Linguagem corporal.

1K 91 41
                                    

  Mason tinha uma das mãos em minha cintura e a outra em minha coxa na qual ele apertava algumas vezes me fazendo dar sorrisinhos entre o beijo.

- Acho melhor a gente voltar, né ? - Falo ofegante depois de perder todo o meu ar naquele beijo.

Mason: Mas já? Tá bem, vamos, a gente continua na sua casa.

  Reviro os olhos rindo e balanço a cabeça em positivo. Eu saí primeiro do banheiro e fui até o Carson, pra avisar que estaria indo embora.

- Hey, eu já vou indo, eu tô bem cansada. - Dei um sorriso forçado.

Carson: Mas já? Tudo bem meu amor, te vejo amanhã na faculdade?

- Eu não sei, talvez não, porque eu acho que não vou conseguir assistir aula virada de duas noites de festa.

Carson: Tá bom, qualquer coisa me liga.

  Dei um abraço nele, e um selinho que quase me fez por tudo o que eu comi no dia pra fora.
  Fui até Brady, Miguel e Mason que estavam reunidos na porta da mansão só me esperando pra irmos embora. Assim que entramos, respiramos fundo e Brady começou a dirigir.

- Tá, a gente precisa conversar sobre o que a gente descobriu hoje.

Mason: Que você namorava um filho de serial killer, ou talvez namorasse o próprio serial killer, ninguém sabe se o Carsonso tá metido ou não nessa história.

- O que a gente faz agora?

Miguel: Agora tá muito tarde, a gente vai pra casa dormir, e amanhã a gente entra em contato com a polícia e conta o que sabemos.

Brady: Tô me sentindo vivendo em Outer Banks, só que sem a parte do tesouro e de fazer altas viagens aquáticas.

- Pior.

  Chegamos em casa, a tia Wendy esperava na porta da nossa casa pra buscar o Miguel e o levar de volta pra casa, mas é muito filho de mamãe mesmo. Já o Mason disse que ficaria mais um pouco comigo e então iria pra casa, eu sugeri que ele dormisse aqui, mas ele disse que hoje não ia dar.

Pov Mason

  Entramos no quarto da S/a e misericórdia, parecia que esse lugar não via fachina a um mês ou mais.

- Valha, o que é isso ?

S/n: Welcome to the mato. - Ela fala e eu dou uma risada.

  Brady entrou no quarto com os olhos fixos em mim, cruzou os braços sem tirar os olhos de mim.

Brady: Você já sabe as regras, sem muito contato físico, sem mãos, sem bilaus e sem tocar nos peitos também.

- Entendi, na bunda pode né?

Brady: Área totalmente restrita, e outra, a porta fica aberta. - Ele escancara a porta e sai do quarto.

S/n: Meu deus...

  Me deitei e S/n se deitou em meu peito, fiquei fazendo cafuné na mesma, brincando com as madeixas de seu cabelo, era tão macio.

- Você é tão linda, sabia ? É a criatura mais linda que já vi em toda minha vida...seu cabelo tem um cheiro tão bom, seus olhos são profundos e me puxam sempre que eu os encaro. S/a amar você é como estar arriscando a vida todos os dias, porque nunca se sabe o que vai acontecer enquanto eu tiver amando você. Você lembra?

S/n: Do que ? - Ela me olhava atenta.

- Uma vez você me perguntou porque você, porque eu não podia só amar você pela metade, apenas como amiga. A questão é que eu nunca amei pela metade, sempre que o amor me pediu chuva, eu mandei tempestade, pra combinar com o furacão que você é, revirando tudo na minha vida...de uma forma boa, eu diria.
  Vale a pena tudo o que eu fiz pra ter você até agora, todas as noites em claro tocando guitarra no volume mais alto que eu conseguia, todas as vezes que chorei por te ver chorar, você é a minha lua, e assim como o mar, eu preciso de você, eu não sei viver sem você, eu não funciono sem você.

S/n: Você sabe que eu sou péssima em demostrar meus sentimentos com palavras, eu nem sei o que dizer, nada que eu falar aqui vai estar na altura do que você merece ouvir.

- Não precisa me falar nada, sua linguagem corporal, fala comigo. Se um dia eu casar, e não for com você, e tiver filhos, eu vou colocar o nome de S/n, literalmente a mulher que eu mais amei na vida, e que com certeza sempre vou amar.. - Dou um sorriso e ele faz o mesmo, seus olhos brilhavam de uma forma tão linda.

  Ficamos ali algum tempo, eu falando juras de amor, ela ouvia e seu corpo me respondia.

- Eu preciso ir agora, mas assim que eu acordar eu venho aqui, tá bom ?

S/n: Vem mesmo ? Não esquece.

- Claro, como que eu vou esquecer se você é a primeira coisa que vem na minha cabeça quando eu acordo? Eu em, parece que alugou um triplex na minha mente. - Dou uma risada baixa e ela acompanha.

  Fomos até a porta de casa, Brady estava no sofá, só iria dormir depois de ter certeza que eu não estava mais com a irmã dele. Me despedi dos dois e fui pra casa, a primeira coisa que ouvi assim que entrei foi meu tio, obviamente.

T: Chegando a essa hora em casa, você não tem vergonha, tudo o que você faz é fumar maconha, sair e ficar o dia inteiro com aqueles seus amigos noiados e aquela puta.

  Eu estava subindo as escadas o ignorando, mas assim que ele falou sobre meus amigos e principalmente sobre a S/n, eu me virei e fui até ele o segurando pela gola da camisa.

- Escuta aqui, meus amigos são pessoas bem melhores que você, e a S/n não é nenhuma puta, então você lava bem essa sua boca imunda antes de falar algo sobre meus amigos e sobre a minha garota, eu posso até ser preso, mas eu acabo com a sua vida antes.

  Falo e ele ficou lá parado e incrédulo enquanto eu subia pro meu quarto.

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora