capítulo 26.

215 23 67
                                    

Toni Topaz pov.

- então... você desistiu dessa ideia, né? - questionei tensa.

- eu já te contei o motivo de querer me afastar de você. - Cheryl justificou. - mas você me mostrou que o motivo, na verdade, nem era um motivo.

- que bom, eu acho. - sorri aliviada, mas ao mesmo tempo, tensa ainda. - não quero perder a sua amizade.

- não quero perder a sua também. - pegou nas minhas mãos. - você precisa ir?

- de verdade? - ri baixinho. - eu preciso sim, tenho que passar na minha avó.

- tudo bem. - ela sorriu fraco e assentiu.

- você vai ficar bem? - indaguei. - de verdade?

- eu tenho a Betty. - argumentou. - está tudo bem.

- ok, qualquer coisa que acontecer, é só me ligar. - deixei um beijo na sua bochecha. - tchau, Cher.

- tchau, Tee.

『...』

duas semanas depois.

Cheryl já havia voltado para a sua casa.

mas eu, Verônica, sua prima e Kevin, sempre vamos vê-la.

- você está bem? - perguntei como de costume.

Cheryl só assentiu com um sorriso fraco, parecendo não querer conversar muito sobre isso.

- faq amoroso. - ela indicou. - quero saber sobre vocês.

- ok... o Foca e eu estamos nos entendendo muito bem, nós até pensamos em assumir namoro sério. - Kevin disse animado. - estamos conversando sobre isso.

- eu estava saindo com o Reggie, mas não rolou nada, porque eu não consigo esquecer o filho da puta do meu ex. - Verônica deu um sorriso tipo: eu não mereço passar por isso.

- é, eu digo o mesmo do meu ex. - Betty sorriu da mesma forma. - não estou saindo com ninguém, mas o Jughead ainda tem um lugar no meu coração. embora a minha mãe queira que eu case com a minha melhor amiga.

Verônica riu baixinho e segurou a mão de Betty, que também riu.

- e vocês? - Kevin deu um gole do seu refrigerante.

- eu não estou saindo com ninguém. - falei sincera. - também não acho que esteja pensando em alguém agora.

- a minha vida amorosa continua a mesma coisa, parada. - Cheryl deu de ombros. - e eu prefiro assim.

- vocês combinam. - Kevin apontou para nós duas. - nunca pensaram em ficar?

- ah, meu Deus, Kevin! - Cheryl cobriu o rosto com o seu travesseiro. a sua timidez me fez rir.

- mas vocês são duas lésbicas, solteiras e lindas. - Verônica comentou. - são fofas.

- eu sou bissexual. - corrigi. - mas é sério, nós somos boas amigas.

- ótimas amigas. - Cher bateu na minha mão e eu sorri.

- me engana que eu gosto.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now