Mason reclama sem parar andando de um lado pro outro, ao mesmo tempo que ele gostava da ideia de colocar um belo par de chifres na cabeça do Carson, ele também reclamava que não queria ficar comigo as escondidas.
Mason: Quando eu penso que as coisas vão melhorar, vem o Carsonso me atrapalhar, é foda, Estevão Ferreira.
- Deixa de ser apocalíptico, pelo menos eu deixei de dizer que somos só amigos.
Brady: Já é uma evolução.
Miguel: Mas aí, no que vocês acham que o Carson tá envolvido, ou sei lá, a família dele? S/n, cê conhece a família dele.
- Na realidade não...tipo, o Carson já tinha tentado marcar um jantar com eles pra gente se conhecer faz tempo, mas eles sempre estavam ocupados demais, eu sei que o pai dele é metido com política, se eu não me engano, ele é conselheiro do prefeito daqui.
Mason: Sinistro em, deve ser alguma coisa muito doida pra polícia chegar ao ponto de colocar uma jovem adulta pra virar meio que espiã deles.
- Né? Bizarro, aliás, ele tá vindo aí, finjam naturalidade.
Carson se aproxima de nós e me dá um abraço e se inclina pra me dar um selinho, eu acabo virando e me recusando a beija-lô.
Carson: Ué? - Ele me olha sem entender.
- É que eu tava bebendo leite, e você não gosta, então...sei lá. - Invento algo.
Mason: É, ela tava me pagando um boquete. - Ele dá um sorriso irônico e eu jogo a primeira coisa que veio na minha frente nele.
Carson: Amor, você precisa rever suas amizades, é sério.
Mason: Ela precisar rever é esse gosto por macho estranho.
Carson: Você é super padrão, né ?
Mason: Deixa eu ver... - Ele olha e volta a dar um sorriso sacana pro Carson. - É, eu sou padrão sim.
Carson: Que se foda. - Ele olha pra mim. - Vida, eu só vim dizer que vai ter uma festa hoje lá em casa, você vai né? - Oportunidade perfeita pra bancar a detetive.
- Claro, mas eles podem ir ? - Aponto pros meninos.
Carson: Eu não tenho escolha. - Ele dá de ombros.
- Tá bom, mais tarde eu vou lá.
Casa da S/n e do Brady, 14:10 A.M
Estamos em casa, tentando bolar um plano pra tentar descobrir algo sobre a família sinistra do Carson, mas tá difícil, só surgiu ideia idiota, até agora.
- Tá, bora raciocinar aqui.
Miguel: TIVE UMA IDEIA!
Brady: Outro plano genial envolvendo armas ?
Miguel: Dessa vez não.
- Solta o verbo.
Miguel: É o seguinte, S/a vai distrair o Carson, sei lá, leva ele pro quarto e enrola.
Mason: Não gostei nem um pouco dessa ideia. Próxima!
Brady: Muito menos eu.
Miguel: Cala a boca vocês dois. Continuando... enquanto você enrola ele, a gente vasculha a casa, e um de nós fica de tocaia pra ter certeza que ninguém vai aparecer.
- Pode dar certo.
Mason: É difícil quando você tá na prova, e vem um atribulado enviado do diabo. - Ele fala enquanto olhava pro Miguel querendo voar no pescoço dele.
Brady: Se aquele arrombado fizer algo com você, eu mato ele e o Miguel.
Miguel: Por que eu ? - Ele pergunta indignado.
Brady: Porque foi você que sugeriu essa ideia estúpida.
Mason: E eu ainda cavo tua cova, seu animal com teta.
Foi uma longa tarde escolhendo roupas e claro, Mason e Brady xingando até a última geração do pobre do Miguel só por ter sugerido aquela ideia que seria a que a gente executaria mais tarde.
Mansão do Carson, 20:30 P.M
Estávamos aqui na festa já fazia um bom tempo, eu passei quase o negócio inteiro ao lado do Carson e agora chegou a hora de colocar o plano em ação.
- Ei amor...será que a gente poderia ir pra um lugar mais reservado agora ?
Carson: Hum...claro. - Ele sorriu malicioso, não é a mesma coisa quando é o Mason.
Fomos até o quarto do Carson que ficava no andar de cima da enorme casa, entramos no quarto dele as pressas, assim que entramos ele já começou a tirar a camisa e eu comecei a querer vomitar pela cena, mas enfim, tudo pela porra de uma missão.
Pov Mason
Estamos no andar de cima também, subimos logo depois da S/a e do Carsonso, só de pensar no que ele pode querer fazer com minha garota meu sangue chega a fever.
Vasculhamos tanto o andar da casa que no final do corredor achamos um escritório, com certeza ia ter alguma coisa ali. Entrei junto com o Miguel e começamos a olhar as coisas, achamos alguns papéis falando sobre um golpe de estado e sobre mortes...puta merda, o nome do pai do Carsonso é Rodrig, e ele basicamente tá matando uma galera, um á um, tudo pra aplicar um golpe de estado.
Miguel lia tudo atentamente e parecia assustado, era assustador, então assim... realmente o bagulho era pesado ali. Tinha um baú no canto da sala, olhei pro Miguel e ele me olhou de volta.Miguel: Quer olhar?
- Óbvio, bora.
Fomos até o baú e seguramos firme a tampa o abrindo logo em seguida, um cheiro horrível saiu de lá, puta merda... crânios, tinha crânios humanos dentro daquela merda de baú, provavelmente das vítimas do maníaco do pai do Carsonso. Pelo susto que levamos, deixamos a tampa pesada cair com tudo fazendo um barulho enorme, em pouco tempo ouvimos passos apressados vindo na direção da sala. Olhei pro Miguel desperado sem saber o que merda fazer, a gente tava fudido, a gente tava correndo risco de vida, logo agora que eu decidi que não queria mais morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?