OUÇAM A MÚSICA!!
Eu passei a aula inteira evitando o Mason, e eu acho que ele percebeu porque eu tava no carro já no jeito de ir pra casa quando ouvi ele gritar meu nome, ignorei seu chamado e fui pra casa fingindo não ter escutado. Me sinto culpada pelo o que eu tô fazendo com ele, mas eu não como dizer pra ele agora que o que rolou entre a gente foi um erro, simplesmente não era pra ter acontecido. Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir, eu tava exausta, Brady já tinha ido pro quarto dormir fazia tempos.
Pov Mason
A S/n tá me evitando, eu notei isso, tentei conversar com ela, mas quando fui chamar ela, ela foi pra casa sem nem olhar pra trás, mas tudo bem, mais tarde a gente vai pro Trinks, é um lugar aonde algumas bandas amadoras tocam, e eu toco guitarra lá às vezes, ou as vezes só assisto o pessoal, eu, Miguel, Brady e S/n vamos lá toda terça, ela com certeza vai, então lá eu posso falar com ela.
Cheguei em casa e subi pro meu quarto, já me deparei com meu tio que falava um milhão de coisas, mas a única coisa que eu conseguia pensar era no beijo de mais cedo na praia.- Tá, tá. Não fode. - Fecho a porta na cara dele.
Tomei banho, vesti um pijama e me joguei na cama pegando no sono acordando só horas depois, já estava quase na hora de ir ao Trinks. Tomei outro banho, vesti uma calça cargo preta, uma camisa lisa da mesma cor, coloquei minha corrente prata, calcei meu Jordan preto com azul e branco e fui até a casa do Miguel, busquei ele e fomos ao local, ainda tinha pouca gente e Brady e S/a ainda não tinham chegado.
Agora já fazia mais ou menos meia hora que estávamos ali, resolvi não contar nada pro Miguel, vou ver primeiro o que está acontecendo, depois eu posso sei lá, ver como vai ficar a situação.
Eu estava encarando a porta até ver a S/a entra por ela, me levantei e fui rápido até ela, cumprimento o Brady rapidinho e puxo ela pro canto já sendo direto com o assunto.- Por que tá me evitando ? - Ela olha pra baixo sem falar nada. - Vamos lá, S/a. Eu ainda sou seu melhor amigo, me conta o que tá acontecendo.
S/n: Mase...aquilo que aconteceu ontem na praia...foi um erro. - Meu coração se partiu em mil pedaços novamente, ela mesma o destruía e ela mesma juntava os cacos e volta a reconstruí-lo. - Eu tenho namorado, e nós somos melhores amigos, eu me deixei levar pelo momento e aquilo acabou acontecendo, eu não queria que isso acontecesse, me desculpa de verdade, eu não quero magoar você, eu não quero magoar ninguém, eu só...somos só melhores amigos, né ?
- Melhores amigos?
S/n: É...melhores amigos, parceiros...
- Só melhores amigos, né ?
S/n: É...
Eu olhei pra baixo e fiquei ali mais um tempo com ela, a banda anuncia que ia tocar e eu saio de lá subindo no pauco pegando a guitarra da banda, já que a minha tinha sido quebrada, eu nem sequer esperei os membros da banda dizerem o que iam tocar, eu só comecei a tocar a música que eu queria.
Comecei a tocar e o resto da banda me acompanhou, em uma certa parte da música eu comecei a cantar também, eu nunca fiz um solo de guitarra tão alto como tinha feito hoje, meus olhos não saiam da S/n por nenhum segundo, e ela olhava de volta, nosso olhar não se desencontrava.- And what the hell were we?
Tell me we weren't just friends
This doesn't make much sense, no
But I'm not hurt, I'm tense
'Cause I'll be fine without you, babeComo ela pode dizer que somos só melhores amigos ? Porque ela luta tanto contra esse sentimento? É ruim assim gostar de mim ? Tá na cara que ela gosta de mim assim como eu gosto dela. Aumento o volume da guitarra, meu cabelo balançava a medida que eu me movia pra tocar a guitarra.
Pov S/n
Depois que esclareci as coisas pro Mason, ele foi pro palco e começou a tocar junto com os outros integrantes da banda, eu não conseguia tirar meus olhos dele...e agora ele tocando aquela música, realmente eu estava sendo uma vadia igual a garota da música, mas eu ainda acho que estou fazendo a coisa certa, eu namoro e confundi o tipo de amor que sinto pelo Mason.
Pov Mason
Terminei de tocar, devolvi a guitarra pra um dos garotos e desci do palco, Miguel claramente sacou que tava acontecendo alguma coisa, Brady provavelmente percebeu também.
Miguel: Aquele solo...cara, foi insano.
- Valeu. - Dei um sorriso fraco.
S/n: Você tocou muito bem... parabéns, Mase.
- Obrigada, S/a. - Eu não conseguia sentir raiva dela, e muito menos ficar triste com ela, tudo bem, ela tem seus motivos, mas eu prefiro continuar pessistido, porque eu prometi que iria esperar ela, e eu vou, nem que eu morra esperando. Eu prefiro ter meu coração quebrado em vários pedaços do que quebrar uma promessa que tem a S/n no meio, eu faria e faço de tudo por essa garota. - Eu vou continuar te esperando, S/a.
S/n: Mase...
- Eu não desisto, e você sabe disso, esquece isso. Só segue sua vida, como sempre fez, eu vou me curar e me preparar pra tentar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanficS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?