Pov Mason
A S/n tinha ido se encontrar com o Carson e óbvio que eu não gosto nem um pouco dessa ideia de deixar minha quase namorada com o ex dela que pode ser a porra de um serial killer.
Eu tentei o máximo que eu pude ficar ali sentado e esperar, mas eu não consegui, me levantei e fui em direção ao ginásio, ouvi o Miguel me chamar, e a voz do Brady falando pra ele me deixar ir. Assim que eu cheguei mais perto do ginásio vi aquele babaca colocando a S/n no chão, ela tava desacordada, ele se aproximou acho que pra pegar ela de volta, eu corri até ele dando um soco em sua cara, ele colocou a mão na cabeça e olhou pros lados procurando o que tinha atingido ele.- Eu não sei o que porra você tava achando que ia fazer com a minha garota, mas não vai conseguir.
Carson: Sua garota ? Ela é MINHA namorada.
- Sua namorada, minha namorada...ela tem andado bem ocupada. - Dei um sorriso de canto.
Carson: Odeio esse seu sorrisinho.
- Sério ? A S/a adora.
Ele vem pra cima de mim, mas eu desvio e lhe dou outro murro que dessa vez fez minha mão arder, tinha cortado, esse cara tem dentes afiados.
Ele tentou mais uma vez vir pra cima e dessa vez eu o golpiei dando um chute, ele simplesmente saiu com um pouco de dificuldade indo pra qualquer outro canto, na hora eu nem me toquei em chamar a polícia ou algo do tipo, peguei S/n no colo, estava respirando, levei ela pro refeitório aonde Miguel e Brady estavam, assim que Brady me avistou ele se levantou rápido vindo em minha direção.Brady: O que aconteceu, porra ? - Ele fala enquanto olhava a situação da irmã.
- Eu não sei, acho que ele desmaiou ela com alguma coisa, quando eu cheguei no ginásio ele tava quase levando ela pra outro lugar. - Fiz sinal pro Brady se sentar no banco, ele se sentou e eu coloquei ela deitada no colo dele, segurei seus pulsos pra verificar se a respiração estava de boa. - Ela só tá dormindo, deve ser boa noite cinderela, vamos esperar ela acordar.
Miguel: Vamos pra casa, lá vai ser melhor, não?
Brady: Tem razão. - Ele me olha sério. - Miguel dirige, eu vou segurando ela no banco de trás.
Assim fizemos, fomos pro estacionamento e entramos no carro, Mikey foi dirigindo, Brady estava com a S/a ainda no colo no banco de trás e eu no banco de carona.
Pov S/n
Acordei com um cafuné muito bom, abri meus olhos devagar e a primeira visão que tive foi de Brady, ele que estava fazendo cafuné em mim, olhei pro lado e Mason estava sentado na cama e no sofá do meu quarto que ficava de frente pra minha cama vi Mikey sentado de cabeça baixa, ele olhou pra mim e arregalou os olhos.
Miguel: Ela acordou gente. - Foi vez do Mason e do Brady olharem pra mim, ambos deram um sorriso, Mason veio com uma lanterninha e examinou cada um dos meus olhos.
Mason: Tá sentindo alguma coisa, princesa ? - Ele pergunta me examinando por completo.
- Não, não, eu tô bem, só minha cabeça que tá doendo um pouco.
Miguel: Eu vou buscar um remédio pra você e um copo de água. - Ele se levanta e sai do quarto.
Brady: Agora explica pra gente, o que aconteceu?
- O Carson me chamou pra conversar, e eu fui, quando eu cheguei lá ele começou a me dizer que não sabia que eu tinha voltado a fotografar, ele tinha achado minha câmera, e sabia que era minha, por conta das minhas iniciais, ele me prendeu nos braços e não me deixou sair, depois disso ele colocou um pano na minha boca e no meu nariz, ficou tudo embaçado e eu desmaiei.
Brady: Eu vou matar esse babaca. - Ele dizia claramente irritado.
Miguel volta e eu tomo o remédio, ficamos ali olhando uns pros outros pensando no que fazer agora, Mason e Brady queriam acabar com a raça do Carson, mas eu não deixei, porque obviamente seria perigoso e eu não quero as pessoas que eu amo em perigo.
Miguel: Brady, faz o seguinte, vamos ligar pra aquele policial, e contar o que aconteceu, ele deve saber o que fazer agora, eu não sei.
Brady: Tá bom, vamos fazer isso. Mason, cuida dela. - Ele balança a cabeça em positivo.
Brady e Mikey saíram do quarto me deixando a sós com o Mase, olhei pras suas mãos e percebi que uma delas estava machucada, estava enrolada em gase, um curativo bem mal feito.
- O que aconteceu com sua mão? - Ele olha pra própria mão e ri.
Mason: Seu ex tem dentes bem afiados. O Miguel que fez esse curativo pra mim.
- Tá horrível, KKKK, pega minhas coisas, deixa eu fazer outro vai.
Ele se levantou e pegou minha farmacinha e me entregou, me sentei na cama e desfiz o curativo que o Miguel tinha feito, refiz tudo com o maior cuidado e dei um beijinho na mão do Mase que me olha sorrindo e me dá um selinho.
Mason: Sempre cuidando uns dos outros. - Ele fala baixo quase em um sussurro.
- Sempre. - Dou um sorriso.
Mais tarde Brady veio até o quarto e pediu pra que fossemos a sala.
P.M: Então...vocês precisam sair da cidade, urgentemente.
- Como é que é?
P.M: Ele sabe que você. - Ele aponta pra mim. - Sabe das coisas que ele tá envolvido e que até provas tinha, e o Mason, viu uma tentativa dele de sequestrar você, ele vai atrás de vocês dois pra tentar apagar vocês.
Miguel: Apagar eles? Tipo...?
Mason: Ir de arrasta pra cima, ir de americanas, ir no show do Xxtetacion e da Marília Mendonça, ir de comes e bebes, bater as botas, até mais ver.. - Ele soltava tudo de uma vez. - Festa no IML, ir de Raimundo Bezerra, morrer, se escafeder, falecer, deu pra entender.
Brady: Se ele não tiver entendido depois dessa...rapaz..
P.M: Enfim, precisam ir pra um lugar seguro, fora de Miami, e se possível fora do país.
- Mas e o Miguel e o Brady, eles não correm perigo?
P.M: Não, Carson não sabe que eles estão envolvidos, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?