3:28 A.M
Brady e Miguel estão bêbados jogados em um sofá, tem duas meninas cuidando deles, duas pra cada, no caso. Tem muita gente bêbada caída pela praia, gente dançando MC pipokinha, enfim, eu não esperava menos de uma festa de universitários.
Eu estava perambulando sozinha pela praia até ver de longe Mason sentado na areia olhando pro mar, tava meio distante da festa, tinha um baseado entre os dedos e soltava fumaça da boca. Ele usava da verdinha, mas não era nada exagerado, fui em sua direção e me sentei ao seu lado.- Já cansou da festa também ?
Mason: Eu já vim pra ela cansado. - Ele dá uma risada baixa que eu acompanho, uma risada tão boa de se ouvir, era a dele, isso quando ele não tava imitando uma hiena baleada.
- Me dá um pouco aí. - Me refiro ao baseado, ele me olha sem nenhuma expressão e me dá um peteleco na testa.
Mason: Óbvio que não, né ? Tá maluca ? - Ele ri voltando a olhar pra frente, leva o baseado até a boca e solta a fumaça pro lado oposto de onde eu tava. - Fumar faz mal.
- Você fuma.
Mason: Se eu me jogar na ponte, você vai também?
- Foi um péssimo exemplo, porque sim, se você se jogasse da ponte eu me jogaria também, pra te salvar, mas se eu não conseguisse eu morreria junto com você.
Mason: Legal, agora eu tenho que me encarregar de que se eu for me jogar de uma ponte, você não vai fazer a mesma coisa.
- Você não pode me impedir. - Dou um empurrãozinho leve no ombro dele que me olha com um sorriso de canto, os olhos relaxados e um pouco avermelhados, a lua estava cheia naquela noite e refletia em seus olhos e cabelo que brilhavam.
Mason: Eu juro que não entendo o conceito de fazerem uma festa em plena segunda feira, mais tarde a gente tem aula, e vai geral virado.
- Eu também acho burrice, mas é uma coisa que os universitários fazem pra um caralho. - Eu pego o baseado da mão do Thames e levanto pro alto na direção contrária a dele pra que ele não conseguisse pegar, ele foi mais rápido que eu, e subiu em cima de mim pegando o baseado da minha mão.
Mason: Você não vai fumar, que parte disso que você ainda não entendeu? Bobinha. - Ele tinha uma mão ao lado da minha cabeça e a outra segurando o baseado entre os dedos mas com a mão também apoiada na areia assim como a outra.
Meu coração disparou, Mason tava definitivamente muito perto, mais perto do que jamais esteve. Ele saiu de cima de mim e voltou a se sentar na areia, apagou o baseado e olhou pra mim.
Mason: Deixa eu tirar essa areia do seu cabelo, vem cá.
Me levantei ficando sentava novamente e chego mais perto dele que passava a mão suavemente tirando toda a areia do meu cabelo.
Mason: Como a gente vai levar o Miguel e o Brady pra sua casa ? Tipo...eles são ratos de academia gigantes e pesados, eu só consigo levar um por vez, e acho que no caso do Brady eu nem consigo levar sozinho.
- Ah, a gente dá um jeito, pelo menos minha casa é perto, já é alguma coisa, né ?
Mason: É, tem razão. - Ele ri. - Prontinho, obviamente ainda vai ter areia, mas tá melhor que antes.
- Obrigada mini querido, você é um grande amigo.
Mason: Eu sei, eu sei. - Ele sorri convencido. - Ele olha pro mar. - Tá bonito, né ?
Balanço a cabeça em positivo. - É, tá bem bonito.
Mason: Só não mais que você, essa roupa ficou linda em você, quer dizer, tudo fica bonito em você, se usar um saco de pão na cabeça é capaz até de virar moda. - Olho pra ele rindo.
- Como você é exagerado.
Mason: Tô sendo sincero. - Ele me olha. - Você é a menina mais linda que eu já vi na minha vida, eu cresci junto com você, e te asseguro que você nunca teve fase ruim. - Eu encaro ele, no momento eu nem estava ouvindo direito o que ele falava, porque eu olhava fixamente pra sua boca, seus lábios se moviam distribuindo palavras ao ar, mas eu não as ouvia, não naquele momento. - Você quer me beijar. - Acordo do meu transe.
- Não, claro que não, você tá viajando Mason, eu não quero beijar você.
Mason: Você tá olhando pra minha boca, e não ouviu nada do que eu disse, porque eu te chamei 4 vezes e voce não respondeu, só admite que você quer me beijar. - Ele chega mais perto colocando a mão na minha cintura me deixando nervosa, ele me deita aos poucos na areia voltando a ficar por cima de mim. - Eu tenho certeza que quer, mas se não quiser, fala agora, eu só vou beijar você, se você quiser.
Ele fala baixo perto do meu rosto, eu sentia seu hálito, uma mistura de menta com alguma outra bebida que ele devia ter tomado um pouco antes.
Mason: Você quer, S/a ?
- ... quero. - Eu realmente queria, eu não tinha bebido nada alcoólico, eu realmente queria beijar ele por vontade própria, e após eu ter dito aquilo, Mason se inclinou sobre mim e colou os lábios nos meus.
Iniciando assim um beijo lento e cheio de desejo, sua mão gelada estava na minha cintura apertando ela diversas vezes, a outra estava do lado da minha cabeça, sendo usada de apoio pro seu corpo não despencar sobre mim. Nossas línguas se movimentavam em sincronia deixando em algum momento o beijo mais urgente, fazendo com que soltassemos suspiros ofegantes, por mais que eu precisasse parar pra respirar, eu não queria, não queria parar com aquilo, eu tinha receio de não ter aqueles lábios de volta, o beijo tinha gosto de hortelã e nicotina, as mãos do Mason permaneciam em minha cintura apertando as vezes ou fazendo carícia, eu tinha minhas mãos na nuca do cacheado, agarrando ele pra mim, nós nos consumimos durante aquele beijo, assim como o mar consume tudo o que tem na praia quando a maré está alta.
O beijo saiu, queridos e queridas, e querides.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?