Apagão.

951 84 68
                                    

Pov S/n

São 8:12 da manhã, acabei de acordar com um peso que se atirou sobre mim fazendo com que eu despertasse do meu sono.
Abri meus olhos devagar dando de cara com alguns cachos em meu rosto, a cara dessa humilde criatura estava enfiada no meu pescoço distribuindo vários beijinhos, eu por minha vez, passei ambas as mãos por baixo da camisa da criatura e deslizei elas de cima pra baixo fazendo carinho em suas costas.

- Bom dia, cachinhos. - Minha voz sai rouca e meio falha, óbvio, eu havia acabado de acordar.

Mason: Bom dia, princesa. - Sua voz sai abafada, por motivos óbvios, ele estava com o rosto totalmente enterrado em meu pescoço.

O corpo de Mason é muito quente, diferente de suas mãos que eram completamente geladas, e com os anéis que usava ficavam ainda piores.

- Brady te deixou entrar aqui desse jeito ? Fácil assim ? - Pergunto desconfiada.

Mason: Óbvio que não, eu entrei pela janela.

- Só podia, né ?

Ele levanta a cabeça agora olhando diretamente pra mim.

Mason: Você é linda até quando acorda, como que pode. - Ele me dá um beijo na testa me fazendo sorrir.

- Ah, eu tenho um presente pra você.

Mason: Pra mim ? Não é nosso aniversário de namoro, é? - Ele fala claramente brincando e saindo de cima de mim pra que eu pudesse me levantar.

- Claro que não!

Mason: Ufa. - Ele coloca a mão no peito soltando um suspiro aliviado.

- É nosso aniversário de casamento, como pode esquecer?

Mason: O que ? Amor, me perdoa, o trabalho tem sido tão difícil, eu acabei esquecendo.

Me levantei e fui até meu guarda roupas, tirei de lá uma caixa enorme, realmente muito grande. Entreguei ela ao Mason que me olhava desconfiado, assim que abriu seu rosto mudou, uma expressão de surpresa estava estampada em sua cara.
Era uma guitarra nova, eu comprei no dia seguinte em que ele veio aqui em casa e me disse o que o tio dele tinha feito com a guitarra dele, demorei pra entregar porque eu dei meu toque nela. Eu amo desenhar e pintar e queria fazer uma pintura na guitarra pra dar de presente a ele, não estava tendo criatividade pra isso, mas no dia da praia...depois do beijo, minha criatividade veio. Pintei um mar cheio de ondas e uma noite estrelada com um luar lindo igual daquela noite.

Mason: Meu deus...eu nem sei o que dizer. - Ele olhava pra mim e pra guitarra . - Muito obrigada, linda! Esse é o presente mais legal que eu já ganhei na minha vida. - Ele falava todo alegre, não sou nenhuma gênia, mas tava na cara que ele não sabia como reagir.

- De nada, amor. Que bom que gostou, pintei ela depois do nosso beijo na praia, por isso as ondas, e a lua.. - Fui interrompida por um selinho demorado.

Mason: Agora essa guitarra ficou ainda mais especial. - Ele fala baixo segurando meu rosto enquanto me olhava nos olhos.

Meu deus, como eu amo esse garoto, após isso, eu escovei meus dentes e tomei banho, enquanto me trocava, Mason estava no banheiro, me sentei na cama esperando ele quando ele sai desesperado.

Mason: Amor, o zíper enganchou no meu...você sabe, tá doendo, ajuda aqui. - Óbvio que minha vontade era rir, rir muito, ele parecia um bebê quase ao ponto de chorar, deveria tá doendo muito mesmo.

- Como isso aconteceu? - Fiz um sinal pra ele chegar mais perto, ele veio e ficou na minha frente, eu ainda estava sentada, então ficou na altura certa, peguei na base do zíper e tentei puxar pra baixo.

Mason: Eu fui no banheiro, e quando fui fechar o zíper, ele puxou a cueca e minha pele junto, e enganchou. - Eu segurava a vontade de rir.

Puxei o zíper várias vezes pra baixo, na última puxada que eu dei o zíper soltou e a porta do meu quarto se a abriu, Brady estava na porta e o seu olhar...

Pov Brady

Eu ouvi alguns barulhos vindo do quarto da minha irmã, achei que pudesse ser algo, me levantei e fui até lá, quando abri a porta me deparei com a seguinte cena: Mason estava no quarto dela, de frente pra ela enquanto ela estava sentada na cama, abrindo o zíper da calça dele, ELA TAVA DE CARA COM A PIROCA DELE PRATICAMENTE.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??! - Eu corria atrás dele com um cabo de vassoura, foi o que eu achei no corredor da casa e achei uma ótima arma pra enfiar no toba desse baitola.

S/n: BRADY, NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO A GENTE PODE EXPLICAR! - Eu parei e olhei pra ela.

Mason: É, a gente pode, você só não vai acreditar. - Ele ri enquanto fechava o zíper da calça.

"Tuc"

Bati com o cabo de vassoura na cabeça dele.
S/a me contou toda a história e agora eu me encontrava quase falecendo de tanto rir.

- KKKKKKKKKKKKK FICOU COM O PAU PRESO NO ZÍPER, MAS É UM IDIOTA MESMO.

Mason: Palhaçada, viu?

Pov S/n

Agora estamos nos quatro aqui na sala, eu, Mason, Brady e Miguel que chegou aqui depois do almoço, já tá de noite, e assistimos um filme na televisão, até que tudo fica turvo e não enxergamos mais nada, tinha acontecido um apagão.

Miguel: MASON, SOLTA MINHA BUNDA!

Mason: Ah, desculpa, eu achei que fosse a S/a. - Ele ri.

Brady: COMO É QUE É?

Foi essa discussão até que a luz volta, Mason estava atrás de mim se protegendo do Brady, e Miguel estava encolhido no sofá pedindo pela mãe dele pela 53° vez.

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora