Toni Topaz pov.
eu estava no pátio com Cheryl, Verônica e Kevin. estávamos a espera de Betty para irmos pra sala.
até que ela chegou.
e estava diferente, era o seu cabelo que ela havia soltado.
- caramba, Betty. você fica uma gata de cabelo solto. - Verônica elogiou.
- o Jughead falava exatamente a mesma coisa. - Cheryl riu baixinho, apoiando o braço em meu ombro esquerdo.
- legal, querida. mas a Verônica não é o Jughead. - Kevin balançou a cabeça negativamente.
- obrigada, Kevin. - Verônica bateu na sua mão, como se ele tivesse dito o que ela queria ouvir.
- só estou dizendo que talvez, ela tenha dito no mesmo sentido que ele falava. - Cher deu de ombros.
- o quê? é claro que não, Betty é minha melhor amiga! - Ronnie cruzou os braços, incrédula com insulto de Cheryl.
- melhores amigas que se beijam, que lindo. - Cheryl ironizou e então, Kevin e ela começaram a juntar as mãos, simulando duas pessoas se beijando.
- podemos ir para a aula? - Betty bufou impaciente.
- podemos. - ri um pouco alto com a interação deles.
quando chegamos na sala, nos sentamos nas nossas cadeiras de sempre.
Cheryl ao meu lado, Verônica e Betty na nossa frente e Kevin atrás.
- Cheryl, você não quer fazer dupla comigo na próxima aula de educação física? - a mesma vixen que havia feito dupla com ela na aula passada, se aproximou de nós.
- na verdade, Cheryl já tem uma dupla. - falei por ela. - e sou eu.
- ah, desculpe. - a garota deu a meia-volta.
- marcou território, gostei disso, garota! - Verônica balançou a cabeça positivamente. - mostrou quem manda.
- isso se chama o quê? - Betty olhou para Kevin.
- ciúmes!!! - os dois gritaram juntos.
- de amizade, sim, eu confesso. - revirei os olhos. - eu que sou a dupla dela.
- sabemos, Tee‐Tee. - Cheryl sorriu.
- bom dia, alunos!! - a professora chegou.
Cheryl Blossom pov.
- ai, ai. - Verônica suspirou com o olhar em mim.
- o quê? - questionei, com o olhar na estrada.
estávamos indo para casa. eu estava levando ela, já que ela tem um carro, mas tem preguiça de aprender a dirigir.
Toni sempre vai de moto e Betty teve que sair com a tia Alice hoje.
- eu acho tão fofo a forma que vocês cuidam uma da outra, sem nem notar. - ela comentou.
- quê? - virei rapidamente e brevemente o meu olhar para ela.
- você e a Toni. - esclareceu. - tipo... quando você foi defender ela quando foi expulsa dos serpentes, ou quando ela ficou toda preocupada com você no hospital.
- eu gosto muito dela, Toni é diferente do que eu pensava. - sorri. - eu achei que ela era insuportável e que iria me encher o saco o ano inteiro, mas ela não é assim. e se tornou muito mais do que uma colega de turma ou uma dupla de trabalho, se tornou uma grande amiga.
YOU ARE READING
a garota da cadeira ao lado - Choni.
Fanfiction[concluída]. Cheryl Blossom, dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio. Toni Topaz, dezesseis anos, da mesma série e turma que a Blossom. Toni era nova na escola Riverdale High, por isso ela não tinha amigos sem ser os serpentes. e sempre estav...