Cheryl Blossom pov.
Toni estava sentada na minha cama e eu estava deitada em seu colo, enquanto recebia um bom cafuné.
nós também estávamos com as nossas amigas, conversando sobre coisas aleatórias.
- eu jurei que a minha mãe tinha me chamado para dar só um passeio. - Betty bufou. - na verdade, ela tinha me levado em uma loja de casamento. me mandou escolher um vestido e marcar a data.
- ih, agora vocês vão ter que casar. - Toni brincou, vendo a cara de pavor das duas.
e para me matar de constrangimento, o meu pai entrou no meu quarto do nada, sem nem bater na porta.
- quem é essa menina e o que ela faz aqui? - ele apontou para Toni, que se encolheu de nervoso.
- é a minha amiga, ela não está proibida de vir aqui. - o enfrentei. - Toni vai vir quantas vezes eu quiser que ela venha.
ele deu as últimas olhadas para Toni e virou o olhar para Verônica e a minha prima.
vi que Verônica se arrepiou com o contato visual. ela morre de medo do meu pai.
e sem dizer mais nada, ele saiu do quarto.
- ai, ele é um pesadelo. - Toni balançou a cabeça rapidamente e negativamente.
- ele não era assim. - Betty me olhou confusa e desconfiada.
- esse é o verdadeiro Clifford Blossom. sem a minha mãe e sem o Jay Jay. o verdadeiro Clifford comigo. - neguei com a cabeça, tentando afastar esse pensamento que me assombra todas as noites em Thistlehouse.
notei que Betty iria questionar ou falar algo sobre o assunto, por isso a cortei antes mesmo de ela começar.
- vocês querem pedir pizza? - sugeri. - estou com fome.
o clima já havia ficado constrangedor. é o que o meu pai faz em qualquer lugar que chega.
- só se for de marguerita. - Verônica esticou os braços, espantando o medo que sentiu com o recente acontecimento.
- então vamos pedir. - me levantei, pegando o meu celular que estava no outro lado da cama.
Toni parecia conversar com Betty visualmente. as duas se encaravam como se estivessem contando segredos que não podiam ser revelados.
- vocês vão querer de quê? - Verônica questionou, quebrando qualquer tipo de contato visual entre elas.
- qualquer uma, gosto de qualquer sabor. - Toni sorriu de uma forma pensativa, como se não estivesse nesse mundo. não agora.
- cha-cha, pode ir pegar o número da pizzaria lá na cozinha, por favor? - me sentei na cama outra vez. - está na geladeira.
- Betty, vem comigo? - Ronnie olhou amedrontada para Betty, como se um monstro terrível a esperasse fora do meu quarto.
e então, as duas saíram.
- você está bem? - me sentei ao lado de Toni. - parece pensativa, confusa, curiosa.
- quero saber mais sobre você. - ela pediu. - você disse que esse é o verdadeiro Clifford Blossom, sem a sua mãe e sem o seu irmão. ele finge perto deles, então?
suspirei pesado, encostando a cabeça na cabeceira da cama e fitando as minhas unhas.
- quando a minha mãe ou o meu irmão estão por perto, o meu pai me trata como se eu fosse a coisa que ele mais ama no mundo. como se...
- como se ele se importasse com você? - terminou por mim.
- exato. - concordei sem olhar em seus olhos. - aí quando estamos só nós dois, ele é o Clifford que você conhece. e não, não é o Clifford que eu invento!
- como assim? o Clifford que você inventa? - quanto mais eu contava, mais interessada nas minhas histórias ela ficava. e isso era bom, de uma certa forma. já que ela é a única que tem interesse em me ouvir.
- no meio do primeiro ano, o Jason tinha passado para o melhor time de futebol do país, mas não era aqui nessa cidade. - comecei. - então, a minha mãe e ele viajaram para conversar com o técnico e enfim, fiquei sozinha com o meu pai.
dei uma pausa comigo mesma e notei que precisava falar baixo, mais do que eu estava falando.
as paredes são finas e mesmo que fossem grossas, o meu pai está por todo canto.
- continuando. - voltei a dizer. - o meu pai começou a colocar as asinhas para fora. começou a mostrar quem ele era. ele me batia quando estava bêbado, dizia que eu não deveria ter nascido, que Jason com certeza era melhor que eu. e que eu só dava trabalho. eu estava sozinha com ele, não tinha ninguém. então a minha única saída foi contar para o diretor da escola. o meu pai foi lá e disse que era imaginação de criança, aí quando cheguei em casa...
Toni ficou em silêncio e eu também, mas logo voltei a dizer.
- ele disse que... que eu poderia pegar uma das armas que ele guarda e poderia soltar o gatilho em mim mesma. - deixei uma lágrima cair. - e disse que se eu quisesse, ele mesmo o poderia fazer.
- Cheryl, você tem que sair daqui. - Toni disse rapidamente, como se tivesse visto um fantasma ou até o meu pai em sua frente. - o mais rápido possível!
- do que está falando? - cruzei as pernas, finalmente virando o meu olhar para ela.
- o seu pai... - deu uma pausa na sua própria fala. - ele pode acabar com você quando ele mesmo quiser. não sabe quando isso pode acontecer, como isso pode acontecer. você não pode ficar aqui.
YOU ARE READING
a garota da cadeira ao lado - Choni.
Fiksi Penggemar[concluída]. Cheryl Blossom, dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio. Toni Topaz, dezesseis anos, da mesma série e turma que a Blossom. Toni era nova na escola Riverdale High, por isso ela não tinha amigos sem ser os serpentes. e sempre estav...