Tinha se passado um tempo desde que o Mase veio aqui em casa, agora ele estava dormindo deitado em meu peito, eu passava a mão por dentro dos seus cachos com todo o cuidado. Me deixava tão triste saber que esse tipo de coisa acontecia com ele e ele não podia fazer nada a respeito, me deixava realmente muito triste.
Eu amo tanto esse garoto, ele merece tudo de bom, não de uma forma amorosa, mas ele é meu melhor amigo desde que éramos apenas duas crianças, por que quando crescemos as coisas precisam ficar tão difíceis? Eu queria muito que ele parasse de gostar de mim dessa forma, sinto que machuco ele todas as vezes que ele se declara e eu preciso dizer que somos amigos, apenas amigos.Acordamos no dia seguinte, eu continuava deitada mas ouvida o barulho do chuveiro, o que significa que Mason tava tomando banho, me sentei na cama e esfreguei meus olhos, tempo depois Mason saiu com a toalha enrolada na cintura mexendo nos cachos molhados, no mesmo instante, Brady entrou com tudo no quarto.
Brady: Ei pirralha, vem logo tomar café e.. - Ele vai parando de falar quando vê o Mason no meu quarto e naquele estado. - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, E PORQUE TÁ DESSE JEITO ? VOCÊ FICOU COM A MINHA IRMÃ?
Mason: Quem dera, em Brady. - Ele provoca.
- É óbvio que não, somos só amigos, eu tô cansada de falar isso.
Mason: E eu cansado de ouvir. - Ele ri e da a língua pro Brady que sai correndo atrás do cacheado que se esconde de mim. - Me protege princesa, teu irmão tá querendo me matar oh.
A manhã foi assim, completa de provocações do Mason, o Brady que tem uma paciência muito curta surtando com o Mase e correndo atrás dele, em um dessas vezes, Brady até conseguiu dar uma rasteira no cacheado que beijou o chão e ficou fazendo drama pra mim cuidar dele, sendo que ele não tinha nem se arranhado.
Agora estamos na escola, os meninos foram na frente, Mason insistiu que ficaria pra me esperar, e eu disse que não precisava, foi preciso o Miguel vir e arrastar ele pra sala de aula, eu esqueci algumas coisas importantes em casa, então peguei o carro do Brady, voltei em casa, peguei minhas coisas e voltei pra faculdade, antes que eu saísse, fui abordada por Carson que havia se escorado no carro.Carson: Oi amor, podemos conversar... ? - Ele tinha um buquê de flores em mãos, eu não gosto de flores, mas tudo bem, aceitei o buquê mesmo assim esperando as desculpas do garoto. - Eu fui um idiota, um babaca, eu surtei, porque você sabe...eu gosto muito de você e tenho medo de te perder, mas eu te juro que eu vou melhorar, eu sei que o Mason é seu melhor amigo, ele gosta de você e dá em cima de você em todas as oportunidades que tem, mas eu entendo, você não gosta dele dessa mesma maneira, então tá tudo bem, não tem porque eu ter ciúmes.
- Que bom que você entendeu isso, eu perdoo você, Carson. Você só tem que ser um pouco mais compreensivo, mas tudo bem, um dia você chega lá. - Ele sorrio e seguro minha cintura me dando um beijo rápido. - Eu preciso ir pra aula agora, você também, estamos atrasados, eu vejo você depois, tudo bem ?
Carson: Claro, minha gata. - Ele me dá um selinho antes de irmos pra caminhos opostos.
Assim que cheguei na sala já tinha um professor dando aula, e esse específico era insuportável em relação a atrasos, olhei pro Mason pela janela que rapidamente se levantou e foi até o professor e o virou de costas pra turma pra que eu pudesse entrar.
Mason: Professor, eu tenho algo muito importante pra perguntar ao senhor. - Ele dizia enquanto segurava os ombros do homem.
Professor: O que é tão importante a ponto de você ter que se levantar e vir aqui pra me perguntar.
Mason: Digamos que eu sou um turista e que eu roube algo de outro país e sou pego, e o país não me libera pra voltar ao meu país de origem e ser julgado, o que acontece? - Eu sorrateiramente entrei na sala indo até meu lugar, no meio do caminho acabo pisando em algo que com certeza furou meu pé e me fez dar um gritinho abafado pelas minhas mãos, no mesmo instante Mason grita pra disfarçar. - AIAIAI, ESSA DÚVIDA TÁ ME MATANDO.
Professor: É uma pergunta muito interessante senhor Thames, mas não precisa gritar, sente-se que eu irei dar sua resposta.
Mason: O senhor é foda, foda, F-O-D-A. - Ele fala enquanto se sentava no seu lugar.
Agora estamos no refeitório, eu, Mason e Miguel, Thames fazia um curativo no meu pé, eu me furei com um prego, provavelmente enferrujado, Mason fez uma solução pra desinfectar caso tivesse tétano ali, agora estava só dando os pontos finais enfaixando com a gase e colocando esparadrapo.
Carson: O que aconteceu?
Miguel: Ela pisou em um prego enferrujado. - Disse simples.
Carson: Aí cachinhos dourados, obrigada por cuidar da minha namorada, mas pode ir atrás do seu mingau, eu posso cuidar bem dela sozinho.
Mason: Ah, eu já comi meu mingau hoje, mas obrigada por me lembrar de ter uma refeição nutritiva. - Ele fala em tom de ironia. - Assim eu vou acabar me apaixonando por você.
Carson: Sempre tão irônico assim.
Mason: Sempre. - Ele dá um sorriso. - Prontinho, princesa, agora é só ficar desinfetando até melhorar.
Carson: Admite, você gosta da minha namorada.
Mason: Ah, qual é? Quer dizer, eu tenho atração por ela ? Claro! Meu dia é melhor quando estou com ela ? É sim! Ela me entende como nenhuma outra mulher ? Indubitavelmente! Eu tenho fantasias com ela ? Tenho sim! Mas só em duas posições. Olha eu sou o tipo de pessoa que tenta roubar a namorada dos outros? É claro que sou! Mas se eu gosto dela ? A resposta é não, não precisa se preocupar. - Ele dá um sorriso singelo pro Carson que parecia que ia explodir a qualquer momento ali.
Miguel: É, ele definitivamente não gosta da sua namorada Carson, pode dormir tranquilo. - Ele fala irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?