POR FAVOR, OUÇAM A MÚSICA ENQUANTO LÊEM O CAPÍTULO!!! SE LER SEM A MÚSICA, LEU ERRADO!
Só depois de realmente o ar se fazer totalmente ausente, encerramos o beijo, Mason encostou sua testa na minha, eu continuava sentindo sua respiração quente e ofegante se misturando com a minha, eu não sabia o que dizer, eu queria mais, precisava de mais. Estávamos em total silêncio, de olhos fechados, apenas sentindo a respiração um do outro, Mason subiu a mão que estava na minha cintura e passou pelo meu cabelo fazendo cafuné ali, enquanto eu enrolava um cacho de seu cabelo no meu indicador, abri a boca diversas vezes pra falar algo, mas não tinha o que dizer, até que começou a tocar uma música que tanto eu como ele gostavamos muito.
Mason: O que a gente faz agora...? - Ele pergunta baixo e eu balanço levemente a cabeça em negativo.
- Eu não sei...
Mason: Tô feliz por ter beijado você, e por ser algo com seu consentimento, mas como a gente fica agora?
- A gente pode falar sobre isso depois ? Tipo... - Dou um sorriso encarando a boca dele. - Eu cedi...e tá tocando 1 kilo, a gente vai desperdiçar essa música falando sobre isso ?
Ele sorri de volta e cola levemente os lábios nos meus sem inciar um beijo, sua mão que estava em meu cabelo desliza pelo meu pescoço até meu queixo, ele segura ali e inicia novamente um beijo, o gosto de hortelã e nicotina retorna pra minha boca, coloco uma das minhas mãos em suas costas o apertando contra mim. Minha mente viajava enquanto eu sentia os lábios do garoto nos meus, eu tinha esquecido como um beijo poderia ser de fato tão bom, eu me arrisco a dizer que esse foi o melhor beijo que eu já provei em toda minha vida, não que eu tenha beijado muitas pessoas no decorrer da minha vida, mas se eu tivesse beijado várias, ainda sim esse seria o melhor beijo que já tive.
Pov Mason
Eu nem consigo acreditar, eu finalmente consegui o que eu queria a tanto tempo, um beijo dela...e eu não precisei provocar nem fazer joguinhos, foi algo simplesmente natural, aconteceu...da melhor forma possível. O fato de estamos na praia, só nós dois nesse cantinho, com essa música tocando só melhora esse momento.
Eu sou apaixonada por essa garota a tanto, eu me recusei a muito tempo estar gostando da minha melhor amiga, e quando ela disse que não era recíproco, doeu, óbvio que doeu, mas valeu a pena ser pessistente pra ter esse beijo agora. Eu me esqueci de tudo enquanto beijava ela, esqueci o inferno que tá na minha casa, que minha guitarra foi pro saco, tudo o que tem de ruim acontecendo simplesmente sumiu enquanto aquele beijo acontecia.- Não acredito que eu finalmente consegui um beijo seu. - Falo baixo entre o beijo.
S/a: Não acredito que tô beijando meu melhor amigo... - Ela responde também entre o beijo.
- É, isso tá realmente acontecendo ou essa era da boa e eu tô viajando muito ?
S/a: Não...tá acontecendo mesmo. - Ela ri baixo, sou apaixonado naquela risada.
4:42 A.M
Estávamos de mãos dadas, sentados um do lado do outro na areia, S/a estava com a cabeça encostada no meu ombro enquanto nós dois fitamos o mar, em breve estaria amanhecendo.
- Acho melhor a gente pegar aqueles dois e ir pra sua casa, daqui umas 3 horas a gente tem aula, e infelizmente não podemos faltar. - Falo enquanto fazia carinho na mão dela.
S/a: Tem razão...chega a ser estranho você sendo responsável, é sempre o moleque brincalhão.
- Eu sei, eu não tô sendo responsável, é só que né? Eu sei que você não vai deixar a gente faltar, e sei que a gente vai ficar morrendo de sono, então vamos pelo menos comer e tomar banho antes de ir pra lá.
Ela balança a cabeça em positivo, se levanta e estica as mãos pra me ajudar a levantar, seguro suas mãos mas ela acaba caindo em cima de mim e nós começamos a rir.
- É melhor eu fazer isso, ao invés de você, né ?
Me levanto e a ajudo a se levantar, dei um selinho nela antes de irmos de volta pra festa, achamos Brady e Miguel levemente sóbrios.
- O que aconteceu?
Miguel: Vomitamos até nossos órgãos, não tem nem minha alma aqui dentro.
Brady: E ainda tem a porra da faculdade já já.
S/n: Pois é, bora pra casa todo mundo.
Pov S/n
Fomos os quatro pra casa, ninguém precisou carregar ninguém, graças a deus, eu sorria feito boba olhando pro chão enquanto caminhava pra casa. Quando chegamos em casa, Brady foi tomar banho no banheiro do quarto dele, eu banhei no banheiro do meu quarto e os meninos no banheiro que fica no corredor da casa. Mason e Miguel dormiram o pouco de tempo que sobrava nos sofás da sala, e eu dormi no meu quarto mesmo, Brady preferiu ficar acordado porque senão não iria conseguir acordar pra ir pra faculdade mais tarde.
8:00 A.M
Já estávamos na faculdade, os meninos foram cada um pras suas salas enquanto eu fui no refeitório pegar um café pra me manter acordada e no meio do caminho Carson apareceu, tranquilo e sem parecer estranho como da última vez...puta merda, esqueci completamente que namorava Carson..meu deus, eu traí meu namorado, o que eu fiz...e agora ?
Carson: Oi gatinha, como você tá ? Ta meio acabadinha em, tava na festa de ontem ?
- Tava, tava sim, a gente voltou bem tarde, e eu ainda tive que cuidar do meu irmão, então é, eu tô meio meme. - Falo tentando me manter "normal".
Carson: Assim, a reunião da minha família foi um sucesso, desculpa não ter passado tanto tempo com você ontem, gatinha. - Ele sorri.
- Tá tudo bem...eu vou pra aula agora, tá ? A gente se fala mais tarde.
Sumo da vista dele o mais rápido possível e vou pra sala, que merda que eu fiz, eu beijo o Mason, agora ele vai achar que eu também gosto dele...mas pera, eu gosto ? Claro que não, eu confundi as coisas, meu deus, eu sou uma pessoa horrível, mas tá tudo bem, eu vou explicar as coisas pro Mason, ele vai entender, que eu só confundi, que somos só melhores amigos, e é só não deixar o Carson não saber de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanficS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?