Capítulo 6

1.8K 187 83
                                    

Se passaram algumas semanas desde a chegada de Dean ao passado, os Mikaelson fizeram um acordo com o governante de Nova Orleans e nesse exato momento o governador estava dando uma festa para os originais, estava cheia de pessoas de classe nobre andando para lá e para cá conversando ou dançando, Dean estava no salão vendo as pessoas passarem por ele como se ele não existisse ou fosse só mais um enfeite adornando a casa.

— Oi, ômega. — cumprimentou um alfa chegando perto de Dean, que sentiu seu nariz ser atacado pelo cheiro evasivo do alfa, que cheirava a pimenta e chocolate junto com desejo, Dean não falou nada e sutilmente se afastou quando o alfa entrou em seu espaço pessoal.

— Sabes que eres a coisa mais magnífica que já tive o prazer de presenciar?! — perguntou o alfa chegando mais perto e segurando Dean pela cintura para ele não se afastar, o ômega virou o rosto, procurando pelos originais e não os encontrou.

— Olhe para mim, beleza rara, deixe me ver essas lindas gemas que vosmecê chama de olhos. — pediu o alfa pegando o rosto de Dean que estava vermelho e não pela maneira que o alfa achava que era, mas sim de raiva pura e não adulterada, o alfa virou o rosto de Dean para ele e ficou em silêncio pelo que viu, era como se ele tivesse visto um paraíso na terra só de olhar para o rosto do loiro.

— Tire as mãos de mim, jovem burguês idiota, com falas idiotas e flertes estúpidos como seu honorável rosto. — falou Dean dando um tapa na mão do alfa que estava em seu rosto e agarrou o pulso da outra mão que estava em sua cintura, e a tirou de lá com brusquedade.

— Isso é jeito de se tratar um alfa, ômega insolente, irei lhe ensinar modos por tal desrespeito. — rosnou o alfa levantando a mão e dando um tapa no rosto de Dean, que ficou surpreso por tal ato, tal bofetada chamou a atenção das pessoas que olharam para a cena sem fazer nada, já que era um alfa castigando um ômega.

— Escuta aqui filho da puta, ninguém toca no meu rosto, tá me entendendo seu alfa frouxo, inútil e idiota. — Insultou Dean em voz alta, chocando todos ali, quando viu um ômega olhar para um alfa nos olhos e ainda o insultar, e ficaram mais chocados ainda ao vê-lo dar um soco no rosto de dito alfa, que caiu sentado no chão com uma mão no rosto, porque o soco realmente doeu e parecia que foi um alfa que o socou daquela maneira, ele viu o ômega virar as costas para ele e ficou furioso ao ser humilhado dessa maneira na frente de todos.

— Você me paga por isso sua chienne repugnante. — ameaçou o alfa se levantando do chão, Dean correu para as escadas, sendo seguido pelo alfa, o loiro subiu as escadas vendo Klaus e Elijah com umas damas, suspeitando que eles estão bebendo o sangue delas, ele chegou no topo da escada vendo duas mulheres com os olhos arregalados e imóveis, uma mulher entre a parede e Elijah.

— Depois diziam que estavam interessados em mim, que mentira descarada. — Dean reclamou decepcionado, olhando de um original para o outro, vendo a mulher que estava com Elijah franzir a testa para ele.

— Escuta aqui ômega, vosmecê não deve falar assim com os alfas, vosmecê deve respeita-los e deixá-los ficarem com quem desejar, não importa se eles são seus ou não. — a mulher beta o repreendeu se afastando de Elijah e ficando de frente para Dean.

— Ok, eu não posso impedi-los de terem quem eles quiserem, principalmente se forem elas que se ofereceram em primeiro lugar. — rebateu Dean com divertimento, a mulher viu nessas palavras algo implícito que a deixou irritada, ela foi dar uma bofetada em Dean só para ter seu pulso agarrado por Elijah.

— Peço lhe que deixe meu ômega em paz, agora que desça e se divirta com os outros lá em baixo. — falou Elijah com uma voz firme, olhando nos olhos da mulher, que assentiu e saiu.

— Achei vosmecê petite chienne. — falou o alfa em um tom vitorioso pegando um punhado dos cabelos loiros de Dean e os puxou, como Dean ainda estava no topo da escada, foi fácil para o alfa pegá-lo.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora