Mason: Acorda S/a, vai, a gente vai se atrasar pra aula. - Ele me joga um travesseiro e eu me sento na cama esfregando os olhos.
- Cara, como você entrou aqui ? - Pergunto enquanto raciocinava as coisas ainda.
Mason: Você me deu a chave e o controle da sua casa, esqueceu por acaso ? - Ele me olha rindo. - Tão linda, e tão esquecida. Mas mesmo assim eu casaria com você, sabia ? Se você me desse uma chance...
- São 7 horas da manhã e você já tá dando em cima de mim ? Cê não tem vergonha na cara não, Thames ?
Mason: Eu queria ter o meio das suas pernas na minha cara. - Eu jogo um travesseiro nele. - Ai!! Tá bom, tá bom, já entendi.
Meu nome é S/n Hepner, tenho 19 anos, moro com Brady Hepner, meu irmão, em Miami, nossos pais moram em um estado diferente, e nós moramos aqui pela faculdade, Brady cursa educação física, e eu curso direito. Esse bocó de mola aqui que veio me acordar, é o Mason Thames, meu melhor amigo, desde que tínhamos só três aninhos que somos melhores amigos, a medida que fomos crescendo, ele acabou confundindo o amor e jura que tem interesse em mim, mas eu sei que isso é só coisa da cabeça dele, somos só melhores amigos, mas ele continua dando em cima de mim, e eu levo na brincadeira.
Brady: Maninha, tô indo... - Ele trava assim que vê Mason do meu lado sentado na cama. - O que esse pivete tá fazendo no seu quarto, a essa hora e na sua cama? - Ele pergunta já chegando perto do Mase com o chinelo na mão, eu não sei com quem ele aprendeu isso, nem mãe a gente tem direito.
Mason: Eu só vim acordar ela...calma Brady, calma... - Ele fala dando um sorriso nervoso com a mão no cabelo se afastando pra trás.
Brady: É melhor você correr, e correr muito.
Mason: Qual foi, Zé? Aí não dá, eu sou sedentário pô! - Ele ri olhando pra mim que tava rindo da forma como ele falava.
Brady: Vai sair não? Vai não? Tá bom então. - Ele se vira como se fosse sair do quarto, foi só o tempo do Mason respirar que Brady se virou bruscamente acertando a chinela no Mason que antes mesmo de ser atingido já tava dando um grito, bem fino, aliás.
- Tá bom, acabou a palhaçada, os dois pés fora do meu quarto, se não, Mason. - Aponto pro cacheado. - Você vai tomar outra chinelada, e Brady. - Aponto pro loiro - Você vai ter uma bem no meio da sua fuça.
Brady: Eu sou seu irmão mais velho. - Ele fala com um sorriso irônico no rosto.
- E isso te impediu de apanhar de mim alguma vez ?
Brady: ... - O silêncio paira. - Tô saindo, tô atrasado pra faculdade mesmo, e vocês dois também estão.
- Uhum, anda Mason, você também, pra fora. - Eu aponto pra porta.
Mason: Você devia né tratar melhor em, que isso, me expulsando do seu quarto, assim você me magoa. - Ele faz drama enquanto saia do quarto.
Assim que os dois saem, me levando da cama, arrumo a mesma e vou pro banheiro, tomo banho, faço minhas higienes pessoais e volto pro quarto, visto uma calça larga de tecido fino, estilo hippie, um cropped feito de crochê, deixo o cabelo solto, coloco alguns anéis, colar de búzios, várias pulseiras feitas de linha, barbante, miçangas e nos pés coloco uma crocs preta.
Pego minha mochila com todo meu material e saio do quarto indo até a sala, Brady e Mason estavam sentados lá.Mason: Que isso, desse jeito você acaba comigo. - Ele sorri mordendo os lábios.
- Achei que já ia indo pra faculdade.
Brady: E deixar você sozinha com essa coisa aqui ? - Ele aponta pro Mason. - Nem morto.
- Você sabe que eu namoro e que ele é só meu melhor amigo.
Mason: Eu ainda tô aqui, sabia ?
- Eu sei, é bom você escutar, pra vê se você se toca disso.
Mason: Mimimi, uma hora vixe termina com aquele babaca, certeza.
Brady: Uma coisa que raramente acontece, eu concordo com ele.
- Vocês gostando ou não do Carson, vocês vão ter que aceitar que ele é meu namorado, e eu gosto dele, eu que tô namorando, então pronto, jaé?
Fomos pra faculdade todos os três, quando chegamos lá, Brady foi pra um canto totalmente ao contrário do nosso, já que a sala dele era uma, e a nossa era outra.
Miguel: Vocês demoraram, o que aconteceu? - Ele sussurra pra não chamar a atenção do professor quando entramos na sala.
Miguel é melhor amigo do Mason, e por esse motivo, quase sempre ele tava junto nos nossos rolês, então a gente era meio que um trio, mas eu e o Mason eramos mais grudados.
Mason: Essa daqui que não queria acordar de jeito nenhum pra vir pra cá.
- Você é insuportável de não me deixar dormir até a hora que eu quisesse.
Mason: Desculpa aí se eu não tô te deixando faltar a semana inteira, já que falta reprova. - Ele semicerra os olhos em mim me fazendo rir.
- Babaca.
Mason: Linda.
- Idiota.
Mason: Maravilhosa.
- Te odeio.
Mason: Te amo.
Miguel: Quanto amor, eu diria que vocês são a minha meta de relacionamento de melhor amigo.
Mason: Melhor amigo só por enquanto.
- O cara não aceita, mermão. - Falo rindo baixo.
Mason: Pode ter certeza que eu vou ser a pessoa que nunca vai desistir de você, mesmo que todo mundo desista, eu ainda vou tá lá, sempre e sempre. - Ele fala olhando pro próprio caderno como não fosse nada demais, mas era, tinha peso nas suas palavras, eu e Miguel nos entre olhamos e ficamos em silêncio, Mason levantou a cabeça olhou pra nós dois e franziu o cenho. - Qual foi ? Parece que eu falei a parada mais pesada do mundo, eu em, falem alguma coisa seus tabacudinhos.
- Você é inexplicável, trouxe uma roupa de educação física? Ou vai correr assim ?
Mason: Eu trouxe, linda. - Ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.
Miguel: Chega dar dó de ver essa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?