Estamos todos na minha casa, a gente combinou de todo mundo vir pra cá e se arrumar aqui pra gente ir junto pra festa, levando em consideração que a festa é na praia, e minha casa é na frente da praia.
Estávamos todos prontos, mas claro, faltava um elemento, e esse elemento obviamente era o Miguel, eu não sei o que desgraça ele tava fazendo naquele cabelo que demorava tanto.20 minutos depois
Finalmente a madame saiu do quarto com o cabelo preso em um coque alto e tinha uma mecha feita tereré solta na sua franja, tá explicado porque demorou tanto.
Miguel: Foi mal a demora, é que normalmente quem faz meus penteados é minha mãe.
Brady: Ah, jura ?
Bem, agora eu acho mais que justo mostrar como cada um de nós estava vestido pra aquela festa.
Look do Mason:
Look do Miguel:
Look do Brady:
Look de vocês:
Saímos de casa e fomos em direção a praia, tinha muita gente e da minha casa mesmo já dava pra ouvir o barulho da música alta, quando chegamos ao lugar definitivo da festa tinham várias barracas grandes montadas, decoradas com luzes e outras coisas, tinham sofás dentro da maioria das barracas, mesas com bebida e comida, os olhos do Mason brilhavam quando ele viu uma tábua de frios que tinha ostras.Mason: Sempre quis provar isso. - Ele sai me puxando até lá fazendo com que eu me afastasse do Miguel e do meu irmão. Mason pega uma das conchas, espreme limão dentro e vira pra dentro, a cara dele foi impagável.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá gostoso ?
Mason: Eu devo ter feito uma cara pior do que a do Carsonso, qual é, princesa, dá um beijinho aqui pra tirar esse gosto da minha boca.
- Deus me livre, bebe alguma coisa, cê ia passar o gosto ruim desse negócio pra mim.
Mason: Depois que eu beber alguma coisa aí rola o beijo ?
- Deixa eu ver...hum... é, nã...nã...nããã....não! - Imito o Kyle de eu a patroa e as crianças, eu amava aquele seriado.
Mason: Malvada.
Mason estava sentado comigo no sofá bebendo H2O e conversando enquanto Miguel estava cercado por 5 meninas e Brady tinha a mesma quantidade o acompanhando.
Mason: Eles tão pior que o Tom Kaultiz na adolescência... - Mason julgava até a alma do melhor amigo e do meu irmão.
- Tão não...mano, 25...
Mason: Mulher pra caralho, o verdadeiro significado de polêmico apocalíptico.
- Bem isso mesmo.
Começou a tocar "tu tá na gaiola" e eu puxei Mason, Miguel e Brady pra dançarem comigo, eles gostavam da música tanto quanto eu, então não acharam ruim eu ter feito isso.
- VEMMMM SENTANDO E REBOLA.
Mason: EI, TU TÁ NA GAIOLA.
Brady: EI, TU TÁ NA GAIOLAAA.
Miguel: Vai descendo a danadinhaaa.
Depois disso começou a tocar outra música, Brady e Miguel não conheciam, mas o Mason sim.
Mason: Hoje eu vou te contar um segredo, eu vou te falar mulher o que eu sinto por você, já sou seu amigo faz um tempo, maldito sentido que fez eu me corromper, todo dia, toda noite eu tô sonhando com você. - Ele canta.
- Sério, o que ? - Completo.
Mason: Eu tava macetando você, colocando, empurrando, ouvindo você gemer.
- Me bota, vai. - O beat começa e nós ficamos dançando até o Mason chegar mais perto com seu típico sorriso malicioso.
Mason: Pode ser que isso seja uma indireta. - Dei um peteleco na sua testa. - Tá bom, já entendi. - Ele levanta as mãos em rendição.
Pov Miguel
- Eu namorava uma cadeirante, quando a gente terminou, eu fiquei com a cadeira de rodas dela, advinha quem voltou se arrastando? - Brady segurou a risada.
Brady: Curioso...minha última namorada descobriu uma traição minha, e ela era cega, ela terminou dizendo que não via futuro na nossa relação...
- KKKKKKKKKKKK, a vai se fuder.
Brady: Muito bom, KKKKKKKKKKKK.
Pov S/n
Eu estava conversando com uma colega minha quando o Miguel e o Brady vieram até mim.
Miguel: Mano, fui ficar com uma menina ali, né ? Aí eu chamei ela de gostosa e ela respondeu assim: Normal, mamãe passou açúcar em mim.
Brady: Açúcar o caralho, mamãe me passou pimenta, oh mulher, quero ver se tu aguenta. - Ele piscou pra minha colega que pegou na mão dele e saiu arrastando ele pro cantinho.
Miguel: Chove mulher pra esse cara, como que pode.
- E pra você não chove, né ? - Falo irônica.
Miguel: Tá, oh S/n, fala "darling" de um jeito sedutor.
- Hm...darling. - Tento deixar minha voz o mais seduzente possível e em seguida só vi Mason caindo com tudo em cima da mesa de bebidas.
Mason: Foi nada, me joguei...ALEGRIA.
Olho pra ele negando com a cabeça enquanto ria, esse garoto tem um parafuso a menos na cabeça, não é possível.
Miguel: Esquizoide esse menino, alguém deveria levar ele na terapia.
- Vai vocês dois juntos, ele não é o único que precisa, né ?
Miguel: ...pelo menos eu tenho pai.
- E eu tenho uma chácara, cê tem ?
Desculpa a demora, eu ia postar ontem, mas eu mimi 😔😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?