Capítulo 25

891 81 12
                                    

Dean caminhava pela trilha até o antigo esconderijo da associação da revolução ômega, ele entrou no buraco vendo escadas novas que não havia lá antes, depois que ele estava no chão, lá estava vários quadros pintados por Klaus, uns tinham membros da associação que ele nunca conheceu, fora que haviam pequenas estátuas dos líderes mortos, vasos de flores decorado, caixas de madeira entalhado, prateleiras abarrotada de livros e o sofá, bancos de madeira, uma mesa redonda.

- Mudou algumas coisinhas aqui, mas isso ainda está conservado como se ainda estivessem em 1719. - Dean comentou com um sorriso após ver tudo, Dean virou diários de vários membros da associação, cartas e várias coisas velhas.

- Sim, nós fizemos um ótimo trabalho para deixar tudo intacto, já que todos os membros da associação estão mortos agora, as únicas pessoas que estão vivas são eu, você, Klaus e Elijah. - Rebekah falou com um olhar nostálgico, Dean se virou para seus alfas e amiga com um sorriso.

- O que vocês fizeram todos esses anos? - Dean perguntou vendo os três irmãos se entreolharem.

- Nada demais, só lideramos a associação e encontramos alguns vampiros em Mistyc Falls, fora isso nada. - respondeu Klaus com um encolher de ombros, Dean assentiu, eles conversaram um pouco mais e Dean conheceu um pouco seus cunhados.

Fazia mais de duas semanas que Dean estava de volta a sua época, Sam estava saindo com Rebekah com uma frequência suspeita, ele as vezes tinha medo de que seu alfa tentasse fazer algo com seu irmão do mesmo jeito que fez com o namorado dele a 300 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia mais de duas semanas que Dean estava de volta a sua época, Sam estava saindo com Rebekah com uma frequência suspeita, ele as vezes tinha medo de que seu alfa tentasse fazer algo com seu irmão do mesmo jeito que fez com o namorado dele a 300 anos atrás, mas como se lê-se sua mente, Klaus disse que não faria nada com seu irmão por ser a única família de sangue dele, então Dean ficou tranquilo, principalmente quando Elijah disse que tudo o que é importante para Dean seria para ele e seu irmão mais novo.

- Então cunhadinho, estávamos pensando em fazer uma festa para te apresentar para nossos amigos e companheiros de status, o que acha da ideia? - perguntou Kol se sentando ao lado de Dean, que estava assistindo tv na sala de estar, enquanto seus alfas estavam em algum lugar por aí e sua amiga com seu irmão estavam em um encontro. 'Nós? ' pensou Dean olhando para seu cunhado que era todo sorrisos.

- Uma péssima ideia. - foi a resposta contundente de Dean, que voltou a assistir tv, ele estava revendo doutor sexy.

- Pois já é tarde demais, Freya já fez tudo com Niklaus. - informou Kol cruzando os braços e olhando para a tv, Dean olhou para Kol tão rápido, que o vampiro achou que o ômega quebraria o pescoço.

- Como é que é? Não, eu não quero essa má experiência de novo. - Dean reclamou olhando seu cunhado, que levantou as mãos.

- Não foi ideia minha, mas eu concordei, faz um tempo que não temos diversão nessa casa, então porque não festejar e tenho certeza que não vai ser como no passado. - respondeu Kol tranquilamente, Dean suspirou dramaticamente e relaxou no sofá.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora