Capítulo 28

649 63 10
                                    

A festa continuou animadamente, Dean e Damon estavam apostando em poker, depois de alguns drinks e conversas os dois ômegas se deram muito bem para consternação de seus irmãos mais novos, Sam e Stefan estavam se dando bem também, discutindo nerdisses um com o outro, os dois ômegas descobriram que tinham muito em comum, Rebekah, Elena, Bonnie, Caroline e Emma estavam conversando animadamente umas com as outras, Jonathan, Freya e Kol estavam tendo uma discussão mais tranquila, Elijah, Klaus, Marcel, Enzo e Castiel estavam tranquilos tomando uma bebida em quanto observavam sua família espalhada pelo jardim se divertindo e Jack estava com seus sobrinho Erick e Lydia, a noite foi passando muito agitada até dar na hora de todos irem embora.

- Foi muito bom passar esse tempo com sua família pai. - Emma falou com um sorriso leve, enquanto segurava Lydia nos braços.

- É nossa família Emma, foi mesmo, espero vê-la novamente em breve e obrigado por ter vindo. - Dean agradeceu com um sorriso, ele acariciou os cabelos castanhos de Lydia, que estava dormindo nos braços de sua mãe.

- Virei quando puder, obrigada por me convidar, tchau pai. - Emma agradeceu abraçando Dean com um braço desocupado.

- Obrigada a todos e tenham uma boa noite. - Emma agradeceu aos Mikaelson e saiu com seu marido, que estava carregando um Erick adormecido.

- Bem, nós temos que ir também, Dean, da próxima vez eu ganho, não vamos ficar nesse empate de novo não. - Damon falou com Dean, que riu pegando a mão de Damon a apertando com um sorriso divertido.

- Vai sonhando vampiro, eu que vou ganhar da próxima vez. - Dean rebateu, fazendo Damon rir, ele se despediu dos outros e saiu com Elena, Stefan se despediu de Sam e dos outros, sendo seguido por seus outros amigos e namorada.

- Foi divertido. - Dean comentou vendo os irmãos Mikaelson o olhar com uma sobrancelha arqueada.

- Que foi? - Dean perguntou cruzando os braços, os irmãos negaram e Sam estava rindo levemente disso.

- Você estava negando para não ter essa festa e agora você gostou. - foi a única coisa que Sam falou, fazendo Dean bufar e resmungar entrando na mansão, sendo seguido pelos irmãos Mikaelson, e os Winchester.

- Então Jack, Cas, o que vocês queriam dizer com em breve eu saberia e com novos membros da família? - Dean perguntou se sentando no sofá, Jack e Castiel se entreolharam.

- Você não se sentiu diferente esses dias não? - perguntou Castiel vendo Dean franzir a testa em pensamento, ele se sentia cansado, meio preguiçoso e comia muito, mas isso não era novidade para ele, então o que isso tinha haver com os enigmas que esses dois angelicais estava jogando nele.

- Um pouco eu acho, mas o que isso tem haver com qualquer coisa, uh? Não é como se algo estivesse errado comigo. - Dean respondeu olhando em questionamento para Castiel, que suspirou e olhou para Elijah e Klaus, os dois estavam curiosos com isso, todos naquela sala estavam.

- Você está grávido. - Castiel respondeu e Dean o olhou com olhos arregalados de surpresa.

- Mas isso é impossível, Klaus, Elijah eles não podem ter filhos, a não ser que... - Kol começou olhando para Dean com desconfiança, Dean olhou para ele com raiva.

- A não ser que quê? Fala, termina o que começou original estúpido. - Dean rosnou se levantando, Elijah e Klaus estavam tranquilos, eles sabiam que se isso tivesse acontecido eles teriam sentido tudo e não seria bom.

- Você poderia ter se aventurado por aí sem que meus irmãos soubessem, afinal você tem uma fama por toda sociedade sobrenatural. - Kol continuou venenosamente, Dean foi pra cima dele, mas foi segurado por Sam e Rebekah.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora