Capítulo 16

1K 103 27
                                    

- O que mais você fez no futuro? - perguntou Elijah com curiosidade, sentado em um caixote, estava escuro e todos estavam acampados em frente a casa do rei. Dean olhou para ele e pensou um pouco.

- Matei Hitler, morri várias vezes e conhece o céu, o inferno e o purgatório. - Dean respondeu olhando para a imensidão azul escuro do céu noturno.

- Quem é Hitler? - perguntou Rebekah com um olhar confuso, Dean olhou para ela e deu um sorriso selvagem e orgulhoso.

- Um filho da puta alfa, que decidiu fazer o maior massacre da história do mundo no futuro, os seguidores dele tentou ressucitá-lo e quando isso aconteceu, eu com todo gosto o matei, fiquei animado por dias que deixei meu irmão enjoado com isso. - Dean respondeu com uma alegria melancólica, os irmãos Mikaelson olharam para ele sem entender do porque da mudança repentina de humor, Dean suspirou.

- Meu irmão brigou comigo e disse que não queria mais me ver, que eu era egoísta de trazê-lo de volta quando ele nem queria isso e outras coisas mais que prefiro não citar, acontece que Sam Winchester, meu irmão mais novo é tudo pra mim, sem ele eu não sei como seguir em frente, eu morreria se ele morresse, não existiria se ele não existisse, mesmo depois de tudo ele falou que sim eu poderia viver sem ele, mas não posso, não consigo... Eu vi aquele alfa teimoso crescer, ensinei ele a falar, a andar, como comer sozinho e tomar banho sozinho, ensinei ele a ler e escrever antes de ele entrar na escola, trabalhei duro para alimentá-lo, passei fome para que ele não passasse por isso, dei minha vida e alma por ele, mas mesmo assim ele preferiu me descartar da vida dele como se não fosse nada, para viver uma vida de torta de maçã com a ômega marcada dele, que ele nem me apresentou como irmão e sim como ninguém que não merecia nem mesmo atenção. - Dean desabafou com as lágrimas preenchendo a borda de seus olhos, isso respondeu a pergunta dos irmãos que ficaram furiosos com isso, principalmente Rebekah, que prometeu a si mesma que se visse esse alfa em algum lugar no futuro, ela iria ter o prazer de lhe dar um tapa bem dado na cara, para ele largar de ser mesquinho e egoísta com quem deu sua vida toda para cuidar e proteger o idiota ingrato de um alfa estúpido.

- Ainda dói, mesmo que eu tente esquecer aquelas palavras duras e frias, elas ainda permanecem em minha mente junto com as palavras ásperas e secas de meu pai, o que incrementa ainda mais a minha dor e sofrimento que só me atormentam durante a noite, ou em momentos em que inimigos gostam de me torturar mentalmente... Viver para mim mesmo está sendo um sonho que jamais imaginei que se tornaria verdade, posso não ter sofrido repreendimento como os ômegas aqui, mas mesmo com a minha liberdade naquelas épocas escuras, ainda era um soldado sem qualquer valor ou motivos próprios, só vivendo de perdas e mais perdas sem vontade de realmente viver... Mas com o tempo fiz amigos que realmente são minha fortaleza e amparo, e um filho com um grande coração, agora tenho mais um que espero ver quando voltar e por favor, Klaus, não o estrague se não você vai se arrepender por isso. - Dean terminou com uma ameaça para seu alfa que levantou as mão em rendição para apaziguar o ômega que estava o olhando com olhos estreitos.

- Não vou prometo. - Klaus prometeu com um sorriso fácil, Dean o olhou atentamente e Murmurou um 'é bom mesmo.', os irmãos Mikaelson ficaram tristes por saberem do passado do omega, se eles soubessem que não foi só isso que ele contou e que havia mais do isso, eles ficariam ainda mais raivosos do que já estavam.

- É por isso que você lida tão com alfas? - perguntou Klaus olhando para Dean, que arqueou uma sobrancelha.

- Mas é claro, Sam podia ser um alfa extremamente mesquinho, principalmente quando estava desalmado, esse garoto foi um porre pra mim, por causa dele recebi uma imunidade imensa a alfas, principalmente ao idiotas que se acham alguma merda. - Dean explicou vendo os olhos arregalados dos irmãos Mikaelson, que estavam admirados pela força de vontade do ômega, que sorriu pequeno para eles.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora