Capítulo 42

266 29 0
                                    

O tempo estava passando rápido e Dean estava quase no tempo de dar a luz, ele estava com oito meses quase nove, isso estava deixando cada um meio nervoso, os pés do ômega ficavam inchados com uma frequência muito rápida e ele não conseguia fazer muita coisa sozinho, mas como ele tinha alfas muito sobre protetores e cuidadosos, Dean recebia diariamente muito mimo e massagens nos pés, pernas e costas para ficar mais confortável. Também eles decidiram que o casamento seria feito depois que os gêmeos nascerem, assim a cerimônia seria feita com as pessoinhas já fora de sua barriga.

Agora nesse momento Dean estava em um SPA, eles faziam atendimento para ômegas grávidas, ele estava lá com Rebekah, tendo um momento só deles, enquanto Klaus, Elijah e Sam estavam resolvendo alguns assuntos com uma nova matilha de lobisomens na área liderado por uma mulher chamada Hayley Marshall. Dean estava estava recebendo uma massagem nas costas quase pegando no sono, junto com uma Rebekah sonolenta ao seu lado.

- Sabe, eu achei que meus irmãos não deixariam você sair comigo, já que eles estão mais ariscos e selvagens do que quando vocês estavam recém acasalados. - comentou Rebekah sinceramente, seus olhos estavam fechados desfrutando da massagem.

- Eles não queriam, mas eu usei meus olhos mais pidões e um beicinho choroso para eles me deixarem vir com você, eles quase entraram em pânico ao ver lágrimas preenchendo as bordas dos meus olhos, porém eu prometi que ficaria bem porque estaria com você, então eles "deixaram". - Dean respondeu com graça, seus olhos fechados também enquanto dava uma risadinha ao dizer que a decisão de sair era sua e seus alfas achavam que era deles.

- Foi controle de ferro deles não ficar com você nesse momento. - Rebekah falou impressionada, mas Dean apenas sorriu levemente.

- Ou eles confiam muito em você para me manter seguro, já que você é minha melhor amiga e não deixaria que nada acontecesse comigo, então isso foi o motivo de eles ficarem mais tranquilos. - Dean deu outra alternativa para Rebekah, que sorriu feliz de saber que seus irmãos confiavam nela com a segurança de seu amigo e sobrinhos.

- Você está gostando desse momento de relaxamento, Dean? - perguntou Rebekah depois de um momento de silêncio, o ômega resmungou baixinho soltando um gemido de alívio ao ter os nós de seus músculos sendo soltos e relaxados, isso fez a alfa sorrir pela resposta honesta do ômega, eles passaram muito tempo ali.

Dean e Rebekah chegaram em casa rindo, enquanto conversavam animadamente um com o outro, o ômega parecia bastante relaxado e feliz pelo tratamento relaxante, que seu cheiro doce espalhou por toda com ondas felizes e contentes, o que claramente cha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean e Rebekah chegaram em casa rindo, enquanto conversavam animadamente um com o outro, o ômega parecia bastante relaxado e feliz pelo tratamento relaxante, que seu cheiro doce espalhou por toda com ondas felizes e contentes, o que claramente chamou atenção dos dois alfas no andar de cima e do ômega que estava com eles, quando Dean menos esperou lá estavam seu irmão mais novo e seus alfas o olhando com sorrisos pequenos.

- Ainda bem que você chegou Dean, seus alfas estavam insuportáveis, o cheiro deles estava fedendo toda casa com irritação, desgosto e aborrecimento, seu cheiro os acalmou e limpou a atmosfera tensa da casa, muito obrigado. - Sam choramingou descaradamente e abraçou seu irmão dramaticamente, depois sua alfa, que parecia tão confusa quanto seu amigo.

O Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora