capítulo 21.

231 27 102
                                    

Toni Topaz pov.

- eu estou sentindo a Cheryl tão distante. - Verônica comentou. - desde que ela se tornou essa pessoa, ela sempre achou que estava incomodando toda hora, por isso sempre preferia ficar um pouco afastada. mas agora, sei lá... cada dia que se passa, ela se isola mais.

- eu queria tanto saber o que está acontecendo com ela. - Betty murmurou. - Toni, você não sabe de nada, sabe?

- e-eu? n-não... claro que não, Betty. - neguei rapidamente. - se ela não conta para você que é prima... imagina para mim.

- sabemos só que ela foi diagnosticada com depressão no final do primeiro ano. - Verônica murmurou cabisbaixa.

- Cheryl tem depressão? - eu estava surpresa. quero dizer, não que eu nunca pudesse imaginar isso dela. mas depressão é uma coisa muito séria mesmo.

- tem, mas só nós duas e o Jason sabemos. - Betty disse séria. - então não conta para absolutamente ninguém.

- mas por falar nela, alguém sabe por qual motivo ela faltou hoje? - Ronnie se sentou na mesa da cadeira.

- eu não sei. - Betty respondeu. - vamos passar na casa dela depois da aula.

- eu acho uma boa. - concordei com a cabeça.

- então a gente vai lá.

『...』

e fizemos o que falamos.

aqui estávamos nós, todas três sentadas na cama de Cheryl, enquanto esperávamos ela que estava no banho.

- por que a Cheryl está demorando tanto? já fazem meia hora, literalmente. - Verônica bufou, guardando o livro que ela havia pego para passar o tempo.

- vou lá ver. - Betty informou. - Cheryl? tudo bem aí? - ela questionava e parecia não obter respostas.

me levantei da cama e fui até a porta do banheiro também.

- Cheryl, você está bem? - bati na porta.

- por que ela não está respondendo? - Verônica também se levantou e só pelo seu tom de voz, eu já comecei a me desesperar.

- Verônica, pega aquela chave reserva que fica na gaveta do criado-mudo. - Betty pediu nervosa. - rápido!!

- aqui. - a latina entregou-lhe com as mãos trêmulas.

e ao abrir o banheiro, eu não tive reação.

não ao ver Cheryl pendurada com uma corda amarrada no pescoço.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now