Cobra.

1.2K 116 117
                                    

Pov S/n

Eu estava na mesa conversando com alguns dos meus amigos e com meu namorado, de repente senti aquela sensação de como se estivesse sendo observada, olhei em volta e parei meu olhar em Mason, que me encarava sem quase piscar, eu dei um sorrisinho acenando e ele pareceu sair do seu transe, piscou pra mim e deu um sorriso de lado, eu ri negando com a cabeça. Impressionante como ele nem sequer disfarça, Mase sempre foi assim, expressivo, sem vergonha na cara, extrovertido, brincalhão, eu acho que nunca vi ele sendo sério, e sinceramente eu iria estranhar muito vendo ele assim, ia parecer que tinha algo errado.

Carson: Ele não para de te encarar, e vive dando em cima de você, S/n. - Ele reclamava de cara fechada.

- Ele é meu melhor amigo, Carson. Você sabe que só existe amizade entre eu e ele, ele só confundiu as coisas, mas isso vai passar, relaxa, para de ser ciumento e ver coisa aonde não tem. - Eu falo sincera enquanto ainda olhava pro Mase.

Carson: Vai passar ? Eu conheci você há 4 anos, e desde que eu conheci você, ele gosta de você e vive dando em cima de você, e até hoje não passou. Você deveria se afastar dele.

- Não vou me afastar do Mason! - Eu olho pra ele. - Nem vem com essa história de novo, eu já disse que não vou encerrar amizade com ninguém por conta de você, se você gosta ou não dele, isso é problema seu, eu gosto dele, ele é meu melhor amigo, eu não vou me afastar e ponto final.

Carson: Para de falar comigo assim. - Ele aumenta o tom de voz quase gritando.

Maddy: Gente... estão olhando pra cá. - Maddy fala claramente desconfortável com a situação, dava pra ver que todo mundo na mesa estava do mesmo modo.

Carson: Foda-se, que escutem, porque você fica defendendo ele, em S/n. Tá me traindo com ele por acaso ? - Ele praticamente me acusa.

- O que ? É óbvio que não, não surta, Carson. - Ele se levanta e dessa vez gritava.

Carson: NÃO ME FALA O QUE DEVO FAZER, EU JURO PRA VOCÊ QUE SE VOCÊ.. - Ele gritava enquanto eu continuava sentada olhando com meu típico olhar frio, antes que ele continuasse a falar, pude perceber que Mason tinha se levantado e agora vinha na nossa direção, mas antes que ele chegasse a mesa, Brady entrou na minha frente batendo de frente com o Carson.

Brady: Quem você tá achando que é pra gritar com ela ? - Ele o empurra. - Olha aqui, seu babaca, é bom você abaixar essa sua bolinha e se colocar no seu lugar, seu merda! - Ele segura Carson pela gola da camisa. - Grita com minha irmã mais uma vez, e você vai ser um cara morto e desovado em uma vala qualquer, tá me entendendo ? Eu não fico protegendo ela de caras idiotas pro próprio namorado dela fazer o que eu quero que os outros não façam. Seja digno de namorar a S/n, se você vacilar, tem um monte de gente querendo o seu lugar, e inclusive, eu tenho o pretendente perfeito. - Ele aponta pro Mason com o olhar e dá dois tapas fortes no peito de Carson. - Vaza!!

Carson olhou em volta, todo mundo olhava pra ele, deu as costas e saiu do refeitório, claramente bravo e frustado, Brady me olhou e negou com a cabeça.

Brady: Na moral, maninha...termina com esse cara, ele não é pra você, olha como ele te trata.

- Ele só gritou..

Brady: Já é o suficiente pra mostrar sobre o caráter dele, eu não quero ver você com ele, mas a escolha é sua. - Ele se senta do meu lado, Mason estava parado no mesmo lugar, mas agora voltou a andar e se sentou na minha frente.

Mason: Eu ia dar uma coça nele...mas já que o Brady já fez isso. - Ele dá de ombros e pega meu sanduíche dando uma mordida.

Brady: Tenta convencer sua melhor amiga a largar esse traste.

Mason: Mais do que eu já tento ? - Ele pergunta indignado me fazendo rir.

Becca: Realmente o Mason tenta, e tenta muito.

Banks: Ele tenta pra caralho.

Maddy: Garoto, olha a boca. - Ela se levanta indo jogar o lixo que estava na mesa fora, e Banks foi logo atrás dela.

Brady: Mudando de assunto, cobra muito grande, dá medo ?

- Não. - Eu falo simples.

Brady: Ela respondeu rápido, tu viu, né ?

Mason: É moleque...

Brady: Muito pequena.. - Ele volta a falar.

- Dá medo. - Eu começo a rir. - Dá medo porque, ela se esconde, né ? Tu tem que fazer esforço pra acharKKKK.

Brady: Pra conseguir achar tem que fazer muito esforço, né ? - Ele fala rindo também.

- É um perigo quando tu tem que fazer força pra achar. - Eu continuo rindo.

Brady: Tu não sabe aonde ela tá, pô. - Ele fala ainda rindo.

- É melhor largar lá, né ? Deixar lá e vai embora.

Brady: É melhor deixar pra lá.

- Deixa pra lá, pô.

Brady: Faz todo sentido.

Mason: Assim, a gente ainda tá falando de cobra ?

- Claro, com certeza.

Mason: Eu tenho uma cobra, e ela é grande.

Brady: É? Qual o tamanho da sua cobra ?

Mason: Você quer ver? Eu te mostro, só que ela pica.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Brady: A minha também pica, aí eu acho que elas iam entrar em uma luta.

Mason: Cobra com cobra.

Brady: Espada com espada.

Mason: Nada contra, mas eu prefiro cobra com periquito, o passarinho, tá ligado?

- Mas cobra come periquito.

Mason: Exatamente. S/a, tô sabendo que cê tem um periquito, bora colocar ele pra brincar com minha cobra ?

Brady: OH, SEU CABELO DO MIOJO DO CARALHO, EU VOU MATAR VOCÊ. - Mason se levanta e começa a correr pelo refeitório enquanto Brady perceguia ele.

Becca: PEGA, PEGA ELE.

- Você adora uma treta, né ?

Becca: Menina, eu adoro, eu me amarro.

Continuo rindo com a Becca enquanto Mason pulava sobre mesas, esbarrava em pessoas e cadeiras, Brady corria atrás dele até que conseguiu pegar, agarrou nos cachos dele e Mase levantou as mãos em rendição.

- Ei, solta o cabelo dele, o cabelo não!

Brady: Mas S/a...

- O cabelo não!!

Ele solta o Mase que vem me abraçar pro trás e dá a língua pro Brady, mas assim que Brady faz menção de pegar ele, ele dá um pulinho pra trás me fazendo rir.

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora