Cheryl Blossom pov.
- Verônica, que foto é aquela que a Cheryl postou? - Archie puxou Verônica até a sala de música, mas ela se recusou a ir. portanto, eu que estava do seu lado, estava ouvindo o diálogo dos dois.
- ué, amor. está tão irritado por algo que também fez? - Ronnie cruzou os braços ironicamente.
- do que está falando?
- cínico! eu estou falando de você ter beijado a Josie há um mês atrás e não ter me dito nada. - Verônica gritou, chamando a atenção da escola inteira. - vai dizer que é mentira, Archie?
- não. - ele murmurou cabisbaixo. - me desculpa, de verdade mesmo. eu não deveria.
- não mesmo, Andrews. você é um idiota. - Verônica começou a bater no mesmo, mas antes que isso se tornasse motivo de advertência, eu puxei-a na tentativa de controlá-la. - saiba que você acabou com tudo!
e assim, ela saiu.
Toni Topaz pov.
- eu amei o que a Betty fez com você. - ri alto, ainda me lembrando da foto.
- eu não. - Jughead suspirou pesado, se jogando na cama. - nós terminamos...
- eu imaginei. - ri outra vez. - ela se vingou da forma que eu me vingaria, essa menina é uma lenda!!
- para com isso, Toni. - pediu. - é sério.
- ui, ui. tá bom. - continuei rindo da sua cara de corno depressivo.
- Toni, Jughead. venham aqui, corram! - Peaches correu em nossa direção e eu olhei assustada para ele, em seguida, nós dois corremos para fora do trailer.
- o que foi? - questionei, após chegar do lado de fora e ver todos os serpentes reunidos.
- os canibais levaram o Hot Dog. - Foca passou as mãos pelo cabelo.
- malditos!! - Jughead chutou um balde de lixo. - isso não podia acontecer.
- tá, calma. - puxei-o pela jaqueta. - a gente tem que manter a calma. não adianta ninguém ficar nervoso aqui. vamos tirar o Hot Dog dessa!
- ok, vamos agir na sexta durante a noite.
『...』
Cheryl Blossom pov.
eu estava na escola agora, infelizmente.
o bom é que hoje já era quinta e eu iria passar o final de semana na casa da Betty. eu estava feliz por isso, de verdade.
eu estava quieta como sempre, com a cabeça baixa.
- oi. - ouvi uma voz dizer próxima de mim e levantei o meu olhar, vendo Toni sentada na cadeira ao lado. - já vi que você não é muito de conversar, mas acredite, você é a única pessoa que eu tive tanto interesse em conversar. você me parece ser tão... vazia, de uma certa forma. e eu queria poder ajudar.
- obrigada, mas não preciso de uma psicóloga. - sorri sarcástica, abaixando a minha cabeça novamente.
- não sou psicóloga, mas sou uma boa ouvinte. - ela disse no mesmo tom. - olha, tudo bem se não quiser conversar, te entendo. afinal a gente nem se conhece e eu cheguei do nada. mas de qualquer forma, se precisar conversar, pode me ligar.
e quando eu não ouvi mais a sua voz, levantei a minha cabeça, notando que eu estava sozinha novamente.
não tão sozinha, já que aparentemente ela havia deixado um bilhete na minha cadeira.
e lá estava o seu número, escrito do lado, "é mais confortável se abrir com um desconhecido".
『...』
Toni Topaz pov.
e hoje era o dia em que iríamos salvar o nosso cachorrinho.
- o único jeito que tínhamos de acabar com isso... era dando um fim na Penny. - Jughead murmurou pensativo.
ainda era manhã.
- você ficou louco? é claro que não, Jughead. - falei mais séria do que nunca.
- tudo bem, tudo bem. dar um fim nela talvez não seja necessário, mas só um susto clássico que a faça sair da cidade. - sugeriu.
- por quanto tempo? sabe que essa guerra entre serpentes e canibais não é novidade. - Sweet Pea disse.
- é, Jones. você não vai conseguir dar um sustinho de crianças nela. - dei continuidade. - e não, você não vai matá-la.
- mas alguma coisa a gente tem que fazer, gente. não podemos ficar parados! - Foca também estava irritado. todos estávamos, a diferente é que alguns pensavam direito e outros não.
- não é hora de agir igual criança. - Peaches rebateu.
- não estamos prontos para uma guerra com os canibais, não agora. - disse autoritária. - então sentem e se acalmem. vamos salvar o Hot Dog hoje e depois resolvemos o que faremos.
『...』
eu juro que eu iria na missão dos serpentes, mas me apareceu uma outra missão.
então... cá estou eu.
- o seu quarto é bem bonito. - andei pelo quarto de Cheryl, me sentando na sua cama em seguida.
- obrigada. - ela parecia desanimada.
- então... resolveu reconsiderar o meu pedido de conversarmos?
- talvez.
YOU ARE READING
a garota da cadeira ao lado - Choni.
Fanfic[concluída]. Cheryl Blossom, dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio. Toni Topaz, dezesseis anos, da mesma série e turma que a Blossom. Toni era nova na escola Riverdale High, por isso ela não tinha amigos sem ser os serpentes. e sempre estav...