Capítulo 44

264 25 0
                                    

Dean havia recebido alta para retornar para casa fazia alguns dias, os outros voltaram para suas respectivas casas depois de passar um tempo com Dean e os pequenos Mikaelson Winchester recém nascidos. Agora Dean estava no berçário todo decorado de cor bege com dourado, com dois berços, um guarda roupa grande personalizado, uma cadeira de balanço, tapete felpudo com estampa de ursinho no chão de madeira polido, estantes com bichinhos fofos e brinquedos pelo lugar, era realmente bonito o berçário dos gêmeos, Dean estava segurando Henry o amamento para dormir, Hope já estava com a barriga cheia e dormindo em seu berço, enquanto seu pai ômega cantava suavemente a metade de um rock clássico, chamado Carry on wayward son da banda Kansas.

- Masquerading as a man with a reason
My charade is the event of the season
And if I claim to be a wise man, well
It surely means that I don't know
On a stormy sea of moving emotion
Tossed about, I'm like a ship on the ocean
I set a course for winds of fortune
But I hear the voices say
Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more, no. - cantou Dean depois de fazer Henry arrotar, ele terminou de ninar seu gêmeo mais novo e o colocou em seu berço, olhando para sua pequena Hope que ainda dormia, Dean acendeu a luz noturna, ligou a babá eletrônica e desligou a luz, deixando a porta meio aberta para ele entrar caso precisasse.

- Já dormiram? - perguntou Elijah, o alfa parecia tão fresco e descansado, enquanto Dean estava sonolento e cansado, cuidar de um bebê era cansativo, mas dois era ainda mais, pelo menos ele fazia turnos com seus alfas para pegar os gêmeos para ele amamentar sem acordar.

- Sim, nossos pequenos docinhos estão dormindo. - Dean respondeu bocejando de sono, ele caminhou lentamente para o quarto que compartilhava com seus alfas, Dean já estava com sua roupa de dormir, que era sua blusa de manga curta e de tecido fino, ele tirou a calça jeans que estava usando para ficar só de cueca.

- Não se preocupe em levantar de madrugada, agora é minha vez de pegar os gêmeos quando estiverem com fome. - Klaus comentou de onde estava na cama, Dean assentiu levemente em seu estado sonolento, só concordando com seu alfa, o ômega deitou no meio da enorme cama e Elijah no espaço que sobrou, as luzes foram apagadas e Dean já estava dormindo.

Dean sentiu algo sugando seu mamilo, só para perceber que era um de seus filhos junto com um sussurro dizendo para ele continuar dormindo que estava tudo bem e sob controle, então Dean continuou com seu sono reparador, apesar de vampiros não neces...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean sentiu algo sugando seu mamilo, só para perceber que era um de seus filhos junto com um sussurro dizendo para ele continuar dormindo que estava tudo bem e sob controle, então Dean continuou com seu sono reparador, apesar de vampiros não necessariamente precisar dormir, seus alfas faziam o seu descanso ser mais importante do que o deles, aproveitar as oportunidades era tudo que Dean fazia para no dia seguinte não estar cambaleando de sono, o trabalho de amamentar os bebês ficou para os alfas, enquanto o ômega dormia pacificamente em sua cama quentinha.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora