Dean estava deitado em sua caverna do 'Dean', a televisão estava ligada em um episódio de Scooby Doo, Elijah e Klaus estavam com ele para não deixá-lo sozinho, pois as mudanças de humor eram severas para os alfas, que não tinham nenhuma defesa para si mesmos quando tal mudança acontecia, então era melhor estar por perto para qualquer caso. O ômega soltou um gemido suave e olhou para baixo, depois para seus alfas que pareciam preocupados.
- Chutaram. - Dean anunciou com um sorriso largo e acariciou a barriga suavemente, sentindo os gêmeos mexerem suavemente.
- Me dêem suas mãos. - Dean pediu estendendo suas mãos e cada alfa deu de ombros, colocando uma das mãos nas do ômega. Dean as posicionou em uma parte específica de sua barriga, quando mais chutes vieram, deixando os alfas surpresos, mas o cheiro de felicidade se espalhou pela sala, indicando o quanto eles estavam felizes de presenciar isso.
- Deu para sentir o formado dos pezinhos deles. - comentou Elijah encantado, acariciando levemente a barriga esticada de seu ômega.
- Eles sabem que nós estamos aqui. - Klaus contou deitando a cabeça sobre a barriga de seu ômega de uma forma suave, escutando os suaves batimentos cardíacos dos bebês. Dean acariciou os cabelos loiros curtos de seu alfa, que começou a ronronar, mas parecia mais com um rosnado, os três passaram um tempo assim juntinhos.
O ano novo chegou depressa, todos estavam ocupados com algumas tarefas para aquele dia e a noite eles fazem o jantar. O bunker estava limpo e arrumado, a mesa preparada para o jantar, os fogos de artifícios estavam armazenados do lado de fora do bunker, as crianças estavam brincando na sala de treinamento que era um lugar espaçoso, com Jack lá para mantê-los seguros, os outros arrumavam os últimos retoques. Após tudo estar perfeito, todos se sentaram na mesa para começar o jantar de ano novo, eles comeram bastante sua refeição saborosa, junto com algumas bebidas e isso trouxe uma ideia a Jody.
- Porquê não agradecemos as coisas boas que aconteceram esse ano? Cada um pode falar seus agradecimentos. - sugeriu Jody olhando para todos, que se entreolharam e depois a olharam em silêncio, Jody só esperou a resposta.
- Já que ninguém quer falar alguma coisa, eu vou começar então... Eu agradeço ter ido para o passado, conhecido meus alfas, filho e melhor amiga lá, agradeço por esse ano ter sido tão louco, mas agradeço que meu irmão tenha se arrependido de ser um idiota, e agora temos uma família que com toda certeza irá crescer mais e mais, agradece ter uma segunda chance de ter tudo o que sempre sonhei ter, então obrigado a vocês por estar aqui e compartilhar esses momentos tão felizes da minha vida...
- Mais uma coisa, agradeço que minha primogênita esteja aqui com meus netos e genro compartilhando esse momento feliz, acho que é só, não quero tomar muito tempo listando cada momento... Então quem é o próximo para continuar com esse momento sentimental? - Dean terminou de falar dando sua palavra para quem quisesse continuar, os outros estavam claramente sorrindo, Dean não era muito de ficar sendo sentimental ou falar como estava feliz ou triste, ou com qualquer tipo de sentimento que não fosse o sarcasmo e a diversão.
- Suponho que é minha vez agora, sou grato por tudo, pela surpresa de anos atrás, pelos meus filhos e minha família em crescimento, também ao dia que conheci o amor da minha vida e o verdadeiro significado da palavra felicidade, resumindo em poucas palavras, sou grato por esses momentos de paz e alegria. - Elijah falou mais calmamente e curto que seu ômega, mas colocou bem as palavras que queria dizer com toda sinceridade, isso rendeu um sorriso feliz nos rostos dos presentes.
- Então é minha vez. - Sam começou com um sorriso pequeno, ele respirou fundo pensando nas palavras que ia dizer.
- Primeira mente eu agradeço que não tenhamos muitos casos que lidar, na verdade é bastante escasso agora, agradeço ter Dean de volta e a família que ele trouxe com ele, isso fez eu conhecer a mulher que amo e a família que gosto de chamar de minha, estou feliz que nossa família esteja unida agora e espero que para sempre, é isso. - Sam terminou de falar com um sorriso brilhante, vendo seu irmão com os olhos brilhantes e o resto de sua família radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Do Tempo
Fiksi Penggemar(EM CORREÇÃO E REVISÃO, PODE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS E PREENCHIMENTOS NO ENREDO, NADA MUITO GRANDE.) Dean Winchester um ômega caçador sobrenatural, estava em mais uma de suas caçadas solitárias, pois seu irmão mais novo brigou com ele dizendo que não...