Capítulo 12 - "As outras duas partes da minha vida"

7 1 0
                                    

— Oi, Matt — eu digo assim que atendo ao telefone. 

Ele diz algo em resposta, mas é impossível ouvir com os gritos de Kai. 

— Hueningkai! — eu também grito para que o garoto me ouça. — Pode, por favor, esperar para gritar? Deve ter acordado metade da vizinhança, já! Estou no telefone! — Ele me encara com os olhos sorridentes, segurando uma nova risada estridente enquanto se esconde às costas de Hyunsuk também risonho. — Oi, Matt. Pode falar, agora. Me perdoe por isso. 

Como vão os dias de folga? — ele pergunta. — Fiquei sabendo que saiu para uma viagem. 

— Yunho, aquele traíra — concluí. — Ele ainda anda fofocando sobre mim?

Oh, não seja tão duro... Não nos repreenda, eu estava realmente preocupado com sua condição nos últimos dias. Estive em sua casa hoje mais cedo, o porteiro disse que te viu saindo com algumas malas. Fiquei preocupado que tivesse fugido dos meus xingos

— Por quê? Pretende me xingar? Tem algo de errado no escritório? — pergunto, rindo junto dele. — Se for gritar me avise, posso desligar o celular antes que comece. 

Nenhum problema, idiota. Somente mais reuniões falhas... Sem as palavras doces de Hwa por perto, perdemos o dobro de investidores. São tempos sombrios... — ele me atualiza. — Só quero saber como você está. Está sozinho?

— Busquei Hwa em nossa cidade natal, estou trazendo ela comigo. 

— Oh, isso é ótimo. Bom saber que estão bem, outra vez. 

— Como sabe que não estávamos bem? Juro, eu vou matar Yunho, mas vou cortar sua língua antes. 

Matt ri mais 

Não seja tão cruel — é o que diz. — Mas então... Para onde pretendem ir? Me aponte a direção e eu posso te listar os melhores hotéis. É só me dizer se precisar de um adiantamento. 

— Oh... Louvável. Sempre tão bom para nós, Matt...

— É o que o capitão me deixou como dever. 

O humor se perde um tanto. 

— As coisas estão realmente bem? — perguntei. — Está precisando de mim para alguma coisa?

— Não. Não se preocupe com isso. Realmente só estava preocupado com vocês. Você sabe, me assustou quando me pediu suas férias há alguns dias tão de repente. 

— Eu precisava de um descanso. 

— Eu imagino que sim, mas foi incomum ter Hwa me pedindo as dela ainda antes de você entrar em contato. Costumam fazer isso juntos. 

— Hmm — é uma concordância. — Hwa também precisava de um descanso. Estamos bem, agora. 

— Isso é ótimo. Só não me deixe de contar o destino, depois. Posso providenciar algumas surpresas para vocês em algum estabelecimento. 

A essa altura, a fila da filial do Bangtan já é visível. Hyunsuk, ao meu lado, solta um enorme suspiro:

— Vamos mesmo enfrentar isso por uma madrugada? — ele pergunta. 

— Continua tão frequentada como antes — Hwa comenta, mas ela sorri pendurada em meu ombro esquerdo. 

— Na verdade, Matt — eu o chamo, outra vez. — Estamos em uma cidade do interior, acabamos encontrando uma filial do Bangtan e queremos aproveitar a noite com alguns amigos. Tem a possibilidade de entrar em contato com o PD para liberar nossa entrada sem pegar essa fila toda?

Modo Índigo |• MinSeongJoong (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora