Pov Mason
Meu peito subia e descia conforme minha respiração ofegante, eu estava suado, passava minhas mãos em meu cabelo tentando afastar o calor, os movimentos de frente pra trás de a S/a fazia me fazia soltar grunidos e me contorcer ali.
S/a: Para de drama, você só ralou o joelho. - Ela diz enquanto limpava meu joelho com álcool 70 passando a gase pra frente e pra trás.
Basicamente, a gente tava correndo, eu, ela e o Miguel, eu tropeço em alguma coisa, e acabei ralando o joelho, tô com a respiração descontrolada porque estava correndo, e os grunidos, eram de dor, sei que vocês pensaram besteira.
Miguel: Eu ainda tô tentando descobrir no que você tropeçou.
S/a: No vento, só pode. Porque a pista tá mais limpa que minha conta bancária.
Miguel: KKKKKKKKKK, tá pobre assim ?
S/a: Meu filho, eu sou pobre, rico só meu irmão mesmo.
- Que lindo dia de sol. - Falo já que o sol estava batendo no meu rosto, não tinha uma sombra ali. - Gente ? O que que houve com o sol ? - Agora com certeza tinha algo fazendo sombra ali, abro meus olhos me deparando com a figura de Carson, apertei meus olhos tentando enchergar uma coisa...será que ele é trans ?
Carson: Oi amor, o que tá fazendo ?
S/a: Fazendo um curativo no joelho desse ser incrível aqui que aparentemente não sabe nem correr direito.
- Isso é porque eu sou um bebê, preciso diariamente dos seus cuidados. - Eu mando um beijo no ar pra ela, que ri negando com a cabeça.
Carson: Foi pensando nisso, que eu contratei uma babá pra você, tá bem aí do seu lado, essa incrível morena. - Ele fala se referindo a Miguel, que o olhava de braços cruzados e sério, ele não gostava nem um pouco do Carson, eu também não gostava, mas enfim, o foco não é esse.
- Você é tão gentil. - Eu dou um sorrisinho e ele força um sorriso.
S/a: Prontinho, terminei seu curativo. - Ela dá um beijo no meu joelho que estava coberto por gases e esparadrapo.
- Eu também machuquei aqui. - Aponto pra minha boca fazendo um biquinho e ela dá um tapa na minha coxa.
Carson: Você é tão ridículo que não espera nem eu sair daqui pra você dar em cima da minha namorada. - Ele fala sério de braços cruzados assim como o Miguel.
- Ah, ok, será que você pode sair pra que eu possa dar em cima da sua namorada ? - Eu sorrio me apoiando nos meus cotovelos ainda deitado na pista.
Carson: Você é um idiota.
- Autocrítica, amor ?
S/a: Já chega vocês dois. Mase, já terminei seu curativo, agora você fica com o Mikey, e Carson, vem. - Ela diz se levantando e saindo com aquela coisinha feia, que me olhava com uma cara feia, eu sorria o vendo se afastar.
Miguel: Cara, você não tem um pingo de vergonha na cara, né ? - Ele estende a mão pra me ajudar a levantar.
- Claro que tenho, é só que a minha beleza acaba cobrindo a vergonha e não deixa ela transparecer muito. - Eu seguro sua mão e me levanto.
Miguel: Você é uma peça.
- A melhor peça que você já assistiu. - Passo as mãos no meu cabelo arrumando os cachos.
Miguel: Aham, bora pro refeitório que já tá na hora de tomar meu whey e meu pré treino. - Ele ergue os braços mostrando seus incríveis músculos.
- Ain, assim eu apaixono em você. - Falo de maneira afeminada.
Miguel: Pode vir, gatinha, tem Cazarez pra todo mundo. - Dei uma risada baixa e bato de leve em seu ombro.
- Você reclama que eu não tenho vergonha na cara, você que deveria ter, hétero top do caralho.
Miguel: Elas gostam.
Fomos pro refeitório conversando e rindo, nos sentamos na mesa aonde tinha mais duas pessoas, Jacob e Tristan, faziam parte do nosso grupinho.
Tristan: O que aconteceu com seu joelho ?
- Eu acabei caindo enquanto corria.
Jacob: Cara, você cai mais que o Neymar, impressionante.
- Queria beijar a S/a, mas como ela não quer, eu vou beijando o chão.
Miguel: Sua situação chega a ser triste. - Ele ri baixo.
S/a estava em outra mesa, bem na nossa frente, com Maddy, Becca, Carson e Banks, ela é tão linda, perfeita, esperta...como é que um ser magnífico desses, pode estar com uma coisinha feia dessas que é o Carson.
Não é que ele seja "feio", as atitudes dele são, o Carson tem cabelo loiro bem claro e natural, é liso e meio caído nos olhos, os olhos são verdes, pele clara, bem clara, ele parecia uma grafite 0.7 de tão magro, em geral, ele era até que bonito, o rolê é que ele é um babaca, um idiotinha.Miguel: Tá aí ? - Ele estrala os dedos na minha frente enquanto eu encarava a S/a.
- Eita é verdade, eita é verdade, verdade, concordo, habla mais, habla mais. - Eu falo ainda no meu transe.
Senti minhas costas arderem e um impacto grande que me fez ir pra frente, Miguel tinha metido o maior tapão nas minhas costas.
- AI, FILHO DE UMA ÉGUA. - Eu enterro meu rosto na mesa em que estávamos gemendo de dor.
Miguel: Achei que ia ser mais fraco.
Jacob: Acabou de concertar a postura do moleque na base do tapa.
- Ele fez foi afundar minhas costas.
Tristan: Concurda de Notre Dame inverso. - Comecei a rir, essa foi pica.
Miguel: Foi mal aí, cara. - Ele ri. - Não achei que ia te acertar tão forte assim.
- Tá de boa, mané. Eu só fiquei aleijado agora, mas tá tudo certo, compra minha cadeira de rodas que tá tudo bem.
Vai tomar no cu, tapa forte do caralho, tá formigando aqui, acho que me remexeu tanto que eu tô sentindo meu coração na boca.
- Mano, na moral, mede essa tua força aí, eu tenho é pena da tua futura namorada.
Jacob: Imagina se for uma daquelas que pede tapa ?
- Morre, falece ali mesmo, com o Miguel é assim, uma transa por vida.
Tristan: KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Miguel: O bicho exagerado, KKKKKKKKKK.
Bom dia galeris 🦌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?