capítulo 22.

216 26 100
                                    

Toni Topaz pov.

eu nunca me vi tão nervosa na vida quanto agora.

Betty e eu tiramos ela o mais rápido possível de lá. quando eu me virei para Verônica, ela estava paralisada, lágrimas saíam dos seus olhos e ela não se movia.

- calma, gente. ela tem pulso ainda!! - Betty tentou nos tranquilizar um pouco, o que estava difícil pra caralho. - é melhor levá-la ao hospital, agora.

- Betty, fica tranquila. eu cuido dela. - depois que ela me ajudou a descer as escadas com Cheryl, eu disse. - enquanto eu coloco ela no carro, vai lá olhar a Verônica. ela não está nada bem.

Betty assentiu e eu fui até o carro de Cheryl com ela, coloquei-a deitada no banco de trás e me sentei no banco da frente.

quando eu coloquei o cinto, pude ver Betty e Verônica se aproximarem do carro. as duas entraram e eu dei partida.

narradora pov.

enquanto Verônica estava paralisada, sem nenhum tipo de reação, Betty estava mais nervosa do que nunca havia ficado na vida.

Toni estava sem saber o que fazer, ela só dirigia até o hospital mais próximo e em uma velocidade não permitida.

quando ela notou que havia chegado, tirou rapidamente Cheryl de dentro do carro com a ajuda das suas amigas.

logo os enfermeiros notaram o que estava acontecendo e pegaram Cheryl, colocando-a em uma maca.

as únicas que tinham um pouco de fôlego e coragem para contar o que havia acontecido, eram Toni e Betty.

Verônica apenas se sentou em uma cadeira e continuou paralisada.

- fiquem calmas, nós já voltamos com notícias. - um enfermeiro avisou para elas.

quando Toni viu o jeito que Verônica estava, rapidamente foi pegar um copo d'água para ela.

Verônica bebeu com toda vontade que tinha e após se acalmar mais um pouco, conseguiu raciocinar.

- me desculpa... e-eu deveria ter ajudado. - ela pegou nas mãos das suas amigas e começou a chorar. - eu só não consegui... eu... eu não consegui vê-la assim, eu só...

- ei, tudo bem. - Toni abraçou a mesma, fazendo-a ficar quieta.

- ela vai ficar bem, não vai? - Betty se sentou ao lado delas.

- vai, a Cheryl vai ficar bem, gente!

foi o que Toni respondeu, mesmo que ela estivesse tão nervosa quanto.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now