Você é.

1.1K 96 56
                                    

É um final de semana, sábado especificamente, e estamos nos preparando para acampar. No momento eu estou com um Mason no carro, viemos ao mercado, comprar algumas besteiras pra levar na viagem.

Mason: Imagina a gente dando uns amassos no carro, depois a gente sobe lá para o quarto. - Ele cantarola música que recuava no carro.

- isso Tá parecendo uma indireta.

Mason: Talvez seja... - Ele sorriu malicioso enquanto olhava para frente atento na estrada.

- Você não cansa? - fala em meio risadas.

Mason: de correr atrás de mulher bonita? - Ele me olha e sorri. - no caso a única que me interessa.

- Só amigos, Mason.

Mason: Já sei, gatinha. Só amigos. - Ele revira os olhos sorrindo.

- Você revirou os olhos para mim? - Dou um empurrãozinho nele.

Mason: Não pode, é? - Ele estaciona o carro na frente do mercado.

- Não, não pode.

Mason se volta para mim me encarando com um sorriso de lado. Algumas vezes eu acabei desviando olhar para sua boca, não sei porque tava fazendo aquilo, mas não conseguia parar, o mesmo se inclinou na minha direção. Ele ficava cada vez mais perto a cada segundo, circulou minha cintura com um dos braços e ficou tão próximo que eu conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha e o cheiro do seu hálito perfumado, soltei um suspiro encarando a sua boca e antes que eu falasse algo, ouvir o barulho da porta atrás de mim se abrindo e veja um sorriso de canto se formar em sua boca.

Mason: Parece desapontada, princesa. - ele fala com seu tom malicioso.

- Não, eu...eu só não entendi porque tudo isso só para abrir a porta. - Tentei desconversar.

Mason chegou perto do meu ouvido colocando meu cabelo atrás da minha orelha.

Mason: Eu sei que pensou que eu ia fazer, princesa... - Mas somos só amigos, né ?

- É...só amigos.

Me afasto dele saindo do carro e entrando no mercado pegando alguns cheetos, Thames vinha logo atrás de mim com a cestinha e algumas coisas dentro, eu coloquei os cheetos na cesta evitando olhar em seu rosto, estava envergonhada.

Mason: Ei, olha pra mim.

- A gente tem que fazer as compras e ir logo, os meninos estão esperando a gente.

Mason balançou a cabeça em positivo, fizemos as compras em silêncio, mas minha cabeça estava a milhão. Ele sempre fez isso de dar em cima, eu ria, levava na brincadeira, mas dessa vez eu fiquei imóvel, porque isso mexeu tanto comigo?

*Quebra de tempo*

Chegamos, arrumando todas as coisas dentro do carro e entramos no veículo, Brady foi dirigindo, Miguel foi no banco de carona e eu e Mason fomos nos bancos de trás, eu atrás do Brady e Mason atrás do Mikey, o clima Continua estranho entre eu e o Thames, não queria ficar assim com ele, mas eu não tava conseguindo raciocinar o que tava acontecendo.

Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos na chácara, era basicamente um terreno com uma casa com cozinha, banheiro e uma sala, não tinha quartos porque a diversão era dormir nas barracas. A chácara era da família do Miguel, mas eles meio que desistiram do projeto, só não venderam porque o Mikey gosta muito daqui, nós gostamos em geral.

Brady: Vem logo, pirralha.

- Já tô indo, loira odonto. - Falo enquando levava as coisas até ele.

Brady: Ei, porque não avisou que era tudo isso ? - Ele corre de mim pegando as sacolas que eu carregava.

- Nem tava tão pesado assim, deixa de drama.

Brady: Cadê aqueles dois inúteis que te deixaram carregar isso?

- Eles está montando as barracas, nem viram que eu peguei isso.

Brady: Faz sentido, o Mason nunca te deixaria carregar isso.

- É, pois é...

Brady: O que aconteceu entre vocês?

- Como assim? - Olho pra ele.

Brady: S/a... Você acha que eu não percebi o clima estranho? Vocês dois ficaram calados o tempo todo, e vocês sempre ficam conversando, rindo e sendo retardados.

Mordi o canto da boca enquanto Brady colocava o amontoado de sacolas carregadas em cima do balcão da cozinha.

Brady: Nunca tivemos segredos entre nós, vamos ter agora ? - Ele me olha neutro.

- Você sabe que o Mason sempre dá em cima de mim, né ? - Ele balança a cabeça em positivo fazendo concordância. - Hoje não foi diferente, ele chegou perto de mim uma hora, como fosse me beijar, mas só abriu a porta atrás de mim, e eu não me mexi, eu não empurrei ele, nada.

Brady: Tá frustada que ele não te beijou ?

- O que ? Claro que não, tô frustada que eu não fiz nada a respeito, eu fiquei lá parada, se ele tivesse me beijado eu me sentiria ainda pior por não ter feito nada.

Brady: Olha, as vezes a gente trava, a cabeça fica confusa, isso é normal, não significa que você seja adúltera ou coisa assim. - Ele dá de ombros. - Relaxa, você não traiu o Carson

Ah...o Carson, por alguns minutos eu até me esqueci que tinha um namorado.

Brady: Mas eu sugiro que converse com o cabelo de miojo, por vocês mesmo, e pra não azedar a nossa viagem, vai ficar ruim pra todo mundo se continuar nesse clima esquisitinho.

- Tem razão, depois eu converso com eles, mas agora eu vou te ajudar com esse supermercado que a gente comprou aqui pra passar um final de semana.

Brady: Pois é, vocês são exagerados pra caralho, né ?

- Brady...você faz academia na escola, vai pra academia normal, tem uma academia em casa. Eu que sou exagerada por comprar comida pra não faltar.

Brady: Sim, você é.








Desculpa a demora gente! 🛌🏻

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora