É assim, fácil. Uma lembrança inteira, cultivada por três vidas inteiras, é completamente arruinada quando o lugar que guardou nossos sorrisos - e que arrancou grande parte de nossos suspiros - pede um minuto de silêncio.
Alguém está me segurando.
Eu não sei quem é, mas não me interessa.
Não quando os gritos de Hwa fazem meus ouvidos zumbirem.
Não quando o gosto amargo toma conta de toda minha boca, pairando sobre minha língua, e eu quero gritar mas não sei se sairia algum som, porque sequer me sinto vivo - não sei se ainda respiro.
Como pode, tamanha perfeição sucumbir ao pior aperto que já senti em meu peito? O lugar em que mais me sentia seguro, se tornar o lugar mais sombrio de meus sonhos? Como pode, a promessa que fizemos juntos no maldito lugar que tomamos como nosso, ser tão insignificante para ele? Como pode ser tão pouco... e insuficiente... onde foi que nós erramos?
Minhas certezas não são nada, e nem disso eu sei se estou certo. Não mais.
Porque eu sabia que o olhar sorridente e resignado de HoonJoong guardava muito mais peso do que aparentava. Eu sabia que ele não era apenas a luz que iluminava a todos, eu sabia o quanto seu brilho vacilava e levei meses para aprender a enxergar todas as vezes em que acontecia. Mas eu não sabia que era tão difícil.
Eu abracei seus suspiros, e sequei suas lágrimas, e o abracei o quanto pude, mas mesmo assim... O que faltou?
O que eu deixei passar?
Eu fui muito orgulhoso?
Minha ignorância o machucou, mesmo que me dissesse que não se importava?
Eu não sei que passo meu foi o incorreto, mas eu voltaria agora e corrigiria tudo. Eu mudaria tudo se pudesse.
Eu faria qualquer coisa para que HoonJoong não se matasse naquela noite.
Mas eu não posso voltar o tempo.
Eu não posso mais tê-lo.
Eu não posso mais amá-lo.
Ele não me pertence mais. Talvez nunca tenha pertencido.
É real o que eles dizem. Uma vez que se descobre sobre suas capacidades, é impossível não se tornar mais uma vítima do "modo índigo".
☽
#ModoIndigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modo Índigo |• MinSeongJoong (Concluído)
FanfictionConcluído|•|MinSeongJoong|•|+18 Se existisse uma maneira de proteger todos os que ama, arrancar toda a dor que não merecem sentir, tomar para si cada gota de pensamento ruim e cada palmo de sentimento lacerante. Se pudesse poupá-los de toda a amargu...