Capítulo 22

924 87 6
                                    

Dean voltou da pescaria com Marcel, o garoto tinha feito amizade com o filho do vizinho, o mesmo que eles tentaram roubar as maçãs, claro que eles conseguiram se safar dessa, mas mesmo assim uma amizade foi formada de um jeito bom, enfim, o loiro deixou o filhote sair feliz para outro lugar, enquanto ele ia tomar um banho e se trocar. O resto do dia decorreu lentamente e os alfas de Dean ainda estava sumidos em algum lugar longe da mansão fazendo seja lá o que.

A noite chegou com calma e Dean se perguntou onde diabos estavam seu alfa, só para ser pego de surpresa por seus alfas, que tamparam cada um seus olhos e o fez andar para fora da mansão, o ômega podia sentir a brisa noturna passar por seu rosto e riu ao tropeçar levemente com o aviso tardio de Klaus.

- Para onde estamos indo? - Dean perguntou com um sorriso, não vendo nada ao seu redor por ter os olhos tampados.

- Você vai em breve, nosso ômega. - respondeu Elijah com um sussurro suave, Dean suspirou dramaticamente em resposta.

- Waaa vocês estão sendo tão misteriosos. - Dean reclamou com uma voz manhosa e os alfas sabiam que ele estava brincando, oa três andaram calmamente.

Quando pararam, Klaus e Elijah tiraram as mãos do rosto de seu ômega, que abriu os olhos lentamente e ficou emocionado com o que viu, o campo era aberto ao sul do jardim da mansão Mikaelson, cheio de grama bem cortadas e flores em todos os lugares, quase no meio daquele campo aberto havia uma toalha grande de piquenique com duas velas em cantos estratégicos na toalha, e no meio havia uma grande cesta, a coisa ainda mais linda era que os vagalumes que vagavan pelo lugar fazia o charme do lugar.

- Isso é lindo e tão romântico, nem sei mais o que dizer. - Dean comentou com um olhar suave no rosto, ele estava impressionado com o que estava vendo, ele não era de ficar emocionado, mas todos sabiam que Dean era um coração mole como manteiga derretida e ficava facilmente emocionado com demostrações de amor seja simples ou não, e receber isso de seus alfas fez ele quase quebrar, o omega mordeu o lábio inferior para não soltar algum barulho revelador.

- Você está feliz e isso é o único que importa para nós dois. - Klaus respondeu ao comentário de seu ômega, por ele e por seu irmão mais velho, vendo os lindos olhos verdes de Dean brilharem de emoção.

- Vamos, nos acompanhe, querido ômega. - Elijah chamou pegando a mão esquerda de Dean e Klaus a direita, os três se sentaram juntos na toalha com a iluminação das velas e dos vagalumes, tirando as refeições da cesta e as depositando em cima da toalha.

- Não sabíamos o que fazer, então fizemos a comida que você mais gostou, pelo tempo que você está aqui, esperamos que goste. - Klaus explicou com o rosto suspeitosamente corado, Dean estava agora ainda mais surpreso, principalmente com a dedicação de seus alfas de lhe preparar suas refeições favoritas.

- Vocês são incríveis, não acredito que vocês são reais de tão perfeitos, fico feliz de que sejam meus. - Dean declarou com um sorriso brilhante, puxando ambos os alfas para um abraço em três, os dois alfas olharam um para outro por cima da cabeça de Dean e sorriram um para o outro ao fazerem seu ômega feliz, mesmo que fosse de um jeito simples e romântico.

O jantar foi suave e tranquilo com com calmas, dean contou como foi a pescaria com Marcel e os tranquilozou ambos dizendo que não havia monstros polvos humanoide como da última vez que Elijah, ele e Marcel foram pescar no lago do fundo do fundo do jardim da mansão. Mesmo depois que as refeições acabaram os três ficaram sentados curtindo a presença um do outro, enquanto observavam o céu estrelado com alguns vagalumes voando aqui e ali, quando já estava tarde, os três voltaram para dentro da mansão para poderem dormirem tranquilos pelo resto da noite.

 Mesmo depois que as refeições acabaram os três ficaram sentados curtindo a presença um do outro, enquanto observavam o céu estrelado com alguns vagalumes voando aqui e ali, quando já estava tarde, os três voltaram para dentro da mansão para poder...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora