Zé ruela.

1K 92 75
                                    

Pov Mason

  Depois do acontecimento que teve na Tricks, eu saí de lá e resolvi andar um pouco na rua, parei em uma praça, não tinha quase ninguém, só uma mesa de barzinho com três pessoas, estavam bebendo vinho e ouvindo música bem alta, me sentei em um banco próximo ali e acendi um baseado, precisava esclarecer, ou só sei lá...

- Ouvindo exalta na quebrada, gritando eu me apaixonei pela pessoa errada, ahh, ahh... - Canto enquanto tinha o baseado no canto da boca.

Pov S/n

Brady: Tá, o que aconteceu?

- Eu...bem, ontem na praia, eu e o Mason acabamos nos beijando e foi bom...eu disse que queria, mas hoje eu lembrei que namorava o Carson e sei lá, tá tão confuso.

Brady: Você gosta dele.

- O que ?

Brady: Você gosta dele. Parece tão confuso porque você gosta dele, e parece certo estar com ele, mas ao invés disso você tá com o Carson, e tá tentando colocar na sua cabeça que o Carson é o seu namorado e a pessoa que você ama, e que o Mason é só seu melhor amigo, acho que você só não quer parecer babaca por trocar o Carson, mas olha...você não sentiria toda essa confusão se estivesse com a pessoa certa.

  Fiquei algum tempo raciocínando as palavras que Brady tinha me dito...porra, ele tá certo, eu não sinto aquilo quando beijo o Carson, mas senti quando eu beijei o Mason. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Mason, já tinha um tempo que ele tinha saído e ainda não tinha voltado, ele me passou a localização e eu fui até lá, antes eu avisei ao Miguel e ao Brady que estava indo. Cheguei lá, uma praça deserta, com algumas pessoas e Mason em um banco com seu baseado no canto da boca, me aproximei e sentei ao lado dele.

- Seu coração tá pronto pra tentar de novo ? - Pergunto olhando pro chão.

Mason: Como assim ? - Ele pergunta encarando a mim soltando a fumaça pro alto.

- Eu gosto de você... não só como melhor amigo, mas foi preciso o Brady me falar isso pra que eu me tocasse...o que eu senti beijando você ontem, eu nunca senti nem nas minhas "melhores" pegações com o Carson. - Faço aspas com as mãos.

Mason: Ele tem cara de ser ruim de cama mesmo. - Ele fala rindo. - Sim, princesa. Meu coração sempre esteve pronto pra tentar de novo.

  Mason colocou o baseado atrás da orelha depois de ter apagado o mesmo,  me puxou pro colo sempre tomando cuidado, colocou as mãos na minha cintura e colou seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo, o sabor de hortelã e nicotina vieram a minha me fazendo dar um sorriso entre o beijo, apoiei uma mão em seu ombro e a outra na lateral do seu pescoço, em menos de segundos ouvimos palmas vindo da mesa com pessoas que bebiam vinho, começamos a rir e assim encerramos o beijo.

Mason: Tá, estamos resolvidos, mas e o Carsonso?

- Agora tá muito tarde, então amanhã eu termino com ele. - Dou um sorriso e Mason retribui sorrindo de volta.

Mason: Certo, então agora eu quero ir pra sua casa e dormir de conchinha com você.

- Você fala como se nunca tivesse feito Isso.

Mason: Mas no caso quando você começou a namorar, você só fazia conchinha se eu fosse a menor, daí eu nunca mais te encoxei. - Dei um peteleco na testa dele. - Ai!! Credo, pode falar mais nada.

- Seu bobo, bora antes que eu mude de ideia.

  Fomos pra casa, Brady e Miguel estavam na sala jogando vídeo game, assim que nos viram indo pro quarto:

Miguel: Aí, finalmente, ninguém aguentava mais essa fuleragem de vocês dois.

Brady: Se eu ouvir um gemido que seja, eu capo você, Mason. Daí o Miguel vai ser sem chácara, eu a S/n vamos ser sem pai e você vai ser sem bola.

Mason: Ouviu, né princesa ? Geme baixo que é pro seu irmão não ouvir.

Brady: COMO É QUE É. - Brady se levantou e saiu correndo atrás do Mason que ria enquanto corria por todo canto da sala.

Dia seguinte, na faculdade, 9:12 A.M

  Eu estava me preparando pra terminar meu relacionamento com o Carson, me levantei decidida, mas assim que eu me levantei, tive que me sentar novamente, um cara inteiro de preto, com óculos escuros e distintivo chegou na minha frente.

Mason: Oxi.

Xx: A senhorita é namorada do Carson, não é?

- Ex, eu tô indo terminar com ele agora.

Brady: Até você atrapalhar.

Xx: Não termine com ele agora. A família desse garoto está envolvida em algo muito grande, talvez até ele esteja, você pode ajudar a descobrir algo. Desculpe chegar assim de uma vez. - Ele se senta.

  Agora com mais calma ele explica que a família do Carson estava envolvida em algo grande e perigoso, e que eu como "namorada" do Carson, poderia tentar descobrir algo que ajudaria a polícia a desmascarar eles, eu não ia concordar, mas o homem insistiu muito, e Brady e Miguel me aconselharam a aceitar.

Mason: Meu pau mesmo. - Ele revirava os olhos frustado em ter que esperar mais tempo pra demonstrar carinho de uma forma mais amorosa em público.

- É só por um tempo, até lá, você vai ter que ser uma espécie de amante.

Mason: Vou amar colocar chifre naquele Zé ruela, ele merece.

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora