Era sexta de tarde, a mansão Mikaelson estava agitada, um Mikaelson fazia as malas, outro pegava o carro e outro embalava presentes para dar a seus anfitriões, Sam estava pegando baby e Dean só olhava todo aquele caos porque seus alfas não o deixaram fazer nada além das malas um dia antes, fora isso ele não podia, então aqui estava Dean vendo Elijah sair com as malas, depois Klaus, por Rebekah. Ao lado de Dean estava Emma, com seu marido e filhos, Marcel e sua namorada Cami, que ele soube da existência a pouco tempo, a garota era doce e muito inteligente, ela ficou encantada quando soube que iria conhecer a família de seu namorado, ela era uma beta bastante interessante.
Então quando a bagunça acabou, cada um pegou seu carro e começaram a sair da mansão Mikaelson para ir a Sioux Falls, Dakota do Sul. A viagem durou horas com algumas paradas na estrada para abastecer o tanque e comer, usar o banheiro e um pequeno descanso, Dean poderia dormir o quanto quisesse porque não precisava dirigir nas próximas horas, depois de ter trocado com Klaus para que o alfa dirigisse o resto do caminho.
A família Mikaelson/Winchester chegou no outro dia de manhã, Jody observou quatro carros estacionarem em frente a sua casa e arqueou uma sobrancelha, vendo Dean e Sam descer de carros diferentes com umas 9 pessoas junto com eles, ela observou mais detalhadamente e lá estava uma coisa que ela achou que nunca aconteceria com aquele garoto, ela não sabia se sorria ou interrogava o ômega.
- Bem-vindos a minha humilde residência, então Sam e Dean, vão me apresentar meus convidados surpresa? - Jody perguntou para os irmãos Winchester com um sorriso amigável, os irmãos se entreolharem com uma conversa silenciosa com o olhar, depois assentiram de acordo com o que quer que seja quê tenham conversado.
- Bem, esses são Elijah e Klaus meus namorados e companheiros, esses são Emma minha filha, Jonathan meu genro, Lydia e Erick meus netos, Rebekah minha cunhada e namorada do Sam, Marcel meu filho e Cami minha nora. - Dean apresentou com um sorriso, depois ficou com uma careta para não rir ao ver o rosto de Jody.
- Me diz que essa barriga não é o que eu tô pensando, ou é? Espero que você quis isso em primeiro lugar, porque se não eu vou esfolar os dois. - Jody ameaçou os alfas com os olhos estreitos para eles, Dean riu levemente, Klaus e Elijah ficaram satisfeitos e divertidos pela ameaça da mulher.
- Jody, por que está demorando tanto para voltar, eles jao chegaram ainda? - Perguntou uma garota loira de olhos azuis, que parou ao ver aquelas pessoas ali.
- Foi tudo consensual, Jody. Oi, Claire. - Dean respondeu com um sorriso, cumprimentando, a loira olhou para os recém chegados e arregalou os olhos.
- Ah, você, você... Seu vampiro maluco, vou te estacar. - Claire gritou de repente, espantando a todos, sendo segurada pela Jody, enquanto a loira gritava e tentava pular em cima de Klaus, que estava parado ao lado de Dean com um sorriso divertido, fazendo Elijah o olhar desconfiado e Dean o olhou com os olhos estreitos.
- O que você fez Niklaus/Klaus? - Dean e Elijah perguntou olhando para o alfa loiro, que só deu de ombros olhando inocentemente para Claire, que rosnou para ele, ela o lembrava de seu amado ômega.
- Não se faça de desentendido, você atrapalhou minha caça. - Claire reclamou apontando indignada para Klaus, que arqueou uma sobrancelha.
- Eu te livrei de morrer. - foi a única coisa que Klaus disse em sua defesa, a loiro olhou para ele com os olhos estreitos, Jody a soltou ao sentir que a loira não iria fazer mais nada imprudente, ela era como Dean.
- Eu tinha tudo sob controle, não precisava de ajuda alfa mesquinho, nem pude me divertir. - Claire resmungou cruzando os braços e fazendo beicinho, Klaus riu alto ao ver isso, pegando Claire e Jody de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Do Tempo
Fanfiction(EM CORREÇÃO E REVISÃO, PODE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS E PREENCHIMENTOS NO ENREDO, NADA MUITO GRANDE.) Dean Winchester um ômega caçador sobrenatural, estava em mais uma de suas caçadas solitárias, pois seu irmão mais novo brigou com ele dizendo que não...