Capítulo 35

414 46 18
                                    

Dean estava rindo com a cara de surpresa de Claire ao ouvir que ele estava esperando bebês de dois alfas diferentes, a loira ficou tão vermelha que parecia um pimentão, Dean tinha certeza que a jovem beta tinha imaginado algo sujo ao ouvir essa notícia, mas ela sorriu sacana para Dean, um sorriso patenteado Winchester, que os irmãos Mikaelson se perguntou se ela era filha dele ou simplesmente passou muito tempo com ele para pegar algumas manhas do ômega, depois de um tempo Claire foi se enturmar com Marcel, Jack, e Emma.

- Ela se deu muito bem com seus filhos. - Sam comentou se sentando ao lado de seu irmão, Dean olhou para seus filhos e Claire, sorrindo ao vê-los rindo de lago que a pequena beta loira contou para eles.

- Sim, fico feliz Sammy. - Dean falou com um sorriso feliz, segurando as lágrimas que queria se apoderar de seus olhos.

- Pelo que exatamente? - Sam questionou, mesmo sabendo a resposta para essa pegunta, Dean fungou e respirou fundo limpando rapidamente as lágrimas que começaram a escorrer.

- Disso tudo, de ter nossa família unida, filhos maravilhosos, alfas bons, gentis, carinhosos e perfeitos, ter pelo menos um pouco da vida de torta de maçã que treinamos para nunca ter... É tão pacífico que eu nem sei o que fazer, mas mesmo não sabendo o que fazer, eu estou tão feliz com isso. - Dean respondeu com a voz trêmula e suave, fungando de vez enquanto, de um momento para o outro Klaus estava lá, agachado em sua frente com as mãos agarradas nas de Dean e Elijah estava pairando nas proximidades com os olhos fixos em Dean em preocupação.

- Lindo, o que foi, está sentindo alguma coisa? Precisa de alguma coisa? - Klaus perguntou levantando uma mão e enxugando as lágrimas dos olhos do ômega, que sorriu para ele.

- Só os hormônios me deixando emocionado, só isso. - Dean respondeu suavemente, aceitando um copo de água que Elijah ofereceu a ele, murmurando um obrigado que foi ouvido, se aquele sorriso carinhoso de seu outro alfa quis dizer alguma coisa.

- Tem certeza? - Klaus perguntou olhando Dean fixamente, o ômega riu levemente e assentiu.

- Tenho, você sabe que não sou de mostrar vulnerabilidade para ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas a mim, mas... Eu comecei a conversar com Sam sobre nossa vida agora e meio que as lágrimas vieram, estou bem, não precisam se preocuparem comigo. - Dean respondeu com um sorriso radiante, Klaus e Elijah se entreolharam, mas deixaram o assunto cair pois seu ômega estava sendo sincero e seu cheiro estava alegremente doce.

- Ok, mas se precisar de alguma coisa não hesite em nos pedir, meu amor. - Elijah concordou com o relato do ômega e o avisou caso ele precise de alguma coisa, então voltou com Jody após depositar um beijo casto na testa do loiro, que sorriu docemente, Klaus fez o mesmo e ficou nas proximidades conversando com Alex que estava ali toda tímida.

A conversa era alta junto com risadas e lágrimas de tanto rir até ficar sem fôlego de algumas histórias contadas, Jody estava radiante com a cena, vendo os meninos felizes com seus companheiros e suas filhas felizes de terem uma família grande e reunida naquele dia, eles estavam tão brilhantes e felizes, que ela quase chorou ao ver a cena, tanta dor, sofrimentos e perdas em suas vidas, agora a luz e felicidades para todos, com um pouco de paz e descanso por não haver tantos monstros caçando humanos diferentes, estava sendo incrível.

Jody usou Marcel, Klaus e Elijah para tirarem algumas mesas para por no quintal, junto com cadeiras e alguns forros para cobrir a mesa, uma churrasqueira foi colocada do lado de fora com gordos pedaços de carne, cerveja, sucos e refrigerantes, a comida foi posta na mesa perto das bebidas, Jody entrou na sala e chamou a atenção de todos, já eram 12:00 horas da manhã.

- Pessoal, o almoço está pronto, Dean obrigado por me emprestar seus companheiros e filho. - Jody anunciou e brincou com Dean, que viu Elijah sair da cozinha enxugando as mãos, Klaus e Marcel entrar na casa para pegar o resto das comidas.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora