Gemidos ecoavam pelo quarto junto com os tapas de pele contra pele, Dean estava com os braços envolta do pescoço de Klaus, enquanto suas costas estavam apoiadas na parede e seu alfa o sustentava pelas dobras das pernas, estocando com fervor na entrada de Dean, que estava gemendo sem parar e se contorcendo levemente, enquanto murmurava palavras incoerentes. Já era uma hora da tarde do terceiro dia do cio de Dean, então o alfa não perdeu tempo em atacar o ômega, enquanto Elijah completava seu diário de muitos, só que esse não ficaria na biblioteca, claro que não, o grito alto junto com o cheiro de sangue chamou a atenção do nobre vampiro, que olhou em direção a seu irmão e o ômega, que estava com os dentes cravados ferozmente nuca de seu irmão mais novo e o sangue do híbrido escorria pelos lábios do ômega e no pescoço de Klaus, que parecia indiferente a dor e ao sangue escorrendo por suas costas, o ômega lambeu o que pôde do sangue, choramingando ao sentir Klaus ainda se movendo dentro dele até o nó crescer e ele não poder mais se mover.
- Parece que o calor de Dean estava diminuindo cada vez mais, toma, Niklaus, dá isso para ele beber, não podemos deixar que nosso ômega fique desidratado. - falou Elijah enquanto dava um copo de água para seu irmão, que o pegou sem reclamar e colocou nos lábios macios e umidos de Dean, que choramingou virando a cabeça para outro lado.
- Vamos, Dean, bebe essa água para não morrer de desidratação, toma. - Klaus insistiu e viu com alívio o ômega entre abrir os lábios, engolido a água com goles pequenos até acabar, Elijah entregou mais um copo para Klaus, que fez Dean beber mais, porém o ômega só bebeu um pouco mais que a metade, não querendo mais.
- Você acha que talvez...
- Não. - Elijah respondeu imediatamente sem esperar que Klaus terminasse de formular sua pergunta, mas não era preciso, ele sabia o que o loiro iria perguntar e a resposta era não, eles não podia ter isso por serem vampiros, então não, eles não poderiam engravidar o ômega.
- Eu sei. - Klaus respondeu com uma voz melancólica, vendo seu lindo ômega dormir pacificamente em seu peito, depois para seu irmão que parecia ainda mais melancólico que ele, escrevendo em seu diário em silêncio.
Dean abriu a boca em um gemido suave descendo devagar no pênis de Elijah, até que estivesse completamente sentado no colo do alfa, o ômega colocou ambas as mãos nos ombros do alfa e o olhou antes de fechar os olhos e o beijar suavemente, enquanto subia deixando apenas a cabeça do pênis de seu alfa para dentro e abaixava lentamente, seu ritmo era constante e as mãos do alfa estava ociosas nos quadris do loiro, suspirando quando o ômega abaixava e subia lentamente, do outro lado da sala, Klaus pintava um quadro de uma paisagem para se distrair dos gemidos de seu ômega e irmão, afinal eles haviam concordando em cada um passar sozinho o último dia do cio do ômega, sem interferir nas atividades um do outro, então Klaus estava pintando calmamente uma paisagem pacífica e as vezes sem seu consentimento, seus olhos iam para onde seu irmão e seu ômega estavam, usando a posição de cavalgada e o ômega estava aumento a velocidade das sentadas, praticamente quicando no colo de seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Do Tempo
Fanfiction(EM CORREÇÃO E REVISÃO, PODE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS E PREENCHIMENTOS NO ENREDO, NADA MUITO GRANDE.) Dean Winchester um ômega caçador sobrenatural, estava em mais uma de suas caçadas solitárias, pois seu irmão mais novo brigou com ele dizendo que não...