A brisa fresca de uma tarde ensolarada, olhos castanhos olharam para os lados como se não pudesse acreditar no que estava vendo, longos cabelos castanhos esvoaçavam pelo vento, tomando uma respiração profunda, a mulher que estava sentada na grama verde, fechou os olhos com uma lágrima escorrendo em sua bochecha, ela aproveitou mais desse momento tranquilo até escutar um bater de asas e ela ter que abrir os olhos para olhar, a mulher olhou com grandes olhos o homem jovem, que mais parecia um menino em sua adolescência.
- Eu escutei suas orações, te darei essa chance para poder refazer sua vida e recomeçar sem medo. - falou o jovem garoto, a mulher suspirou suavemente e olhou para ele impressionada.
- Q-quem é você? - perguntou a mulher com uma voz rouca, se levantando do chão e caminhando para perto do garoto, que sorriu para ela com inocência e pureza em seus olhos.
- Eu sou Jack, se precisar de mim para te ajudar é só rezar que eu virei, cuide bem dessa segunda chance. - falou Jack com suavidade, vendo as lágrimas saírem dos olhos da mulher, ela soluçou e o abraçou agradecendo várias e várias vezes por essa segunda chance, ela agora poderia concertar tudo o que fez de errado em sua vida, assim Jack foi embora e a mulher foi recomeçar sua nova vida.
Em outro lugar, olhos azuis olham para os lados sem acreditar, cabelos pretos curtos balançam levemente com o vento, o dono dos olhos azuis se levantando olhando fascinado para os lados e respira fundo, será que era outro jeito dos demônios o torturar no inferno, dando essa falsa sensação de liberdade? Ou era uma nova armadilha? Ele não sabia, até escutar um bater de asas a sua esquerda.
- Castiel? - perguntou o homem, o anjo assente com a cabeça em resposta, vendo o olhar confuso do ômega a sua frente.
- Você tem uma nova chance, espero que cuide bem dela e não faça besteira... Jack escutou suas orações, faça bom uso deste milagre. - falou Castiel e saiu, o homem olhou para o céu azul e sorriu levemente.
- Uma segunda chance? - o homem sussurrou antes de assentir para si mesmo, saindo daquele lugar e andando sem rumo para encontrar um lugar para ficar, e um jeito de recomeçar sua vida de forma mais confortável, ele iria continuar a se redimir, já que sua morte interrompeu suas tentativas de continuar melhorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Do Tempo
Fanfic(EM CORREÇÃO E REVISÃO, PODE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS E PREENCHIMENTOS NO ENREDO, NADA MUITO GRANDE.) Dean Winchester um ômega caçador sobrenatural, estava em mais uma de suas caçadas solitárias, pois seu irmão mais novo brigou com ele dizendo que não...