Belle de jour.

866 71 50
                                    

  Acordamos horas mais tarde, no caso, eu acordei primeiro, me levantei com cuidado pra não acordar o Mason, fui até o banheiro, tomei banho, me arrumei e saí do quarto me deparando com o Mason sentado na cama, os cachos bagunçados pelo travesseiro, a carinha de sono, ele segurava o celular sem entender muito do que tava acontecendo.

Pov Mason

  Eu acordei com um barulho, tatiei a cama e não achei a S/n, me levantei me sentando na cama, depois de raciocinar um pouco as coisas, percebi que o barulho que tinha me acordado vinha do chuveiro ligado, a S/a tava tomando banho, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Brady.

✆ Banana de pijama

- Sei que você já engoliu muita porra calado, já aguentou cada caralho na vida, já gozaram tanto em você, já te machucaram por dentro sem dó, mas no final você aguenta tudo e segue em frente, tenho orgulho da pessoa que você é!

  Eu não sei se é porque eu tô com sono ainda, mas isso ficou meio errado...
  Levantei o olhar e vi a S/a parada na minha frente.

- Oi princesa, eu acho que seu irmão.. - Ela me corta.

S/n: Ai não sei lá o que, Mimimi, põe o pau pra fora agora! Não te perguntei nada! - Semicerro meus olhos nela sem entender, não tô entendendo essa mulher.

- Ué...você tá querendo que eu te foda ? Amor, eu não tô entendendo.

S/n: É! - Ela fala dando uma risada baixa.

- Que isso amor? Nem um cafezinho antes ? Um pãozinho com manteiga ?

  Ela começa a rir e se senta do meu lado me dando um abraço e um beijo na testa.

S/n: Eu tô brincando amor, é só que eu acho muito engraçado ver você todo confuso. Vai tomar banho, vou preparar o café pra gente, e depois a gente vai pra praia, tá bom ?

  Balancei minha cabeça em positivo e fui pro banheiro, tomei banho, demorei alguns minutos, depois de me arrumar, fui pra cozinha, tinha manteiga na mesa, leite, iorgute e pão quentinho.

- Foi na padaria ?

S/n: Fui sim, na volta eu tava com a sensação de que tava sendo observada.

- Hm...que estranho, eu também tava me sentindo observado quando fui comprar nosso jantar ontem.

S/n: Deve ser coisa da nossa cabeça, estamos a tanto tempo com todo esse negócio de estarmos sendo perceguids que estamos ficando malucos, eu acho que é isso.

- Tem razão, deve ser isso, bem...vamos tomar café ??

S/n: Vamos.

  A gente tomou nosso café e seguimos pra praia, passamos a tarde toda lá, comprei várias coisas de bancada de praia pra S/n, ela simplesmente pira e fica parecendo uma criança que cheirou suco Tang perto dessas coisas, eu achei fofo. Tava tocando la Belle de jour, já tava noite e decidimos voltar pra casa. Assim que chegamos a casa tava inteira revirada, coisas jogadas no chão, eu coloquei S/n atrás de mim e verificamos a casa, estava vazia, provavelmente tentaram encontrar a gente, mas como a gente não tava aqui e a gente ficou na praia desde cedo, eles foram embora.

- Rápido, arruma suas coisas, pega só o essencial, eu vou dar um jeito nisso.

  Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra um amigo meu, em seguida liguei pro Brady.

Brady: O que foi ?

- A gente acabou de chegar da praia e tava tudo revirado, sabem que a gente tá aqui.

Brady: Puta merda, saiam daí agora, eu vou arrumar outra casa pra vocês, em outra cidade em outro estado.

- Não precisa, eu já falei com um amigo meu, só arruma o vôo mais rápido pro rio de janeiro.

Brady: Não, eu vou arrumar - Eu interrompo ele.

- Brady, confia em mim, só arruma a porra do vôo pro Rio enquanto a gente pega as coisas necessárias e vai pro aeroporto.

Brady: ... tá, me mantém informado, eu vou ligar lá.

  Arrumamos nossas coisas e fomos diretamente pro aeroporto, todos cobertos, pra não sermos reconhecidos, poderiam estar observando a gente ainda.
  Assim que chegamos no aeroporto já entramos no primeiro vôo que tinha pro rio de janeiro, foram horas de viagem até lá, era bem longe.

S/n Eu não sei porque eu concordei em ajudar, se eu tivesse simplesmente terminado com o Carson, isso não estaria acontecendo agora.

- Não amor, ninguém sabe, talvez ele não aceitasse o término e tentasse te sequestrar mesmo assim, não dá pra saber.

Pov S/n

  Depois de horas de vôo, tivemos que ir ao porto, esperamos um barco e entramos nele, eu simplesmente não sabia o que tava acontecendo ou pra onde estamos indo.

- Pra onde a gente vai ?

Mason: Eu tenho um amigo, que mora em uma ilha, é ilha particular, então a gente vai estar seguro lá, fora que é afastado da civilização, então vai ser bem melhor. Quando chegar lá, avisa pro seu irmão que a gente chegou bem, enquanto eu arrumo as malas nos quartos onde a gente vai ficar.

- Tá bom.

  Dei um abraço lateral nele, e ele me cobriu com um dos braços, o vento batia em nosso rosto fazendo nossos cabelos voarem, a brisa era fria, já tava tarde, quase anoitecendo. Chegamos na ilha e fomos muito bem recebidos por um cara alto, loiro, o cabelo era longo e liso, e ele tinha olhos azuis também.

Mason: Princesa, esse é o Jamie. - Ele sorri e cumprimenta o amigo com um aperto de mãos.

Jamie: E aí Mase, oi moça, prazer, Jamie Campbell Bower ao seu dispor. - Ele me estende a mão e eu a aperto dando um sorriso.

- O prazer é todo meu, me chamo S/n.

Jamie: Se meteram a galera errada, né ? Entrem aí, vou pedir pra colocarem a bolsa de vocês no quarto onde vão ficar.

Mason: Valeu cara, tava com saudades de ti, brother.

Jamie: Eu também, a gente pode aproveitar que vai passar um tempo aqui...até essa loucura toda acabar, e botar o papo em dia, jogar uns jogos.

Mason: Aí eu dou moral.

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora