capítulo 16.

230 25 40
                                    

Cheryl Blossom pov.

uma semana depois.

- esquece, gente. não vai dar certo. - me joguei na cadeira.

eu não estava totalmente animada para o musical, mas eu estava ansiosa para ver como eu me sairia. não sei, poderia ser legal.

- o quê? - Kevin questionou confuso.

- o meu pai me lembrou que ele não me seu permissão para fazer o musical com vocês. - joguei a mochila na outra cadeira.

- ele não pode fazer isso. - Betty quase gritou de tão incrédula que estava.

- na verdade, ele pode. - sorri fraco. - está tudo bem, gente. chamem a Josie, ou até a Ethel. ela queria ser a Carrie do musical Carrie White ano passado, então ela vai ficar feliz em fazer a Heather principal esse ano.

- não vai ter graça, tem que ser você. - Kevin bufou. - eu vou cancelar o musical.

- o quê? claro que não, Kevin. - falei séria. - não é o fim do mundo, galera. só não vou participar.

- você é a atração principal, o público gosta quando você volta a ser aquela Marjorie antiga. - Verônica comentou.

olhei para Toni, que estava cabisbaixa e pensativa, porém com o olhar em mim.

- já sei, eu posso te ajudar a dirigir o musical. e aí? - sugeri, me virando para Kev.

- ok, pelos menos terei você por perto. - ele sorriu, apertando as minhas bochechas.

- então tudo certo.

『...』

me aproximei de Toni, aproveitando que os nossos amigos saíram e nós havíamos ficado sozinhas na sala.

- o que está acontecendo, em? - me sentei ao seu lado.

- hum? não entendi. - ela finalmente saiu dos seus pensamentos, se virando para mim.

- você está tão distante hoje. - bufei, fingindo uma voz e cara dramática.

- desculpa, você tinha falo alguma coisa antes? - fechou os olhos por alguns segundos. - eu só escutei você falando do seu pai e dizendo que iria dirigir o musical com o Kevin. inclusive, sinto muito por seu pai não ter deixado.

- shh, não diz nada sobre isso. - joguei o meu cabelo para trás, arqueando a cabeça em seguida. - estou cansada de falar sobre o meu pai.

- Cher, posso te levar em um lugar?

- é... pode ser.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now