capítulo 36.

191 21 34
                                    

Toni Topaz pov.

- como anda o seu... interesse pela Cheryl? - Verônica questionou e eu não tive reação, apenas me engasguei com a água.

- eu não... não tenho. - neguei rapidamente.

- ah, Toni. que fofo a sua timidez. - apertou as minhas bochechas. - mas você tem sim.

- de onde tirou isso? - soltei o copo.

- daqui, ó! - apontou para a própria cabeça. - e dos olhares de vocês. se vocês não se gostam, ao menos sentem algum tipo de interesse.

- você já se sentiu assim com alguém antes? - Betty perguntou, como se elas realmente achassem que eu estou gostando da Cheryl.

- gente, eu não sinto nada que eu deveria sentir por ela, tá bom? somos só amigas. - olhei seriamente para as duas. ambas ficaram em silêncio, me olhando como se não acreditassem. - eu me sinto bem quando estou com ela... o sorriso dela me faz bem. eu não sei explicar, mas quando a vi pela primeira vez, eu sabia que ela precisava de ajuda.

Verônica abaixou a cabeça.

- talvez não uma psicóloga, ok. - dei uma risada nasal. - talvez só... alguém para conversar com frequência.

- e você foi um anjo por ter feito isso por ela. - Betty sorriu.

- eu odeio vê-la triste. - suspirei pesado. - odeio saber que o tempo todo, ela está triste. isso me deixa triste. eu quero vê-la bem, quero vê-la sorrindo, feliz. eu quero tanto que esse dia chegue, o dia que ela possa construir a sua vida da forma que ela quiser, porém feliz de verdade.

as duas sorriram ao me ouvir dizer.

- e eu vou ficar tão orgulhosa dela. - sorri, só de imaginar a cena. - eu me sinto vazia só de pensar que posso não tê-la mais.

- se sente assim comigo? - Verônica questionou, parecendo entender o rumo da conversa. mesmo que eu não estivesse entendendo. - ou com a Betty?

- meninas, eu adoro vocês. - falei sincera. - de verdade, muito mesmo. vocês se tornaram tudo para mim em pouco tempo. mas eu não sei mesmo explicar, parece que com a Cheryl é mais intenso. sabe? é como se eu soubesse que eu preciso da amizade dela. eu sinto que é recíproco.

- eu sei explicar por você. - disse Betty. - isso é um encontro de almas e não, não é de amizade!

- eu sei que qualquer pessoa possa ter uma amiga que se sente assim. - Verônica olhou diretamente nos meus olhos. - mas no caso de vocês, a gente já notou faz tempo. repara de verdade na forma que você se sente com ela, aí depois você nos diz se é mesmo só amizade.

e depois de dizer isso, as duas se levantaram e saíram.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now