Estamos em casa, novamente os três reunidos, Mason, Miguel e Brady já se estapiaram e choraram de emoção.
Mason: Tá, eu vou explicar, quando me deram um tiro, eu perdi muito sangue, muito sangue mesmo, e isso me fez desmaiar por fraqueza, a galera da ambulância que foi me buscar, foi mandada por aquele agente, eles tinham que fazer com que parasse morto. Porque o Carson não ia fazer nada com você, amor, mas comigo ele faria, se ele soubesse que eu estava vivo, ele viria atrás de mim de novo, pra terminar o serviço. Mas agora que ele foi pego, eu posso voltar a minha vida normal.
Meus olhos estavam marrejados, eu estava feliz de ter meu garoto de volta.
Mais tarde, estava somente eu e o Mason no quarto, Miguel teve que ir em casa novamente, e Brady disse que achava que nós mereciamos um momento as sós, então foi isso que aconteceu.
Mason: Eu sou tão feliz por te ter, sabia ?Por trás de olhos castanhos, eu conheci planetas. Por trás de olhos castanhos eu vi o universo. Por trás deles, viajei o mundo.Pulei nesse abismo escuro, com essa imensidão de solidão, mas com certeza que te encontraria e não seria em vão. Me encontro certamente perdida em um mar de ondas castanhas.
- Eu estava falando com a lua ontem a noite, ela me disse algo sobre o sol, e eu falei sobre você.
Mason: Você é o meu sol, o centro de tudo na minha vida.
- Você é minha lua, eu sempre vou procurar refúgio em você, e sempre vou encontrar.
Seu sorriso é encantador, seu olhar é profundo, sua voz tão doce, que me leva desse mundo. Para onde, eu não sei, para um universo qualquer talvez, um universo que como eu tenha esquecido com o tempo. Só queria dizer que com tantos sorrisos a minha volta o seu é o único que me importa.
Mason: Eu te amo muito, princesa.
- Eu também te amo muito, cachinhos.
Iniciamos um beijo cheio de ternura, minhas mãos estavam no rosto macio do Mason, meus polegares em suas bochechas fazendo movimentos circulares enquanto sua mão estava em minha cintura a acariciando de leve.
Mason: Dá última vez que fizemos isso a gente acabou igual o Miguel depois da academia.
- Tem razão. - Dou uma risada baixa.
Mason: Eu fico feliz que tudo com você seja mais especial. Inclusive, eu tenho o dever de exaltar o quão linda e perfeita você, tudo em você é perfeito, seus olhos, cabelo, mãos, rosto, nariz, corpo, tudo. (Vocês são simplesmente perfeitas e perfeitos, saibam disso e não deixem ninguém fazer com que vocês pensem o contrário)
- Adoro meu namorado que vive aumentando minha autoestima.
Mason: Não é a única coisa que eu aumento em você, né ? - Ele pisca com um sorriso malicioso.
Logo em seguida ouvimos um barulho e olhamos pra porta, Brady estava lá, parado e encarando o Mason, dava pra ver o quão bravo ele estava.
Brady: Eu não acredito nisso, você fez aquilo com a minha irmã ? Qual é o seu problema ? - Ele já chega perto do Mason afim de realmente bater ele. - Eu te coloco pra proteger a minha irmã e na primeira oportunidade que você se vê longe de mim, você faz o que eu tento impedir sempre, eu confiei em você. - Seu tom de voz era alto.
- Brady, para, eu quis, eu que quis, eu já sou grande, não sou mais uma criança, tá legal ?
Brady: Tá, eu exagerei... desculpa.
Depois disso, eu fui comprar algo no mercado do bairro pra gente comer e quando eu voltei eles estavam todos surrados.
- Mas que merda aconteceu aqui ?
Pov Mason
Flashback on
Logo depois que ela saiu, eu olhei pro Brady com um sorriso provocativo.
- Eu deixaria você me bater, mas você ia me surrar, até eu morrer, então, é 10 minutos de porrada entre nós dois, o que você acha ? Assim você desconta sua raiva.
Brady: Só vamo.
Flashback off
Olhamos pra ela com um sorriso.
Mason: Nada, a gente só tava se resolvendo.
É isso gente, fim de mais uma fanfic, eu espero que vocês tenham gostado, e agora eu vou ter que fazer uma dom Tom, e depois eu me aposento. 🦆💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?