Capítulo 46

270 22 0
                                    

A noite veio mansamente, com a brisa fresca noturna e o soar suave dos grilos, os gêmeos dormiam pacificamente em seus berços, Sam e Rebekah dormiam em seu quarto com tranquilidade. Porém o trisal estava bem acordado e isso era culpa de apenas um deles, e esse era Niklaus Mikaelson o híbrido original, ele simplesmente olhou para seu precioso ômega que estava se preparando para dormir e soltou um.

- Eu quero fazer amor com você. - Dean só o olhou com olhos arregalados, depois para Elijah para ver se era isso mesmo que ele ouviu e o alfa estava olhando para seu irmão mais novo com simpatia.

- Vocês dois estão... - Dean não completou, ele só olhou de um alfa para o outro, uma coisa era passar o cio com os dois ao mesmo tempo, outra era fazer isso estando sóbrio.

- Sim. - foi a simples resposta vinda dos lábios de Elijah, Dean olhou de um alfa para outro e depois para a porta do quarto.

- Mas e os filhotes? - Dean perguntou, afinal eles teriam que serem amamentados daqui a duas horas, os alfas viram essa preocupação.

- Dá tempo, não se preocupe. - Klaus respondeu olhando para o relógio, se inclinando para frente e beijando Dean lentamente, fazendo o ômega derreter.

- Ok, mas só uma rodada e use camisinha, não quero ter mais bebês agora. - Dean falou depois de se afastar, Klaus assentiu saindo da cama e abrindo uma gaveta, pegando as camisinhas para ele e seu irmão mais velho.

Dean estava espalhado na cama e as pernas abertas e trêmulas, Elijah estava tranquilo em esperar seu irmão terminar para ele ir depois, ele sabia que Klaus era um homem impaciente, então observou calmamente seu irmão mais novo espalhar beijos no peito e barriga do ômega, que estava começando a se lubrificar pela excitação, o alfa loiro chegou até pênis do ômega e lambeu a ponta, sorrindo ao ouvir o suspiro que saiu dos lábios do ômega, Klaus colocou a cabeça do pênis de Dean na bica e foi descendo lentamente, escutando com satisfação os gemidos manhosos do ômega, principalmente quando ele começou a chupar e lamber aumentando a velocidade da sucção, sua língua desceu pelas bolas até chegar ao buraco lubrificado de Dean.

Dean arqueou as costas agarrando os lençóis, sentindo a língua do alfa invadir sua entradinha, isso o deixou ainda mais molhado do que já estava, o ômega choramingou ao sentir a língua habilidosa do alfa o deixar e suspirou suavemente quando Klaus se elevou acima dele e o beijou profundamente, começando a esfregar seu pênis no de Dean, isso arrancou mais gemidos do ômega, que rodeou os ombros do alfa com os braços e abriu mais as pernas para melhor acesso do loiro.

- Você quer que eu entre ou fico esfregando contra você? - Klaus sussurrou provocativamente perto do ouvido de Dean, que gemeu e olhou para os olhos azuis esverdeados brilhantes do alfa.

- Ahh para de brincar e... Mmn mete logo. - Dean resmungou irritado e suspirou suavemente ao sentir uma mordiscada no pescoço.

- Se você quer assim, então quem sou eu para negar. - Klaus falou posicionando seu pênis coberto com a camisinha na entrada aperta do ômega, ele empurrou começando a entrar lentamente no canal anal de Dean, que arranhou as costas do alfa com um gemido.

Klaus sorriu contra o pescoço do omega, começando a se mover para frente e para trás com um ritmo constante, Dean gemia baixo e gritou ao sentir uma estocada particularmente forte em seu feixe de nervos, o alfa mirou aquele pontinho e a cada estocada ele acertava a próstata com força, as unhas curtas do ômega rasgava a pele dos ombros do alfa, que curavam e reabriam, o cheiro do sangue permeou no quarto junto com o cheiro doce de Dean e o amadeirado de Klaus.

Klaus segurou os quadris de Dean com força a ponto de deixar marca e deu vários chupões, beijos no pescoço e peito do ômega, que estava derretido com os movimentos certeiros dos quadris fortes de seu alfa. Klaus virou Dean de quatro e continuou com suas estocadas nada gentis, o ômega foi reduzido a uma massa mole de gemidos manhosos e suspiros, o alfa loiro segurou Dean parado e com uma estocada profunda, ele se enterrou dentro do ômega e gozou dando uma mordida de romper a pele na glândula de cheiro do ômega, que suspirou suavemente resmungando palavras incoerente, Dean se virou e fez a questão de morder de volta com força, os dois se marcaram pela segunda vez, Klaus se retirou de dentro do ômega, dando um beijo lento no loiro sardento e jogando a camisinha fora.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora