Antes de Dean chegar em 2019, Sam estava em um impasse terrível, sim, ele estava indeciso entre mergulhar de cabeça ou ficar em cima do muro, ele estava sempre ao lado da alfa mais bonita que ele já viu e teve o prazer de estar perto, ela era maravilhosa, charmosa, elegante, gentil, carinhosa e fazia seu coração vibrar com sentimentos totalmente novos, seu cheiro de flores era divino, fazia ele se sentir seguro e relaxado, completamente a vontade, porém o problema chegou com a conclusão, que caiu como tijolos sobre sua cabeça, Samuel Winchester estava apaixonado por Rebekah Mikaelson. A alfa sempre o tratou bem, mesmo que ele sentisse o olhar meio assassino e meio resignado do irmão mais velho sobre protetor e ciumento dela.
Isso aconteceu quando ele desceu as escadas e viu Rebekah entrando pela porta da frente, com uma bolsa e uma sacola de shopping em sua mão, vestindo calça jeans clara, botas prestas, blusa fina decorada sutilmente nos seios, um delicado colar em seu pescoço, brincos discretos e o cabelo amarrado em um coque meio bagunçado, que a deixava incrivelmente atraente, ela parou de andar e seus olhos azuis cinzas olharam para ele e seus lábios carnudos e rosados abriram em um sorriso carinhoso.
- Está acordando? Ou saindo de uma leitura profunda? - Rebekah perguntou se aproximando de Sam, que vestia uma calça de moletom e uma blusa manga longa folgada, ela achou fofo, principalmente quando os grandes olhos verdes de Sam a olharam surpresos.
— E-eu... Sim, acabei de acordar, eu não sou assim, juro, é só que... Que... - Sam não conseguiu achar as palavras certas para dizer a ela, Rebekah sorriu ao ver um rubor constrangido cobrir as bochechas de Sam.
- Calma fofo, eu entendi, você está se adaptando ao corpo de um ômega, eles são diferentes e um pouco mais frágeis que ao de um alfa, não querendo ser sexista aqui, mas é só um fato, mas na minha opinião, tem coisas que nem um alfa tão forte aguentaria as coisas que um ômega passa, enfim, não diga isso para seu irmão, ok? - Rebekah perguntou brincando vendo Sam sorrir para ela, as covinhas em suas bochechas deixaram o sorriso dele ainda mais fofo.
- Ok, não quero ariscar outro tapa no meu rosto. - Sam concordou com ela em um tom de voz falsamente medroso, Rebekah riu levemente e negou com a cabeça.
- Tá com fome? - Rebekah perguntou olhando o ômega, escutando o estrondo do estômago dele.
- Acho que isso responde a sua pergunta. - Sam respondeu meio envergonhado e um sorriso tímido em seus lábios, Rebekah sorriu carinhosamente para ele e o fez segui-la até a cozinha.
- Prepararei algo para você comer. - Rebekah falou, quando Sam iria negar ela já estava longe, o jovem ômega suspirou e a seguiu. Ela estava tratando seu ômega com carinho, como seus irmãos fizeram para Dean no passado, cuidando, mostrando seu interesse e amor com atos de serviço.
- Como eu sei que você gosta de comidas balanceadas, vou fazer algo meio leve que não prejudique você. - Rebekah informou começando a pegar ingredientes para uma salada de frutas e umas panquecas, Sam se sentou em uma cadeira e observou a alfa fazer as coisas.
- Obrigado, você não precisava. - Sam agradeceu, Rebekah olhou para ele da massa que estava fazendo.
- Bobagem, só estou cuidando de você, com segundas intenções é claro. - Rebekah foi direta ao dizer isso, Sam ficou quieto e vermelho ao saber do interesse da alfa nele, o que era uma sensação nova e meio estranha, já que era a primeira vez que uma alfa fazia algo assim para ele, geralmente elas queriam distância dele e sempre iam em direção a seu irmão mais velho.
- Oh, e-eu ficou lisonjeado por seu interesse em mim, não achei que você seria tão....
- Direta? Sou como meu irmão Klaus, nunca consegui ocultar meus interesses por alguém, parte da minha personalidade é igual ao dele, como a paciência e o humor também, mas Freya é a que se parece mais, ou ao contrário já que ela é a mais velha. - Rebekah terminou por Sam, vendo o ômega a olhar com os olhos ligeiramente arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Do Tempo
Fanfic(EM CORREÇÃO E REVISÃO, PODE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS E PREENCHIMENTOS NO ENREDO, NADA MUITO GRANDE.) Dean Winchester um ômega caçador sobrenatural, estava em mais uma de suas caçadas solitárias, pois seu irmão mais novo brigou com ele dizendo que não...