Capítulo 37

354 37 2
                                    

O barulho alto de risadas e alguns resmungos ressoavam pelo lado de fora da mansão Mikaelson, junto com passos e o abrir e fechar da porta da frente, que passaram três pessoas com um cheiro doce e divertido, outro neutro e outro cheirava a constrangimento, eles adentraram na sala sendo observados por um casal lá dentro.

- O que aconteceu na yôga? - perguntou Rebekah, Dean olhou para ela com um sorriso atrevido e extremamente divertido, sentando do entre Klaus e Elijah, que estavam em completo silêncio.

- Pois... - Dean começou a responder se lembrando da cena que presenciou a algumas horas atrás.

3 horas atrás

Dean estava com uma bolsa de ginástica pronta, Klaus e Elijah estavam esperando na sala de estar, o ômega desceu já usando roupas de ginástica. Quando o loiro já estava no andar de baixo, Klaus e Elijah foram com o ômega para fora, o carro já estava pronto em frente a entrada, os entraram e Elijah dirigiu até uma academia onde tinham áreas específicas, o trisal foram andando para uma ala de yôga para gestantes, haviam vários casais e trisais em um só lugar, todos com barrigas de vários tamanhos diferentes, Dean entrou junto com seus alfas, todos olharam para eles com um sorriso gentil.

O professor que era um ômega os Cumprimentou sorrindo, apontando um lugar para eles estender o tapete de yôga para começar a aula, quando a aula começou, os ômegas tinham que fazer posições que esticavam os músculos, pernas e braços tudo acompanhado com a ajuda dos alfas, também teve uma aula sobre a chegada do bebê e outras coisas, mas teve um momento da aula em que os ômegas ficaram em posições comprometedoras, que foi a perdição de vários alfas e betas naquela sala, porém a coisa mais engraçada que aconteceu foi a hora em que os alfas teve que participar de uma forma mais física, para demostrar aos ômegas e betas grávidas como fazer as coisas, e também para eles passarem pela labuta de como se sente estar cheio de bebês.

- Agora é a vez dos parceiros passar pelas mesmas coisas que seus parceiros gestantes, senhores peguem essa barriga falsa e a coloquem. - falou o professor entregando as barrigas, Dean estava mordendo os lábios vendo Klaus olhar para a barriga em sua mão com uma careta.

- Vai lobipiro, coloca aí pra' mim ver como você vai ficar, Elijah já pôs. - Dean falou provocante e vendo Klaus olhar Elijah que deu de ombros, só esperando Klaus terminar de julgar até a alma do professor, e dele por ter posto aquela coisa.

- Pesado. - Klaus reclamou, recebendo uma sobrancelha arqueada por parte de Dean, e um pequeno sorriso de Elijah.

- Para você ver o que um ômega e uma mulher beta sente ao estar grávida. - Dean respondeu com um encolher de ombros, Klaus resmungou baixinho, enquanto olhava para o lado, Dean aproveitou a distração dos irmãos e pegou o celular, tirando uma foto dos dois com as grandes barrigas de grávida.

- Tenha mais respeito agora pelos ômegas, Klaus, não é fácil estar nesse estágio, e isso que nós estamos usando algo que podemos tirar, já eles não podem até chegar no dia do nascimento. - Elijah falou com Klaus, que assentiu levemente colocando uma mão nas costas para se esticar um pouco.

- Você aceitou isso para nos ver sofrer não é? - Klaus perguntou para Dean, vendo o ômega guardar o celular e negar rapidamente.

- Não, por quê eu faria tal coisa? - Dean perguntou com falsa inocência, vendo os olhos de Klaus se estreitarem, parecendo que o alfa estava olhando até sua alma com aquela olhada prolongada.

- Ok, agora um de cada trisal irá se sentar no tapete, enquanto o outro vai observar e ajudar. - O professor instruiu, observando os casais estarem prontos, mas os trisais ainda tentando escolher quem vão primeiro.

- O Elijah vai primeiro. - Klaus foi rápido em se recusar a ir primeiro, Elijah olhou para Klaus com os olhos estreitos, vendo o irmão dar de ombros com um sorriso.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora