Era 2 de junho, os gêmeos Hope e Henry Mikaelson Winchester estavam com um mês de vida, e essa era a primeira vez que eles iriam sair de casa para um lugar cheio de gente, Dean, Klaus e Elijah iriam levar os gêmeos para um passeio no shopping. O dia estava ensolarado, Dean carregava o carrinho duplo com os gêmeos olhando tudo com grandes olhos verdes e azuis carregados de curiosidade, as pessoas que viam os três homens com os bebês, logo sabiam que eram um trisal com seus filhos, não era incomum ver casais com mais de uma pessoa, a beleza dos dois alfas complementando com o belo ômega e os lindos bebês, eram tão bonitos que ninguém conseguia tirar os olhos deles nos corredores do shopping.
O trisal foi passando perto de uma loja de roupas luxuosa, quando Dean parou de caminhar, fazendo seus alfas pararem e olhar para ver o que aconteceu para que seu ômega parasse de andar tão de repente. Dean estava olhando para uma coisa específica que atraiu o olhar de Klaus e Elijah, ambos olharam para a mesma direção que o ômega, lá estava ela, tão bonita e atraente, chamando sua atenção para que a levasse para casa, ela fazia totalmente seu tipo e ele a queria em cima dele cobrindo sua pele, eles seriam lindos juntos.
- Você quer essa jaqueta, Dean? - perguntou Elijah, vendo os olhos brilhantes de Dean que o olhou com olhos de cachorrinho.
- Quero. - Dean respondeu de um jeito manhoso, por mais que o ômega negasse antes os seus alfas o mimando, ele aprendeu que quanto mais ele recusasse, mais seus alfas o mimaria, afinal eles disseram que ele não deveria se negar a nada, se ele quisesse comprar algo, comprava, se quisesse pedir algo, pedisse, não precisava de vergonha ou se segurar, eles nunca negaria nada a ele por mais caro que fosse, por mais difícil que fosse ou o contrário, Dean sempre teria o que quisesse se pedisse a eles.
- Então vamos comprar para você. - Klaus afirmou fazendo um gesto para Dean ir na frente, os dois alfas seguiriam atrás, uma atendente veio os atender.
- Bom dia, senhores, precisam de ajuda? - perguntou a mulher, Dean ficou tenso ao ouvir aquela voz tão conhecida, que ele se virou para olhar, lá estava a mesma mulher da primeira vez que ele veio nessa loja com Elijah, e pelo visto ela se lembrava dele e ficou tensa ao vê-lo.
- Não, obrigado, já tenho o que vim procurar. - Dean recusou educadamente, o que ele havia aprendido com Elijah foi sempre ser educado, mesmo que a pessoa fosse rude, mas também aprendeu com Klaus a arrancar cabeças de gente irritante.
- Tem essa jaqueta na versão infantil para meninos e meninas. - a atendente falou suavemente, ela parecia ter mudado depois de ter recebido uma boa resposta de Elijah da última vez.
- Tem? - Dean perguntou agora interessado, ele olhou para seus pequenos e sorriu largamente.
- Sim, quer que eu te leve até lá, senhor? - perguntou á tendente após responder, Dean assentiu seguindo a mulher e o tempo todo Klaus e Elijah estavam atrás deles como uma sombra silenciosa.
- Aqui está, temos para bebês, crianças de 1 á 6 anos e de 7 á 10 anos, temos nas cores rosa, azul, roxo, vermelhos e preto, gostaria de levar algum? - perguntou á atendente, olhando para Dean e depois para os bebês, o ômega olhou para as jaquetas e depois para os bebês, que estavam olhando para ele e á atendente.
- Vou levar sim, vou quer esse e esse, esse também e esse outro. - Dean respondeu pegando 9 jaquetas de tamanhos diferentes, 3 pretas, 3 vermelhas e 3 roxas.
- vou levar só essas mais a minha. - Dean falou com as roupas nas mãos, á atendente pegou as jaquetas das mãos do ômega e levou ao caixa, os alfas de Dean pagaram e pegaram as sacolas para levar.
- Volte sempre, tenham um bom dia, senhores. - á atendente falou ao se despedir deles, eles assentiram com um você também e dariam da loja.
Depois disso eles passaram por várias outras lojas, as atendentes os elogiavam de fazerem um bom trisal e terem bebês lindos, isso deixou Dean nostálgico e divertido, agora Elijah e Klaus levavam os bebês nos braços, pois eles não queriam ficar muito no carrinho, os dois alfas pareciam bem confusos com as reações de Dean aos elogios, até que um deles quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Do Tempo
Hayran Kurgu(EM CORREÇÃO E REVISÃO, PODE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS E PREENCHIMENTOS NO ENREDO, NADA MUITO GRANDE.) Dean Winchester um ômega caçador sobrenatural, estava em mais uma de suas caçadas solitárias, pois seu irmão mais novo brigou com ele dizendo que não...