Mason Agroboy.

1.1K 102 134
                                    

Já era noite, eu tava em casa, deitada no sofá do meu quarto, Brady tinha a cabeça no meu colo enquanto eu fazia cafuné em seus fios dourados e lisos. Era de costume, Brady adorava um cafuné, e como essa benção não desencalha, sobra pra mim suprir com as carências dele.
Eu mexia no tik tok quando apareceu uma notificação do WhatsApp, era uma mensagem do Mason.

✆ Blue hair

Hey gatinha, eu gravei um tik tok, posso te mandar e vc avalia pra mim ?

- Tá bom, manda aí que eu avalio

Olhei pro Brady que tava mexendo em seu celular também, voltei minha atenção pro celular quando ouvi a notificação de mensagem de novo, abri o vídeo e caramba...

"Meu corpo da sinal, quem sabe a gente, se encontra depois...uma ficadinha só nós dois. Imagina eu e você dando uns amassos no carro, depois a gente sobe lá pro quarto..."

A música ecoava pela sala várias e várias vezes, Mason estava usando um chapéu, uma camisa branca e uma uma camisa jeans aberta por cima, e tinha um cinto com fivela, e ele dublava essa música, por um minuto me vi hipnotizada só saindo do transe quando Brady empurro de leve o meu ombro me encarando com aqueles olhos azuis de me dar inveja.

Brady: Por que essa música tá tocando tantas vezes ? - Ele pergunta me olhando sem entender.

- Ah, nada, é que - Ele me corta pegando o celular e vendo o vídeo.

Brady: Eu sou hétero, mas o Mason ficou uma delícia nesse vídeo aqui.

- Aham, agora devolve meu celular.

Pego meu celular de volta e saio do vídeo.

✆ Blue hair

- Tá bonito, eu se fosse vc postava

Ain, vou postar então, Mason agraboy 😼

Ficamos conversando por mais algum tempo, já tava tarde, eu estava ficando com sono, Brady cochilava em meu colo, então dei boa noite a Mason.

- Brady...ei, acorda, vai dormir no seu quarto. - Eu falo enquanto mexia em seu cabelo o deixando bagunçado.

Brady: Pera aí painho,bom só mais 10 minutos - Ele fala zonzo de sono.

- Painho ? Minha voz é tão grossa assim ?

Brady: Aham...igual seu bigode. - Ele fala rindo enquanto abria os olhos.

- Deve ser difícil pra você que eu tenha mais bigode que tu, né ?

Brady: Não fala mal do meu bigode, é porque eu sou loiro, aí não dá pra ver.

- Ainda bem, se fosse preto ia ficar parecendo um código de barras.

Brady: As gatinhas adoram.

- É né, tô sabendo.

Brady: Se eu pintar meu bigode, certeza que eu vou ouvir muitos "bota, bota, bota o bigode na minha xota" - Eu começo a rir e empurro ele do meu colo fazendo com que caísse no chão. - Ai desgraça, porra pirralha, qual foi, doeu, tá ligada ? Tá achando que eu sou o Mason pra gostar de ficar com a cara enterrada no chão?

- Como é dramático, foi só uma quedinha, não fode.

Brady: Você fala tanto isso, que eu tô começando a achar que é algum feitiço pra mim não foder.

- Quem dera, não quero ser tia tão cedo.

Brady: E eu não quero ser pai cedo também, porém também não quero morrer cabaço.

- Cê tá de viagem, tem um monte de menina dando em cima de você, você que se faz de sonso.

Brady: Eu sou ótimo me fazendo de sonso.

Ele se levanta do chão dando um tapa na minha testa, em seguida coloca as mãos em meu rosto e dá um beijo na minha testa.

Brady: Boa noite, maninha. - Ele sorri se afastando.

- Boa noite, maninho. - Me levanto do sofá e vou pro meu quarto, faço toda a minha rotina noturna e me deito pegando no sono.

Pov Mason

Eu estava em casa, tinha umas meia hora que eu tinha dado boa noite a S/a, agora eu tava na varanda do meu quarto, soltando a fumaça pra cima, estava despreocupado, deixando a brisa fluir, até que a porta do meu quarto e aberta bruscamente, era meu tio, ele tava meio que hospedado aqui, já tinha anos...e sinceramente, ele é um pé no saco, tudo o que ele faz o dia todo e falar merda pra mim, na frente dos meus pais, um amor, nas costas o diabo encarnado.

T: Fumando maconha de novo, não é Mason, você é um inútil, que só sabe fazer isso e mais nada, você não serve prs nada, você nunca deu orgulho aos seus pais, você não merece nada do que tem, não merece essa casa, não merece a faculdade, não merece nada disso! - Ele falava quase gritando, meus pais não estavam em casa, e eu não fumava quando eles estavam, o cheiro incomodava minha mãe.

- Olha, eu não ligo pra nada do que você diz, entendeu ? Então fala o que quiser se isso vai suprir sua carência de atenção, porque eu não ligo. - Dou de ombros me virando o encarando com o baseado no canto da boca, passo a mão sobre meus cachos com uma expressão neutra.

T: Claro que você não liga, tá chapado! Só o que você sabe fazer é isso, ficar chapado, ouvir música alta, tocar essa porcaria de guitarra que você chama de instrumento. - Ele vai em direção minha guitarra que tava pendurada perto de alguns quadros que eu fiz com meus amigos no decorrer da minha vida.

- Não encosta na minha guitarra, porque eu acabo com você, tá me entendendo ? - Meu tom de voz muda, e fica mais alto.

T : Essa aqui ? - Ele pega minha guitarra e a joga no chão de uma vez, eu me vou furioso em sua direção enquanto ele batia várias vezes com minha guitarra no chão a fazendo quebrar.

- QUAL É O SEU PROBLEMA. - Eu dou um soco em seu rosto e novamente a porta do meu quarto e aberta de forma brusca revelando meus pais olhando incrédulosba situação.

M/M (Mãe do Mason) : O que tá acontecendo aqui ?

Meu tio se levanta indo pra perto dos meus pais.

T: Eu ouvi um barulho aqui em cima, quando cheguei ele tava quebrando a guitarra no chão, eu fui tentar fazer ele parar porque sei que só tava fazendo isso porque tava chapado, mas ele me deu um soco.


Desculpa a demora, é que eu tô viajando galerinha. 🦌

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora