Capítulo 31

529 53 12
                                    

Sam estava olhando para seus dois cunhados, que o olhavam fixamente o deixando desconfortável, Klaus apoiou os cotovelos na mesa e cruzou os dedos em frente ao seu rosto, vendo seu cunhado se contorcer e ficar tenso sob seu olhar, Klaus queria rir por causa disso, um caçador com medo de umas simples perguntas sobre seu relacionamento com sua irmã, Elijah só observava a troca de olhar nervoso de Sam e divertido de Klaus.

- Nunca precisei fazer isso antes e sei que não posso te espantar. - Klaus começou a dizer, Sam assentiu entendendo o que seu cunhado queria dizer com isso, pois Klaus não tinha precisado fazer isso antes por ter matado e espantado os namorados de sua irmã.

- Quis suas intenções com minha irmã? - por fim Klaus perguntou olhando para Sam com olhos estreitos, o jovem ômega engoliu em seco e suspirou suavemente.

- São boas, eu... Eu quero fazê-la feliz e amá-la como realmente ela merece, repeitá-la, essas são minhas intenções com ela. - Sam respondeu suavemente, seu cheiro ficou um pouco mais doce e suave.

- Hum, bem... Caso você faça algo para machucar Rebekah...

- Eu sei, eu não vou prometo. - Sam falou rapidamente e Klaus o olhou fixamente em total silêncio, deixando Sam completamente tenso, Elijah suspirou suavemente e colocou uma mão no ombro de seu irmão mais novo.

- Já chega, Niklaus, o garoto está todo tenso, deixe o em paz, ele é um bom garoto e vai cuidar bem de Rebekah. - Elijah argumentou, salvando seu cunhado de ter um ataque cardíaco, Klaus olhou para o irmão, depois para o cunhado e resmungou.

- Tudo bem, pode ir, por enquanto. - Klaus dispensou Sam, que parecia aliviado com sair daquela sala inteiro e só com um trauma.

- Niklaus. - Elijah chamou a atenção de seu irmão, que riu levemente com sua travessura, vendo a porta fechada por onde Sam passou as pressas.

- Mas é divertido assustar os outros, principalmente nosso cunhado, as expressões dele são hilárias. - Klaus comentou com um sorriso travesso, Elijah franziu a testa para ele e depois suspirou exasperado.

- Seus modos continuam terríveis. - Elijah disse cansado, Klaus deu de ombros com um sorriso pequeno.

- Pelo menos você tem razão sobre Sam, nosso ômega criou um homem bom. - Klaus concordou com o último dito de Elijah, que olhou para ele e sorriu um pequeno sorriso.

- Niklaus Mikaelson, que história é essa de quase matar meu irmão de susto foi essa? - Dean perguntou com um grito no corredor, Klaus olhou para a porta e depois para Elijah, que simplesmente deu de ombros.

- Foi você que começou, agora lide com as consequências. - Elijah falou suavemente, vendo a porta se abrir e um Dean irritado entrou, Klaus amaldiçoou em voz baixa, assim Dean deu um longo sermão de repreensão a seu alfa, que escutou tudo calado, olhando para Dean com admiração e fascinou, ele tinha esquecido como Dean ficava atraente e sexy com raiva, Elijah negou com a cabeça olhando a cena que acontecia em frente a ele.

 - Elijah falou suavemente, vendo a porta se abrir e um Dean irritado entrou, Klaus amaldiçoou em voz baixa, assim Dean deu um longo sermão de repreensão a seu alfa, que escutou tudo calado, olhando para Dean com admiração e fascinou, ele tinha es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora