Capítulo 32

527 54 7
                                    

Três meses se passaram e Dean estava com 4 meses de gestação, sua barriga estava com uma pequena protuberância, perceptível em suas roupas. Dean estava andando pela rua em direção a um bar restaurante, acompanhado de Klaus, Elijah, Rebekah, Sam, Damon, Stefan, Elena e Caroline, infelizmente não deu para Enzo e Bonnie irem. Damon estava conversando com Dean, ele ficou sabendo da gravidez de seu amigo e embarcou para Nova Orleans sem pensar duas vezes, mas foi acompanhado de sua alfa, seu irmão e a alfa dele.

- Então meu amigo está tendo um mini Elijah e um mini Klaus? - Damon perguntou olhando de Dean para os ditos alfas, que olharam para ele, Klaus deu de ombros e Elijah respondeu sutilmente com o olhar.

- Bem que poderia sair um casal de gêmeos, seria legal um menino e uma menina. - Dean respondeu pensando em como eles seriam, será que sairiam com o rosto de seus alfas? Ou pareceriam com ele? Dean não sabe, mas está ansioso para descobrir, Damon olhou para ele e riu.

- Você vai saber em breve eu acho, mas mudando de assunto, que tal aquela revanche só que na sinuca? - Damon perguntou com um sorriso e balançando as sobrancelhas, Dean olhou para e para o fundo do bar restaurante.

- Claro, só não chore quando eu ganhar. - Dean falou provocativamente para Damon, que olhou para ele com um sorriso.

- Eu retorno isso para você. - Damon rebateu em um tom brincalhão, o grupo se sentou em uma mesa grande.

- Então o que vamos pedir? - perguntou Caroline olhando para o menu, Dean e os outros pegaram o seu próprio menu para lerem.

- Vocês eu não sei, mas eu quero esse arroz com tiras de frango, carne grelhada, rosbife de filé de frango, torta de carne, esse feijão vermelho com cubinhos de bacon e um suco de laranja. - Dean pediu e todos olharam para ele, menos Sam, Rebekah, Klaus e Elijah, que já estavam acostumados com o tanto de comida que o ômega comia, principalmente agora que estava grávido.

- Que foi? - Dean perguntou ao ver todos olharem para ele, o ômega arqueou uma sobrancelha e olhou em questionamento para seus amigos.

- Você vai conseguir comer isso tudo? - perguntou Elena olhando para Dean como se estivesse crescido uma segunda cabeça, o ômega a encarou sem nenhum tipo de culpa.

- Mas é claro, estou comendo por três. - Dean Respondeu dando de ombros, os vampiros se entreolharam e deram de ombros também.

- Isso deve acontecer com frequência, nem um dos Mikaelson e seu irmão estão surpresos com isso... Agora vamos pedir. - Damon comentou voltando seu olhar para o menu, uma garçonete humana veio os atender, ficando meio envergonhada com um tanto de gente bonita em um lugar só, mas ela saiba que todos eles estavam em um relacionamento, então ela só fez seu trabalho, anotando os pedidos de todos.

- Se eu pedir para seu amigo anjo, eu posso ficar barrigudinho também? - Damon perguntou do nada, Dean olhou para ele, vendo a expressão brincalhona no rosto de seu amigo, mas os olhos azuis frios estavam brilhando com esperança, esse era o mesmo olhar que ele tinha quando pensava que teria uma família.

- Eu acho, se você quiser eu posso conversar com ele e ele pode te ajudar. - Dean respondeu vendo o rosto de Damon suavizar e ele assentir com um leve sorriso, com um cheiro doce e feliz.

- Seria ótimo, obrigado Dean. - Damon falou em voz baixa, mas todos escutaram, Dean sorriu para seu amigo.

- Estou sempre aqui, disposto a ajudar um amigo. - Dean respondeu o agradecimento do ômega, pouco tempo depois a comida chegou para eles, a mesa ficou cheia de pratos e muita comida, Dean deu uma abocanhada em um pedaço de rosbife com o arroz, gemendo de satisfação pelo sabor gostoso da comida.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora