Capítulo 29

649 49 3
                                    

Dean estava sentado em baixo de uma árvore com Sam, o jovem Winchester estava aproveitando a companhia de seu irmão mais velho e a brisa fresca da manhã, eles não tinham casos para resolver ainda, mas mesmo que tivesse, Dean não poderia ir por estar esperando os bebês de seus alfas, Sam estava meio nervoso e ansioso em como iria começar um certo assunto com ele, e com medo de sua integridade física se um certo alguém descobrir tal coisa antes de ele divulgar a seu irmão, porém Dean sendo a pessoa que criou ele desde que ele era um bebê, percebeu a inquietação de seu irmão mais novo, o ômega mais velho olhou para Sam atentamente.

- O que quer que você queria me dizer, cuspa logo. - Dean falou de repente, vendo Sam ficar tenso e olhar para ele com olhos de cachorrinho.

- Não é tão fácil assim. - respondeu Sam olhando para as mãos, como se elas fossem interessantes de repente, Dean arqueou uma sobrancelha para Sam.

- Não é? - questionou Dean com curiosidade, vendo Sam negar e respirar fundo como se estivesse tomando coragem para dizer o que quer que seja, que estava se passando por sua mente.

- ... Eu estou namorando com Rebekah. - Sam soltou sem mais enrolamento, Dean o olhou intensamente e depois riu, essa reação fez Sam olhar para ele como se estivesse crescido uma segunda cabeça.

- Eu já sabia, só estava esperando você me falar. - Dean respondeu com um sorriso divertido, depois da revelação de sua gravidez, Dean perguntou a Rebekah como ela conheceu Sam, a resposta fez ele rir até ter dor de barriga, afinal ele era o irmão que algumas vezes levava tapas na cara, mas saber que sua amiga deu um tapa em Sam, foi hilário, principalmente quando ele brincou com ela dizendo de tapa ao amor só tem um passo, ele nunca viu um vampiro ficar vermelho antes.

- Você está bem com isso? Ela é sua melhor amiga, não é sei lá, estranho? - Sam perguntou preocupado que essa resposta de Dean, fosse só uma faixada para depois reprovar sua escolha ou outra coisa pior.

- Claro que estou bem, Rebekah é uma ótima garota, eu sei que ele cuidará de você com esmero e muito amor, não tenho queixas pelas suas escolhas, você já é bem grandinho para escolher quem amar... Pelo menos tenho a certeza de que de todos os namorados dela, você será o único a sobreviver. - Dean terminou de responder com um pensamento final, já que ele conhecia muito bem o histórico dos namorados de Rebekah Mikaelson e nenhum teve final feliz, Dean viu como Sam ficava cada vez mais pálido com sua última frase.

- Você quer dizer que Klaus... Eu vou morrer não vou? - Sam perguntou meio assustado, afinal havia a possibilidade de ele morrer pelas mãos de seu cunhado por tocar, namorar sua irmãzinha querida, mas Dean estava bem tranquilo.

- Não, ele não vai, se ele tentar algo contra você, ele irá me conhecer de formas inimagináveis, mas isso é um 'e se', ele vai ficar bem, não precisa se preocupar. - Dean respondeu com calma, relaxado contra o tronco da árvore, se Klaus era sobre protetor, imagina Dean.

- Oh, então eu tenho sorte se ser seu irmão e Klaus estar perdidamente apaixonado por você... Mas acho que não irei me livrar de uma ameaça feita por ele. - Sam contemplou com tristeza, ele não iria escapar da conversa com Klaus e Elijah.

- Não, você não vai escapar dessa, mas pelo menos é só a conversa, vai ficar tudo bem... Então vocês já fizeram? Ou só deram uns beijinhos? - Dean perguntou completamente sem vergonha, Sam olhou para ele horrorizado com a pergunta, Dean riu de sua cara, aliviando com sucesso a tensão de seu irmãozinho.

- Isso não vou te responder. - Sam se negou a dar a satisfação para seu irmão, que riu com malícia ao ver o rosto corado de Sam, que era a resposta mais do que suficiente.

- Ah, então você fez, é por isso que você estava andando estranho. - Dean esboçou um de seus largos sorrisos de diversão, fazendo Sam suspirar pesadamente.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora