Capítulo 26

752 63 4
                                    

Era quinta-feira da semana em que Dean receberia suas roupas, já que a festa seria no final de semana, a campainha tocou ressoando por toda mansão e Dean foi atender, o ômega achou que seria sua roupa nova, porém lá em pé olhando para ele com olhos azuis estava um rosto que ele conhecia a muito tempo e achava que estava morta, Dean se assustou achando que estava vendo coisas ou que ela era um fantasma de seu passado parado bem ali, o loiro fechou a porta de forma brusca e o som reverberou pela mansão, Dean respirou fundo olhando para a porta como se ela fosse um monstro.

Toc Toc Toc

Dean não se mexeu de onde estava, Klaus e Elijah sentiram o desespero e angústia de seu ômega, e foram até lá ver o que estava acontecendo, vendo Dean olhar para a porta como se ela fosse o monstro mais horrível do mundo que ele nunca tinha visto ou enfrentado antes, os alfas ficaram ao lado do ômega que estava assustado, o que era uma ocorrência rara e totalmente fora do comum, sendo isso muito preocupante.

- Vocês ouviram isso? - Dean perguntou olhando para a porta como se ela pudesse ser aberta a qualquer momento, Klaus e Elijah se entreolharam preocupados.

Toc Toc

Elijah deu um olhar para Klaus, para que ele ficasse com o ômega apavorado e ansioso, e foi abrir a porta sendo pego de surpresa pelo cheiro da mulher que estava na porta, o cheiro dela tinha alguma semelhança com o de Dean, a jovem mulher sorriu timidamente e olhou para Dean com culpa e pesar, parecia que o ômega estava revivendo os momentos com ela, que não foram muitos.

- Posso ajudá-la? - Elijah perguntou para a mulher, que olhou para ele com suavidade.

- Sim, eu queria conversar com Dean Winchester se isso não for um problema?! - a mulher falou calmamente, Elijah olhou para o ômega, que saiu de seu transe e olhou para a mulher loira a sua frente com os olhos arregalados e incrédulos.

- Você estava morta, Sam matou você, eu vi isso acontecer na minha frente... Klaus, Elijah diz para mim que eu não estou alucinando e que essa mulher não é uma mulher e sim o carteiro, me diz que ela não está aqui. - Dean falou em um tom muito baixo, que só Klaus e Elijah escutaram, os alfas ficaram sem entender o motivo da aflição de seu ômega e a mulher parecia conflitante, entre deixar para outra hora sua visita inesperada ou ficar e terminar o que veio fazer.

- Poderia me dizer quem é você, jovem mulher? - perguntou Elijah olhando para a loira, que assentiu, vendo Dean ser consolado por Klaus, que conseguiu acalma-lo um pouco.

- Claro, eu sou Emma, sou filha de Dean Winchester. - respondeu a mulher deixando os dois alfas em choque, e Klaus queria saber quem foi a mulher para poder matá-la.

- Ok, isso ficou confuso, entre vamos esclarecer as coisas direito. - Elijah deixou Emma entrar na casa, a mulher entrou com um educado com licença e foi guiada para a sala de estar, se sentando em um sofá de frente para o trisal.

- Conte de quem você é filha e conte essa história direito que eu não estou com paciência para protelação. - Klaus exigiu com um olhar penetrante, fazendo Elijah o olhar exasperado.

- Niklaus, tenha modos. - Elijah o repreendeu e Klaus bufou olhando a loira, que parecia um pouco divertida.

- Como eu disse antes eu sou filha do caçador Dean Winchester com uma amazona chamada Lydia. - Emma explicou quem era sua mãe, antes de começar toda a história.

- Minha mãe conheceu Dean Winchester em um bar, as Amazonas estavam procriando com homens para aumentar sua população, então para cada filha que uma amazona tinha, essa filha voltava para seu pai e o matava para cumprir com seu destino, a chefe das Amazonas pediu para minha mãe dormir com um caçador, mas não qualquer caçador e sim um Winchester... - Emma começou a explicar o que ouviu e o que viu depois de crescer.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora