Toni Topaz pov.
duas semanas depois.
- gente, eu vou dormir. - Cheryl se levantou do sofá.
- já? está cedo. - olhei o meu celular. - tudo bem com você?
- eu só estou com dor abdominal. - fechou os olhos por alguns segundos, parecendo sentir mesmo a dor.
- quer um remédio? talvez seja cólica. - me levantei também.
- deve ser, eu já tomei um. - ela sorriu fraco, porém sincera. - eu vou subir, durmam bem!
- você também, cerejinha. - Verônica sorriu para ela.
- por que diabos os olhos dela estão assim? - Betty cruzou os braços, após Cheryl subir.
- assim como? - Verônica se virou para ela.
- amarelados? sei lá, pálidos. - ela deu de ombros.
- eu não notei não. - Ronnie deu de ombros também.
- eu só notei que ela não come nada direito desde a semana passada. - balancei as pernas.
- ela nunca foi de comer direito, sempre achou que estava gorda demais, sendo que tem o corpo lindo. - a sua prima falou.
- eu vou lá ver ela. - murmurei e elas assentiram.
subi as escadas e fui até o seu quarto. a porta estava encostada e eu me dei a permissão de entrar.
- dormiu? - perguntei em um tom baixo.
- não. - ela respondeu e virou o seu corpo para mim. - eu estou só esperando a dor aliviar.
- você está escondendo alguma coisa da gente? - me sentei na sua cama.
- o que quer dizer com isso? - me olhou confusa. - eu não estou escondendo nada, juro.
- desculpa, não queria ter dito assim. - tranquilizei ela. - é que nós ficamos preocupadas com você.
- preocupadas? por que preocupadas comigo?
- eu não sei. - dei de ombros. - os seus olhos estão sem cor... você não está se alimentando e dor do nada?
- olha, não posso responder pela cor dos olhos. - deu uma risada nasal. - mas o fato de eu não estar me alimentando direito, é que eu não estou com muita fome. e a dor... bom, deve ser cólica mesmo.
- tem certeza que não quer ir no hospital? - arqueei as sobrancelhas, ainda desacreditada que ela estava bem.
- não é para tanto. - riu baixinho. - sério.
- ok, ok. então eu vou te deixar dormir. - me levantei. - dorme bem, Cher.
『...』
eu fiquei até tarde da noite, assistindo uns programas bobos.
e aqui estava eu, até agora.
até que escutei um barulho vindo da escada, mas ao me virar, notei que era só Cheryl mesmo.
sorri ao vê-la e fui até ela.
- sem sono? - questionei, apoiando o braço no corrimão.
- vim beber água. - respondeu com um sorriso.
não sei o que aconteceu, mas ela tropeçou em um dos degraus e acabou que por pouco, eu consegui segurá-la.
com ela em meus braços, o clima ficou tenso.
Cheryl desceu o olhar para a minha boca, mas continuei com o olhar em seus olhos.
- m-me desculpa... - ao se dar conta, ela se soltou de mim.
- você está bem? - questionei sem dar muita importância para o constrangimento agora. - o que aconteceu?
- a minha vista ficou escura do nada e bateu uma tontura. - balançou a cabeça negativamente. - mas estou melhor, devo ter descido muito rápido.
- deve ter sido isso mesmo. - concordei, mas não totalmente. algo está errado.
YOU ARE READING
a garota da cadeira ao lado - Choni.
Fanfiction[concluída]. Cheryl Blossom, dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio. Toni Topaz, dezesseis anos, da mesma série e turma que a Blossom. Toni era nova na escola Riverdale High, por isso ela não tinha amigos sem ser os serpentes. e sempre estav...