O grupo de ômegas se dispersaram ficando somente Dean, Klaus, Elijah e Rebekah, que continuaram andando para perto da mansão e Dean sentia os cabelinhos da nuca arrepiar, seus instintos estavam a mil pois ele era um caçador com os sentidos mais aguçados do que uma pessoa normal, ele parou de andar e olhou para todos os lugares com os olhos estreitos, seus olhos verdes se fixaram na extensão verdes de matos, árvores e arbustos, ainda sentindo a vertigem de estar sendo observado, o loiro farejou o ar e se aproximou de um lugar em específico, fazendo os três alfas franzirem a testa em confusão, e eles tiveram o pensamento de que talvez Dean tivesse sentido o mesmo que eles, desde o momento em que saíram da propriedade do rei.
- Dean, o que foi? Está vendo ou sentindo alguma coisa? - perguntou Rebekah com uma voz calma e um rosto sério, tanto ela e seus irmãos sabiam o motivo do loiro estar assim.
- Eu não sei ao certo, mas sinto que tinha algo ou alguém nos seguindo. - Dean respondeu com desconfiança olhando para uma árvore, sua mão encostando em seu tronco, fazendo algumas lascas caírem no chão gramado.
- Não deve ser nada, vamos voltar para casa que o Marcel deve estar animado para saber o que estava acontecendo nesse protesto. - Klaus disse se aproximando de Dean e colocando uma mão na parte inferior das costas do ômega, o alfa conduziu o loiro até seus irmãos e continuaram a andar mesmo com Dean olhando algumas vezes para trás com desconfiança.
- Ele gosta muito de você, Dean, Marcel te vê como uma figura paterna como ele vê Klaus, o menino parece muito mais feliz do que quando o encontramos, do mesmo modo que estamos felizes por sua causa. - Elijah proferiu com uma voz suave e carinhosa, ficando ao lado do ômega e colocando sua mão na parte inferior das costas de Dean, mas um pouco mais acima da mão de seu irmão mais novo.
- Você tem razão, aquele garoto parece uma bola de energia de tão animado que ele fica, pelo menos é algo que ele sempre deveria ser, uma criança feliz e sem preocupações com o dia seguinte, e como você consegue falar algo sentimental com essa cara séria? - Dean perguntou olhando para o rosto sereno de Elijah, que arqueou uma sobrancelha para ele com um pequeno sorriso enfeitando seus lábios, ao contrário de Klaus que riu alto com isso.
- Mas ele não está mentindo, você faz bem para nós, você é um membro importante desta família, um pilar para nos manter unidos, você é meu melhor amigo algo que eu achei que não iria ter, você faz Elijah sorrir genuinamente só com sua presença, você diz a Klaus o que ele fez de errado e o ajuda a melhorar, você faz nossos dias mais brilhantes, nós nos apegamos a você. - Rebekah apoiou o que seu irmão mais velho disse, vendo o vermelho cobrir as bochechas de Dean, que parecia envergonhado com cada palavra dita pelos irmãos Mikaelson.
- Além disso, você é a fonte de minha inspiração, e também da minha alegria constante. - Klaus finalizou com um sorriso desarmante, fazendo Dean esconder o rosto entre as mãos, entre as árvores e arbustos do caminho, o beta que os seguia ouvia tudo com um sorriso presunçoso, ele olhava para cada detalhe do caminho que iria levar até a casa dos Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Do Tempo
Fanfic(EM CORREÇÃO E REVISÃO, PODE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS E PREENCHIMENTOS NO ENREDO, NADA MUITO GRANDE.) Dean Winchester um ômega caçador sobrenatural, estava em mais uma de suas caçadas solitárias, pois seu irmão mais novo brigou com ele dizendo que não...