Capítulo 24

848 85 7
                                    

Bastou um banho e a cama quente para Dean desmaiar, e só acordar no outro dia com dois corpos sólidos um de cada lado de seu corpo o abraçando com força como se ele fosse desaparecer a qualquer momento, Dean se contorceu e quando olhou para cima, se deparou com dois pares de olhos com cores diferentes.

- Onde você está indo? - perguntou Klaus olhando para Dean fixamente, o ômega ficou quieto e voltou a se deitar, só que de costas para a cama e olhando para o teto.

- Ia sair, mas vou ficar aqui mais um pouco... Tem algo que quero perguntar. - Dean falou com um olhar pensativo, Elijah e Klaus olharam para o ômega, esperando o que ele queria perguntar.

- O que aconteceu depois que eu voltei? - Dean perguntou olhando de um alfa para o outro, os dois pareceram suspirar em sincronia.

- Seu amigo anjo apareceu nos contando o porquê de você ter ido para o passado e quanto tempo teríamos de esperar. os ômegas que estavam com você estavam mortos, então fizemos um enterro digno a eles. - Elijah começou a contar o que aconteceu depois da partida de Dean, as coisas lá quase desmoronaram, mas eles conseguiram deixá-las de pé.

- Os ômegas da associação queriam desistir da luta por causa da sua “morte” e a dos outros dois ômegas, porém Rebekah não deixou, lutamos por mais de 10 anos até conseguir alcançar os desejos da associação, dois anos depois disso veio a abolição da escravatura, no centro de French Quarter tem uma estátua sua, como uma homenagem por sua coragem e luta, seu rosto está nos livros de história até hoje junto com seu nome. - Klaus continuou, vendo o olhar impressionado de Dean, que estava os olhando fixamente.

- A revolução ômega se espalhou por todo os Estados Unidos e depois para os outros países da América, quando percebemos estava em todo o mundo, acabou que você se tornou um herói não só para o povo de Nova Orleans, mas também para o mundo... Depois que nos livramos do corpo do rei, voltamos para casa e contamos o que aconteceu para Marcel, ele ficou arrasado e muito triste, quando ele se tornou um adulto, ele nos pediu para transformá-lo, então nós fizemos. - Elijah retomou a palavra e viu Dean olhar para o teto com os olhos perdidos, ele estava pensando na repercussão que deu seu projeto de igualdade, respeito e liberdade para os ômegas oprimidos da época.

- Os Grimes também ficaram tristes pela sua partida, eles deixaram suas condolências para nós e continuaram com seu apoio, a base secreta da associação ômega ainda existe, mas agora é um museu histórico turístico. - Klaus terminou de contar, Dean o olhou com os olhos arregalados.

- Mas isso fica dentro das suas propriedades. - Dean falou incrédulo e Klaus só deu de ombros e Elijah só sussurrou algo sobre propriedade histórica e ideia de Rebekah em uma mesma frase.

- Recebemos dinheiro de quem quer ver a base, mas estão proibidos de entrarem aqui. - Elijah explicou como funciona e na menção de dinheiro, Dean olhou para ele com cara de 'vocês recebem dinheiro para mostrar algo que vocês ajudaram a construir comigo?', Klaus riu dele por isso e Elijah só deu de ombros.

- Guardamos sua parte se você quer saber. - Klaus falou como se não quisesse nada e Dean se sentou olhando para ele com os lábios entre abertos.

- E quanto tem na minha conta então? - Dean questionou com um olhar duvidoso, Klaus olhou para Elijah que trouxe seu celular e mostrou para o ômega.

- Oh, só 100 mil dólares. - Dean comentou com um olhar decepcionado, Elijah o olhou piscando algumas vezes, depois virou a tela para o lado dando uma visão mais ampla, depois deslizou os zeros com os dedos e parecia que não acabava mais.

- Isso tudo é meu? - Dean perguntou sem acreditar, tinha mais de milhões ali, ele nunca viu ou teve tanto dinheiro assim.

- Sim. Marcel está lá embaixo agora. - Klaus respondeu com um sorriso e deu um beijo casto nos lábios do ômega, depois saiu para o banheiro.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora